Fanfics Brasil - 18.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 18.1

14 visualizações Denunciar





Gavin assentiu. — Bem, eu não quero jogar um jogo que eu não tenho nenhuma chance de ganhar.


Eu fiz uma careta para ele e estava prestes a dizer algo quando a sala ficou escura e a tela se iluminou diante de nós. O filme era chamado de Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos. Foi um bom filme, mas eu não conseguia me concentrar, por algum motivo, o tempo passou, eu estava um pouco aliviada.


Gavin e eu fomos os primeiros a sair da sala de cinema, eu estava grata porque eu realmente não quero ter que dizer Olá a Kane. Pensei que Gavin ia me levar para casa, mas quando ele sugeriu ir para algum McDonald, eu concordei, porque eu senti que precisava falar sobre qualquer coisa, a fim de parar o constrangimento crescente depois daquela conversa no cinema.


Depois de pedir nossa comida e nos sentarmos, nós comemos e começamos a falar sobre coisas aleatórias e rindo de coisas bobas. Senti-me feliz e relaxada e pelo que parecia Gavin também. Isso foi até Kane entrar com as duas meninas e Dominic atrás.


Senti meu coração bater forte e minhas palmas suarem.


— Nem f*dendo. — eu gemi e abaixei a cabeça um pouco.


Gavin franziu o cenho para mim, depois olhou por cima do ombro. Seu corpo inteiro ficou rígido e quando ele olhou para mim, eu engoli nervosamente. Ele parecia chateado.


— Ele está aqui porque nós estamos aqui, certo?


Nós dois sabíamos que era verdade, então eu balancei a cabeça.


Gavin suspirou, e antes de falar senti as lágrimas arderem nos meus olhos. Eu sabia que ele estava prestes acabar com o nosso encontro e não me convidar para sair outra vez.


— Bronagh, eu gosto de você, eu realmente gosto. Você é linda, uma grande garota, do céu a terra e todo ao redor, mas essa coisa com Dominic é demais para mim. Se essa coisa entre nós for a algum lugar e nós ficarmos juntos, eu tenho que estar de guarda ao seu redor e me preocupar com o que ele iria tentar fazer para afastá-la de mim. Ele tem uma queda por você, e ele, obviamente, não se preocupa com pisar em mim para chegar até você.





Mordi o interior de minhas bochechas, porque isso doeu, e eu não tinha ideia do por que.


— Nós podemos ser amigos; eu não estava brincando, quando eu disse que você é uma ótima garota, você realmente é.


Oh Deus, eu estava prestes a chorar, e eu não queria. — Eu vou ao banheiro por um minuto, já volto. Levantei-me e fui para o banheiro.
— Bronagh, espera.


A voz de Gavin foi cortada quando eu fechei a porta do banheiro. Eu espalhei instantaneamente minhas mãos nos meus olhos e inclinei a cabeça para trás, piscando rapidamente para fazer as lágrimas irem embora. Peguei um pouco de papel e limpei em torno de meus olhos e tomei algumas respirações profundas. Senti-me triste, mas também muito zangada. Eu sabia que Gavin tinha razão; Dominic estaria sempre se intrometendo em nossa relação, se tivéssemos uma, por isso não é realmente uma surpresa que Gavin não queira nada mais do que uma amizade. Era melhor que ele me deixasse para baixo agora em vez de depois de mais encontros em que eu iria querer cuidar dele em vez de apenas gostar dele.


Ainda doía embora.


Esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu a mim e no meu primeiro encontro, no entanto! Eu me recompus, arrumei o meu cabelo no espelho e então voltei lá para fora. Gavin estava onde eu o havia deixado, mas o meu lugar foi ocupado por Dominic. 


 


 


 


alguem sente o cheiro de confusão ? eu sinto.


curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fui para o seu lado, segurei em seu ombro e puxei. — Levante-se e deixe-nos em paz! Ele olhou para o ombro, em seguida, olhou para mim e encarou. Mudei a minha mão para longe dele, mas mantive meu olhar no lugar. — Dominic, saia. Ele sorriu para mim, mas não alcançou seus olhos. — Eu só estou falando com seu namorado... — Gavin não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais