Fanfics Brasil - 17.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 17.3

342 visualizações Denunciar





Ryder acendeu os olhos para mim, mas não disse nada.






— Eu estou indo servir a pizza, querida. — disse ele a Branna, em seguida, olhou para mim e Gavin. — Divirtam-se.


— Obrigado. — Gavin e eu dissemos em uníssono.
O silêncio caiu então, e felizmente Gavin pigarreou quebrando-o. — É melhor ir, o filme começa às oito e meia.


Eu balancei a cabeça e disse adeus à Ryder - que se dirigiu para a cozinha - e Branna - que estava pulando na ponta dos pés - quando saí de casa com Gavin.


— Eu sinto... eu sinto muito sobre... o que diabos isso foi lá atrás. — eu disse quando Gavin e eu nos aproximamos do carro.


Pelo menos eu pensei que era o carro dele.


— Não se preocupe com isso. Eu lembro que você disse na escola que o irmão mais velho de Nico era o namorado de sua irmã. Eu estava mentalmente preparado para vê-lo. — Gavin bufou.


Eu ri um pouco e sorri quando ele abriu a porta do carro para mim como um cavalheiro. Eu deslizei para dentro, afivelei o cinto de segurança e cruzei as mãos em meu colo.


— Meu pai deixou-me usar este carro desde que eu não tenho um ainda. Passei muitas aulas de direção na semana passada, por isso ele está muito confiante em mim esta noite. — disse Gavin, quando ele entrou em seu lado do carro.


Olhei para Gavin, meu rosto inexpressivo. — Por favor, me diga que você passou em tudo no seu teste de motorista com cores brilhantes.


Ele olhou-me bem nos olhos, o canto de seu lábio curvando para cima. — Eu passei no meu teste com cores brilhantes. 





Eu gritei. — Eu vou morrer!






Gavin rachou de rir. — Eu sou um bom motorista, Bee, não se preocupe. Você está segura comigo, prometo.


Olhei para ele com o canto do meu olho e sorri um pouco.


Tudo bem, uma vez que passamos pelo constrangimento em casa, este foi um bom começo para o meu primeiro encontro. Eu estava me sentindo animada agora e não nervosa.


Enquanto nos dirigíamos para o cinema, Gavin e eu conversamos sobre o seu time de futebol na escola e como duramente o Sr. Rivers faz sessões de treinamento da equipe. Eu honestamente não poderia dar a mínima para o futebol, mas Gavin adorava claramente o esporte e gostava de jogar, então eu era toda ouvidos enquanto ele falava. Fiz perguntas relevantes aqui e ali me fazendo parecer interessada.


Não demorou muito para chegar ao cinema. Depois de sair do carro e entrar, Gavin pegou minha mão e sorriu para mim. — O que você quer comer? Por minha conta.


Eu estava corando por ele segurar minha mão, mas bufei em sua redação. — Isso rimou. — eu disse.


Gavin sorriu. — Eu sou poeta, e eu sei disso.


Eu ri e, em seguida, continuei a sorrir enquanto andávamos de mãos dadas até um caixa aberto. Eu queria pipoca, M&M e uma Coca-Cola. Gavin queria o mesmo, por isso ele nos fez um combo de um casal com extras de M&M. Meu rosto estava queimando, refeição de um casal. Casal!


Fiquei tonta e meio enjoada com a excitação quanto mais eu pensava sobre o que isso significava. 





Éramos um casal ou foi apenas a coisa certa a comprar para duas pessoas?


Eu não tinha ideia!


Depois de pagar por nossa comida - Gavin recusou meu dinheiro - e recebendo os nossos ingressos, Gavin segurou as bebidas e M&M, enquanto eu segurava um grande balde de pipoca. Nós fomos para a sala que o filme que íamos ver era e nos sentamos em nossos lugares na fila do meio.


Tudo estava indo muito bem até que avistei Kane, irmão mais velho de Damien e Dominic, perto da fileira de trás sentado entre duas loiras. Ele estreitou os olhos para mim, virou os olhos na direção de Gavin depois de volta para o meu e sorriu. Eu não tinha ideia do por que ele estava sorrindo, mas quando notei a luz no rosto e o dispositivo na mão, eu gemi, em seguida, fui para baixo em meu lugar.


— O que há de errado? — Gavin perguntou quando ele se sentou perto de mim e me entregou minha bebida e M&M.


Eu olhei para ele e sorri. — Nada.


Ele me deu um olhar compreensivo, e eu suspirei antes de me inclinar para ele um pouco. — O rapaz na fileira de trás entre as duas loiras é irmão mais velho de Damien e Dominic. Ele olhou para mim e você, em seguida, sorriu e pegou seu telefone e começou digitar nele. Pode ser nada, mas eu apostaria dinheiro que ele está dizendo a Dominic que eu estou aqui com você.


Os olhos de Gavin estreitaram um pouco. — Qual diabos é o problema daquele rapaz? Ele está obcecado com você ou algo assim?


Corei. — Não, eu só acho que ele pensa que eu estou jogando um jogo duro com ele.


Gavin levantou uma sobrancelha. — E você está jogando duro? Eu ofeguei. — Não! Claro que não. 


 


 


 


Sorry por nao aparecer, estava atolada em trabalhos da universidade que até desliguei o receptor da internet para não cair na tentação. 


Beijos e comentem 


obs:DOMINIC É UM CARA ESPERTO. E um salve para o Kane.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gavin assentiu. — Bem, eu não quero jogar um jogo que eu não tenho nenhuma chance de ganhar. Eu fiz uma careta para ele e estava prestes a dizer algo quando a sala ficou escura e a tela se iluminou diante de nós. O filme era chamado de Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos. Foi um bom filme, mas eu não conseguia me concentrar, por algum motivo, o tempo pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais