Fanfics Brasil - 16.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 16.3

327 visualizações Denunciar





— Você está começando a deixar as pessoas se aproximarem, você está realmente tendo problemas com garotos e não apenas com um rapaz, mas dois! Eu pensei que este dia nunca chegaria, eu estou tão feliz!


Eu estava um pouco assustada, porque o que ela estava dizendo era verdade, mas o que me assustou mais foi que Branna realmente começou a chorar. Eu estava rastejando imediatamente para o seu lado e passando os braços ao redor dela, abraçando-a com força.


— Por que você está chorando? — eu perguntei a ela, em pânico.


Ela encolheu os ombros. — Estou muito feliz.


Eu me afastei e olhei para ela. — Você está feliz que eu estou tendo problemas com garotos?


— Sim! — ela gritou e começou a chorar novamente.


Oh, Cristo.


— Eu preciso de você como mulher, pare de chorar e me ajude a entender tudo isso. Estou em território desconhecido aqui, o que diabos eu faço?


Branna sentou e limpou o rosto, mas ainda estava fungando um pouco. Eu não podia acreditar que ela chorou porque eu estava tendo problemas com garotos; havia algo muito estranho e simplesmente errado com isso.


— Namorar Nico está fora, certo? — Branna me perguntou.


Isso foi uma pergunta séria?


— Eh, sim! Eu mal gosto dele Branna. Honestamente, as qualidades que eu gosto são as coisas que ele mostrou umas duas vezes. O resto do tempo, ele é um espinho cravado em mim e não consigo me livrar dele.


Branna acenou com a cabeça em compreensão. — Tudo bem, Nico e você namorando está fora, o que dizer de você e Gavin? 





Mordi o lábio. — Ele me convidou para um encontro hoje. No início, era apenas uma fachada que ele fez para fazer Dominic dar um passo atrás de mim, para fazê-lo pensar que estamos juntos ou algo assim, mas porque Dominic parecia ficar louco, ele quis um encontro de verdade no caso dele morrer pela mão de Dominic... ou pelo pé.


Branna riu. — Isso explica por que Nico está mais irritado do que o normal, é porque você o rejeitou no sábado pela manhã e hoje, apenas dois dias depois, você está, aparentemente, em um relacionamento com outro rapaz. O próprio rapaz que ele lutou a algumas semanas tentando defendê-la... isso foi um tiro no ego para ele.


Eu gemi e esfreguei o rosto com as mãos. — Eu não sei como tudo isso aconteceu, Branna. É que quanto mais eu tento empurrar Dominic para longe, mais ele força. Por que será que ele não aceita um não como resposta e me deixa em paz? Quer dizer ele pode querer me beijar e outras coisas, mas ele não gosta de mim, na verdade para mim ele me odeia.


Branna suspirou. — Talvez ele só não esteja acostumado a ouvir uma menina dizer não, talvez ele sinta que você é um desafio, e todos nós sabemos que ele adora um desafio.


Eu resmunguei. — Ele sabe que eu não estou bancando a difícil para conseguir, eu disse a ele que eu simplesmente não estava interessada nele...


— Isso foi antes ou depois das duas vezes que você ficou com ele? — perguntou ela com um sotaque americano.


Eu rosnei para Branna fazendo-a rir.


Eu finalmente dei de ombros, não sendo capaz de lembrar e disse: — Meu corpo e minha mente parecem correr em duas placas de circuito diferentes onde Dominic está envolvido, para meu desgosto.


— Isso é óbvio. Eu resmunguei. 





Branna riu um pouco e pressionou. — É uma situação estranha, mas parece ter uma solução para isso.


Eu me animei. — Sério? O que é? Qual é a solução?


— Gavin Collins. — Branna sorriu diabolicamente. Huh, oh.
— Gavin? — eu repeti.


Branna assentiu. — Você mesmo disse que você poderia gostar dele e a melhor maneira de acabar com um rapaz é estar com outro. — ela fez uma pausa quando eu bufei. — Eu não quis dizer isso, você não tem que ficar debaixo do Gavin...


— Entendi a metáfora Bran, eu só estou provocando.


Branna revirou os olhos. — Tudo bem, bom. Enfim, como eu estava dizendo, se você começar a sair com Gavin ele irá ajudá-la a seguir em frente, e isso só vai reforçar com Nico que você realmente não o quer e que ele deve apenas seguir em frente também. Entendeu?


Eu balancei minha cabeça. — Você quer dizer realmente ter um encontro com Gavin ou fingir ter um encontro, porque eu não acho que eu posso fazer qualquer um, eu mal o conheço.


Branna revirou os olhos. — Você disse que gosta dele, o gostar começa quando você começa a conhecê-lo, Bee. Além do mais, para isso que serve os encontros, para vocês começarem a conhecer um ao outro. Você tem que marcar um encontro para que possamos ver como vai ser; nunca se sabe, você pode apenas se encontrar feliz com Gavin.


Revirei os olhos. — Eu não acho que ninguém pode saber se seria feliz com alguém depois de um encontro.


Branna sorriu. — Eu sabia depois do meu primeiro encontro com Ryder. Eu levantei minhas sobrancelhas. — Sério? 


 


 


Sera mesmo que Gavin ē a solução ? 


Curtam e comentem 


beijocas.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela assentiu.— Foi um sentimento profundo eu sabia que poderia realmente gostar dele e que poderíamos ficar bem juntos. Pode ser diferente para todos os outros, mas eu sabia. Eu assobiei e fiquei boquiaberta para ela. — Você não quer dizer que você sabia que ele é o único, não é? Branna apenas sorriu, e eu gemi. Ryder é o seu único. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais