Fanfics Brasil - 17.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 17.2

315 visualizações Denunciar





— Gavin está aqui Bronagh, e ele parece quente! Nenhum cara te nota por anos e agora, de repente, você tem dois gatos te perseguindo. Isso é tão emocionante!


Emocionante?


Mais como uma maldita destruição de nervos.


Fiquei escondida dentro do banheiro enquanto Branna levemente batia na porta. — Iupi, sorte minha. — eu murmurei para ela enquanto eu olhava para mim mesma no espelho de corpo inteiro na parede do banheiro.


Eu parecia eu, mas, ao mesmo tempo, não. Ainda era meu rosto apenas com um pouco de maquiagem extra sobre ele. Meu cabelo estava grande e encaracolado. Honestamente, estava enorme. Meu corpo parecia o mesmo só que mais delineado; skinnies sempre realçam a metade inferior de uma pessoa, mas combinada com uma camisa apropriada em cima, isso me fez sentir nua.


— Eu não posso usar isso Bran, você pode ver todo meu - quase todo - decote. — eu gemi quando eu abri a porta do banheiro e deixei Branna entrar.


Branna revirou os olhos para mim. — Pare de ser tão dramática, você só pode ver um pouco de seu decote que é normal nesse top. Você tem calça jeans, e o cardigã encobre seus braços. Algum decote, um pouco de seu pescoço e rosto é a única pele a mostra.





Eu resmunguei. — Tudo é tão encaixado e apertado que sinto como uma segunda pele. Assim como eu poderia estar nua!


Branna beliscou a ponta de seu nariz e balançou a cabeça. — Isto está invertido. Você deveria estar querendo se vestir assim e eu que deveria me opor, porque eu sou mais velha e sua guardiã.


Eu bufei. — Você está muito animada porque eu sou como uma boneca que você pode brincar de vestir e falar sobre rapazes.


Branna bateu palmas com entusiasmo. — Não é ótimo?


Não.


— A melhor. — eu brinquei.


Branna revirou os olhos para mim. — Seja como for, eu vou estar animada para você.


Suspirei;fiquei animada, mas eu estava muito nervosa sobre este encontro com Gavin. Quer dizer, o que diabos eu faço?


— Pare de pensar - e vamos lá, ele está esperando.


Antes que eu pudesse parar por mais alguns minutos, Branna pegou meu braço e me puxou do banheiro e desceu as escadas. Eu puxei meu braço do aperto de Branna e estava prestes a xingar quando avistei Gavin e tive que parar de ofegar.


Ele usava calça jeans cinza, uma camiseta preta e um casaco preto. Seu cabelo estava com gel para cima;eu gostei porque você poderia ver completamente seu rosto com esse estilo. Eu percebi que eu estava olhando quando Branna me deu uma cotovelada na lateral.


— Diga alguma coisa. — ela resmungou. 





Eu rapidamente limpei minha garganta. — Ei, Gav.






Ele deixou seus olhos para cima do meu peito e me deu um sorriso deslumbrante. — Ei, você está linda.


Eu corei.


— Ownn. — Branna balbuciou. — Eu disse a ela a mesma coisa, mas ela não acreditou em mim.


O que diabos ela acabou de dizer? Ela estava tentando me envergonhar?


— Eu vou ter que lembrá-la hoje à noite, muitas vezes, apenas como ela é linda. — Gavin sorriu e piscou, fazendo-me olhar para ele em transe.


Sério, como é que eu não o notei crescer?


Ouvi a porta da sala abrir e fechar e alarme disparar através de mim. Que diabos era isso e como é que a pessoa entra tão facilmente? Eu não tinha ideia do por que, mas quando olhei por cima do ombro e vi o corpo de um homem, eu gritei e pulei na direção de Gavin. Seus braços foram ao redor da minha cintura, e minha cabeça foi para sua garganta.


— É apenas Ryder! — Branna gritou por cima do meu grito.


Eu puxei minha cabeça do pescoço de Gavin e olhei para o homem novamente.Com certeza Ryder estava no corredor com as sobrancelhas levantadas e caixas de pizza em suas mãos e uma chave em sua boca.


— Sério? Você me acha tão feio que você grita e corre para se esconder? — ele murmurou ao redor da chave.


Branna bufou para ele, e até mesmo Gavin riu.


Eu me recompus antes de olhar para Ryder. — Eu não sabia que era você, sabia? Desde quando você tem uma chave da minha casa?


Eu sabia que eu deveria ser boa para ele, mas ter ele por perto ia tomar algum tempo para me acostumar. Nenhum homem que Branna já saiu esteve em casa quando eu estava. Eu não acho que ela realmente nunca trouxe um para casa, então era estranho que Ryder estava indo e vindo como se fosse dono do lugar nos últimos dias.





— Desde esta manhã quando eu dei-lhe uma. — disse Branna para mim, um pouco gritante.


Eu olhei de volta para ela. — Bem, você deveria ter me avisado. Moro aqui também, sabe?


Seus ombros caíram um pouco, e seu brilho desapareceu. — Certo, me desculpe. Acho que esqueci.


Eu balancei a cabeça para ela, em seguida, olhei para Ryder, que estava olhando para Gavin.


— Este é Gavin...


— Nós nos conhecemos. — Ryder me cortou, ainda olhando para Gavin.


Eles se conhecem?


— Quando vocês se conheceram? — eu perguntei.


— A reunião de algumas semanas atrás, quando ele e Dominic brigaram na escola. — Ryder me cortou de novo e continuou a olhar para Gavin.


Eu ampliei meus olhos um pouco; eu tinha esquecido tudo sobre essa reunião.


M*rda.


Isso estava ficando muito estranho, e nós não tínhamos saído de casa ainda.


— Então... vocês dois, hein? — Ryder perguntou a Gavin.


Eu senti Gavin encolher os ombros. — Estamos indo em um encontro então sim, acho que sim. 


 


 


Sera que Ryder é fuxiqueiro? 


Curtam e comentem 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ryder acendeu os olhos para mim, mas não disse nada. — Eu estou indo servir a pizza, querida. — disse ele a Branna, em seguida, olhou para mim e Gavin. — Divirtam-se. — Obrigado. — Gavin e eu dissemos em uníssono. O silêncio caiu então, e felizmente Gavin pigarreou quebrando-o. — É melhor ir, o filme começa às oito e meia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais