Fanfics Brasil - 17.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 17.1

12 visualizações Denunciar


 





Ela assentiu.— Foi um sentimento profundo eu sabia que poderia realmente gostar dele e que poderíamos ficar bem juntos. Pode ser diferente para todos os outros, mas eu sabia.


Eu assobiei e fiquei boquiaberta para ela. — Você não quer dizer que você sabia que ele é o único, não é?


Branna apenas sorriu, e eu gemi.


Ryder é o seu único.


— Por que o seu único tem que estar intimamente relacionado com o meu inimigo?


Branna bufou. — Talvez Deus esteja achando sua situação com o Nico divertida. Eu estou na sua maior parte.


Revirei os olhos para o céu e falei para o teto. — Você pode me dar uma pausa, Jesus? Esta m*rda não tem mais graça...


Eu gritei quando Branna mergulhou em mim e me bateu de volta para minha cama.


— Ela não quis dizer isso, ela vai retirar o que disse. — gritou Branna.


Eu ri com ela, o que fez ela me dar uma cotovelada. — Não pragueje quando você está falando com Jesus. Isso é como pedir para ser castigada.


Eu resmunguei.— Ter Dominic na minha vida é castigo suficiente, acredite.


Branna rolou de cima de mim de costas e deitou ao meu lado. Eu senti meu celular vibrar no bolso; levei-o para fora e vi que eu tinha um texto de um número desconhecido.


Abri o texto e me senti corar.


"Eu disse a Dominic hoje que eu estava a levando para sair hoje à noite; estou mantendo minha palavra. As oito ok? ;D"





Ele me mandou uma carinha piscando.






O que isso significa?


— Gavin quer me levar para sair hoje à noite, às oito. — murmurei.


Branna bateu palmas. — Perfeito, podemos começar a operação superar sobre Nico e ficando sob Gavin.


Olhei para Branna e balancei a cabeça. — Há algo de muito errado com você. Eu sou sua irmã mais nova!


Branna revirou os olhos. — Você tem dezoito anos Bee, você não é mais um bebê.


Eu resmunguei. — Eu entendo isso.


Branna sorriu para mim. — Onde ele está levando você?


Dei de ombros. — Ele mencionou o cinema na escola.


Branna assentiu. — Mande uma mensagem de volta que oito está bem e, em seguida, levante-se e coloque o seu rabo no chuveiro.


Eu assenti, mandei uma mensagem de volta à Gavin, depois olhei para Branna e ela murmurava palavrões enquanto olhava o meu guarda-roupa.


Eu entrei no banheiro quando Branna virou e se dirigiu para o quarto dela.


— O que você está fazendo? — eu gritei.


Ela resmungou. — Seu jeans preto é bom, mas você não tem nenhum top decente. Estou pegando um dos meus.


Quando ela reapareceu no meu quarto com um top vermelho que era de corte baixo e feito de rendas, eu olhei para ela boquiaberta.


Ela esperava que eu usasse esse pedaço de pano?


— Eu não posso usar isso, é praticamente inexistente! — eu argumentei. 





Branna bufou. — Faça-me o favor, é apenas um pouco decotado e vai ficar surpreendente com um cardigã. Você precisa trabalhar seus melhores ativos quando vai a um encontro. Seu jeans vai abraçar a sua b*nda e mostrar seus quadris, este top vai mostrar o fato de você realmente possui um par de seios, mesmo que sejam pequenos. Você vai mostrar quase nenhuma pele e ainda sim o seu corpo vai estar em exposição, é perfeito.


Eu continuei a olhar para Branna como se tivesse crescido uma orelha extra em sua cabeça.


Ela balançou a cabeça para mim. — Eu vou preparar tudo, vá em frente e tome o seu banho. Vou passar suas roupas e, em seguida, pegar a minha maquiagem e produtos para o cabelo para quando você estiver pronta. Eu vou fazer você parecer ainda mais linda do que você já é. Gavin não vai saber o que o atingiu.


Eu abri minha boca para falar, em seguida, a fechei mantendo silêncio caminhei até o banheiro e me despindo para o meu banho.Eu estava nervosa; eu estava nervosa sobre o que Branna ia fazer em mim, nervosa sobre o que Gavin pensaria uma vez que ele me visse, e nervosa, de modo geral, pelo nosso encontro.


Sinceramente, me sinto com vontade de vomitar.


É assim que as garotas se sentem antes de cada encontro que tinham com um garoto ou só o faz piorar num encontro de verdade?


Espero que não porque esguichar vômito nos sapatos do Gavin seriamente acaba com a operação superar sobre Dominic - não literalmente - ficando sob Gavin.


Esta operação precisa ser um sucesso. 


 


 


 


Talvez DOMINIC apareça para fazer uma visitinha a Bronagh rsrsrsrs. Beijos e comentem .












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Gavin está aqui Bronagh, e ele parece quente! Nenhum cara te nota por anos e agora, de repente, você tem dois gatos te perseguindo. Isso é tão emocionante! Emocionante? Mais como uma maldita destruição de nervos. Fiquei escondida dentro do banheiro enquanto Branna levemente batia na porta. — Iupi, sorte minha. — eu murmurei para ela enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais