Fanfics Brasil - 2.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 2.2

357 visualizações Denunciar





Revirei os olhos para o céu e cai de costas na minha cama. Gemendo, eu fechei meus olhos. Fiquei assim por tanto tempo que eu finalmente cochilei e quando acordei, não era mais tão brilhante lá fora. Olhei o relógio no meu quarto e vi que eram 16h32min. Eu bocejei, levantei da cama e me espreguicei; eu segurei minha barriga enquanto as dores atacavam. Fui para o banheiro e gemi. Com certeza, o meu período chegou como previsto. Eu fiquei limpa, lavada e vestida antes de descer para tomar alguns analgésicos.


Branna já tinha saído para o trabalho horas atrás e deixado à lista de compras que eu precisava fazer no balcão junto com o dinheiro para pagar os itens. Enfiei a lista e o dinheiro em minha calça jeans, e, em seguida, trancei meu cabelo para trás do meu rosto.


Eu não me incomodei em colocar maquiagem, porque eu me sentia como merda e estaria indo para a cama assim que eu chegasse em casa de qualquer maneira, então eu sai de casa. Coloquei meus fones de ouvido enquanto eu caminhava pela rua e pressionei execução aleatória no meu iTouch.


Passei por duas pessoas no caminho, mas se eu passei por mais eu não percebi porque eu estava muito ocupada desfrutando a vista deslumbrante que eu tinha à minha esquerda. Suspirei um pouco, vivendo na parte inferior das montanhas de Dublin realmente tinha suas vantagens. Eu nunca canso da vista oferecida; penhascos da montanha, as trilhas, os vários tons de verde, as árvores enormes e, claro, algumas ovelhas ao longe. Satisfeita e feliz eu olhei para longe da minha esquerda e olhei para a direita, o que só aumentou meu sentimento de felicidade. À minha esquerda eu tinha uma vista para a montanha e para a minha direita, a vista da cidade.


Meu conjunto habitacional era mais alto do que o resto das propriedades na minha área, porque estávamos do lado da montanha. Isso significava que eu olhava para toda a cidade de cima, o que era maravilhoso. Eu geralmente nunca pensava que onde eu morava era bonito, mas era, uma vez que você olhasse o suficiente.


Minha caminhada para Centro Comercial Citywest foi rápida e antes que eu percebesse, estava em Dunnes Stores andando, empurrando um carrinho. Peguei a lista que Branna fez e comecei a pegar os itens que ela escreveu. Eu adicionei alguns biscoitos e outras guloseimas no carrinho, porque era aquela época do mês e eu precisava deles.





Eu estava inclinada para pegar os cookies de chocolate triplos - melhores cookies de sempre - na prateleira de baixo. Eu tive que me ajoelhar, porque havia apenas dois pacotes sobrando e eles estavam bem no fundo. Quando os peguei, me levantei e virei para atirá-los em meu carrinho eu congelei no meio da etapa.


— O que diabos você está fazendo aqui? — eu rosnei.


Um sorriso discreto no rosto de Dominic Slater se transformou em um sorriso completo.— O que você acha que eu estou fazendo em um supermercado? Tomando banho?


Puxei uma careta para ele. — É chamado de supermercado, seu maldito idiota. — eu disse friamente antes de ir para o meu carrinho.


Dominic deu um passo na minha frente, bloqueando meu caminho.


Eu soltei um grande suspiro. — Mova-se. Agora!


— Por que você não estava na escola hoje? — ele perguntou, ignorando a minha ordem.


Ele percebeu que eu não fui hoje?


Provavelmente porque ele não tinha mais ninguém para intimidar já que eu não estava lá.


— Eu estou doente. — eu disse e tentei passar por ele mais uma vez.


Ele bloqueou meu caminho novamente pisando para o mesmo lado que eu, ao mesmo tempo.


— Você não parece doente. — ele comentou. Eu olhei para ele. 





— Mostra o quanto você sabe, não é? — eu rosnei.






Eu debrucei um pouco para frente quando a pressão explodiu em meu abdome inferior e me causou imensa dor.


— Dominic, saia da minha frente!


— Você vai vomitar? — ele perguntou, ainda bloqueando meu caminho.


— Sim, eu vou vomitar, e eu estou mirando em você, então saia! — eu avisei.


Dominic bufou. — Não, não parece que você vai vomitar. Você está, obviamente, com dor de estômago embora.


— Obrigada por essa observação doutor Fuckface, agora mova-se! — eu cuspi.


Dominic riu de mim, em seguida, olhou para as minhas mãos. — Eu vou passar alegremente... quando você me der esses cookies.


Eu abracei os cookies contra o meu peito como eu faria com um bebê recém-nascido.


— Porra nenhuma, eu os peguei primeiro!


Dominic revirou os olhos. — Eles são provavelmente os últimos cookies de chocolate triplo em toda a loja, uma vez que você teve que pegá-los do fundo da prateleira. Se você quer que eu saia, então você vai dá-los para mim.


— Eles eram os últimos dois pacotes na loja, mas eu não estou lhe dando qualquer um deles, e se você não se mover eu vou gritar estupro e você vai preso! — eu avisei.


Ele inclinou a cabeça para trás e riu, então eu aproveitei a oportunidade e manobrei em torno dele. Eu usei uma mão para segurar os cookies contra o meu peito e a outra para pegar o meu carrinho.


— Oh, não, você não! 


 


 


 


poxa :(  to tendo retorno nenhum... Se sentindo triste. Preciso saber se está boM. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando senti as mãos vir em volta do meu estômago por trás, eu quase morri. Ele estava me tocando! Dominic Slater estava com as mãos na minha barriga e teve seu corpo pressionado em minhas costas. Oh, meu Jesus. Será que esse filho da puta tem um desejo de morte? — Eu vou dar-lhe três segundos para levar suas m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais