Fanfics Brasil - 18.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 18.2

309 visualizações Denunciar





Eu fui para o seu lado, segurei em seu ombro e puxei. — Levante-se e deixe-nos em paz!


Ele olhou para o ombro, em seguida, olhou para mim e encarou. Mudei a minha mão para longe dele, mas mantive meu olhar no lugar.


— Dominic, saia.


Ele sorriu para mim, mas não alcançou seus olhos. — Eu só estou falando com seu namorado...


— Gavin não é meu namorado e nunca vai ser graças a você, por isso saia daqui e nos deixe em paz. Você arruinou meu primeiro encontro como já se vê, então basta ir embora!


Eu odiava que a minha voz falhou um pouco; todos que estavam no restaurante ouviram quando eu gritei, e minha vergonha só me chateou mais.


Eu desisti de Dominic e olhei para Gavin. — Você pode me levar para casa, por favor?


Ele parecia tanto chateado e triste quando ele acenou para mim e se levantou de seu assento. Ele alcançou minha mão, mas eu fui movida para o lado quando a mão de Gavin foi empurrada para longe de mim.


Eu fiquei boquiaberta quando eu recuperei o equilíbrio e olhei para Dominic. Na verdade, ele se pôs à minha frente, empurrou a mão de Gavin longe de mim e ficou na cara dele.


Que p*rra era o problema deste rapaz?


— Que p*rra você está fazendo? Seu estúpido idiota...


O punho de Dominic voou no maxilar de Gavin cortando suas palavras.Eu gritei quando Gavin voou para trás no chão.Eu, então, gritei quando Dominic tentou mover atrás dele erguendo o punho novamente. Eu voei em um acesso de raiva e pulei nas costas de Dominic. Envolvi meu braço esquerdo em torno de seu pescoço, minhas pernas ao redor de seus quadris e comecei a bater na parte de trás de sua cabeça com o meu punho direito. Cada golpe estava machucando a minha mão, mas eu não me importei. Eu queria deixá-lo ferido, porque sua estupidez me fez doer hoje à noite quando Gavin interrompeu nosso encontro por causa dele.





— Droga, Bronagh, saia de mim!


— Não! — eu gritei e continuei a socar a cabeça, ombros e costas.


Eu fui retirada de Dominic e colocada no chão como uma boneca de pano.


— Acalme-se, gata do inferno. — uma voz riu em meu ouvido.


Lutei contra o domínio sobre mim. — Me solte, Kane. Eu vou matar esse desgraçado!


— Aquele desgraçado é meu irmão mais novo, então não posso permitir isso. — ele riu novamente.


Lutei novamente, mas parei quando Gavin se levantou e esfregou o queixo vermelho e um pouco inchado. Ele olhou para Dominic, em seguida, cortou os olhos para mim.


— Eu vou dar o fora daqui, Bronagh. Sinto muito, mas isso é demais para lidar.


Com isso dito, ele se virou e se afastou violentamente.


Eu estava com os olhos arregalados e fiquei olhando para ele. — Gavin, espere, por favor...


— Não! — o rosto de Dominic estava no meu e rosnando. — Não o chame de volta. Ele não é homem o suficiente se ele não quer lutar por você.


Lutar por mim?


— Ele não tem que lutar por mim! Eu era dele se ele me quisesse, mas ele não quis, e é tudo por sua causa! Por que você não pode simplesmente me deixar em paz e parar de interferir em mim a vida? 





Dominic segurou o meu olhar e disse: — Porque eu quero você.






Eu sabia que ele queria fazer sexo comigo, ele havia me dito muitas vezes antes, mas por alguma razão, eu senti que ele não estava apenas dizendo que queria isso desta vez.Parecia que ele estava dizendo que queria tudo de mim. Ruim pra car*lho que ele não poderia me ter. Ele era perigoso; ele deixou isso bem claro cada vez que eu o encontrei, e eu não poderia tê-lo em minha vida assim. Ele poderia me quebrar.


— Dominic, eu não posso. — eu sussurrei. — Você é muito diferente de mim...


— Eu digo que isso é besteira. Você só estava nas minhas costas, batendo o punho na minha cabeça em uma fúria cega. Você é mais parecida comigo do que você pensa.


Eu olhei para ele. — Ter um temperamento ruim não significa que eu sou como você. Você luta para se divertir com uma porra de torcida doente. Eu bati em você para defender... — fiz uma pausa por um momento antes de limpar minha garganta. — Para defender Gavin, não porque eu gosto.


— Eu não luto por diversão, confie em mim. — murmurou Dominic pegando minha atenção.


Isso me confundiu então eu perguntei: — Por que você luta, então, se não para se divertir?


Ele me olhou nos olhos. — Eu luto pela minha família, pelo meu ir..


— Dominic. — Kane o interrompeu em um tom baixo de aviso.


Eu levantei minhas sobrancelhas e queria bater em Kane por cortar Dominic.Eu não poderia perguntar-lhe o que ele queria dizer, porque de repente uma latejante súbita dor se espalhou por todo o meu lado, deixei escapar um grito estrangulado e instantaneamente embalei.


— Oh merda, eu acho que quebrei minha mão! 


 


 


O.o Gavin covarde, Gente, a Bronagh é bom de briga, imagina ela lutando com o Dominic kkkkkkkk


curtam e comentem 


beijocas. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kane me colocou para baixo - sim, ele me segurou durante toda a conversa que deve ter matado suas costas com o meu peso - e deu a volta para examiná-la com Dominic. — Deixe-me ver. — disse Dominic suavemente. Eu balancei minha cabeça como uma criança e retruquei: — Não, isso dói! Vá embora! Ele sorriu um pouco. — Vamos lá, eu vou levá-la p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais