Fanfics Brasil - 18.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 18.3

405 visualizações Denunciar





Kane me colocou para baixo - sim, ele me segurou durante toda a conversa que deve ter matado suas costas com o meu peso - e deu a volta para examiná-la com Dominic.


— Deixe-me ver. — disse Dominic suavemente.


Eu balancei minha cabeça como uma criança e retruquei: — Não, isso dói! Vá embora!


Ele sorriu um pouco. — Vamos lá, eu vou levá-la para o hospital.


Hospital? Onde eles enfiam agulhas nas pessoas e as cortam?


Senti-me empalidecer, e antes que eu percebesse, eu estava balançando e depois fui envolta nos braços de Dominic.


— Eu peguei você. — ele murmurou em meu ouvido.


Isso não era reconfortante!


Ele manteve o braço em volta da minha cintura quando saímos do restaurante.Nós nos deparamos com guardas de segurança que foram se acumulando, e Dominic suspirou e olhou para eles. — Eu sei, eu sei. Nunca vou entrar nas instalações de novo.


Eu fiz uma careta e quando saímos, ele sorriu para mim. — Não é a minha primeira vez por ser expulso de um lugar por lutar.


— Chocante. — eu resmunguei que o fez rir.


Kane saiu fora com suas amigas depois de Dominic assegurar-lhe que eu ficaria bem com ele; eu duvidava seriamente disso porque ele era a razão da minha mão estar me matando!


— Eu vou dar um soco no rosto do seu irmão na próxima vez que eu o ver, eu sei que ele mandou mensagem falando onde eu estava.


Dominic bufou quando ele afivelou o cinto de segurança. — Ele realmente mandou mensagem e perguntou se eu queria encontra-lo no McDonald depois de seu encontro com aquelas garotas. Eu não tive nada para fazer, então eu disse que sim. Fiquei tão surpreso de ver você e Gavin quando eu entrei como vocês ficaram a me ver.





Kane tinha um encontro com duas garotas?


O filho da p*ta sujo.


Eu balancei minha cabeça.— Seu irmão sabia que alguma coisa aconteceria, o bastardo sádico.


Dominic riu logo em seguida, e eu odiava que eu queria sorrir. Minha mão agora latejava demais embora, por isso em vez disso, choraminguei um pouco.


— Você está bem? — perguntou Dominic.


Eu girei minha cabeça para ele e o encarei. — Parece-lhe que estou bem?


Dominic não respondeu, então eu olhei para ele com mais força. — Responda-me!


Ele mordeu o lábio. — Não, porque você só vai gritar comigo, não importa o que eu digo, por isso estou mantendo minha boca fechada.


Eu resmunguei. — Isso seria uma maldita primeira vez!


Dominic não respondeu com uma réplica arrogante, e isso era meio estranho.


Eu olhei para ele, e ele riu e olhou para mim. — Eu não vou discutir com você babe, então pare de tentar me provocar.


Eu rosnei. — Eu não sou seu babe. Ele sorriu. — Eu esqueci, desculpe. Ele não estava arrependido, bastardo. 





Eu balancei minha cabeça, gemi e segurei minha mão ao meu peito. — Deus, isso dói tanto.


Senti as lágrimas ardendo em meus olhos, e eu as limpei.
— Bronagh, não chore. — Dominic implorou.
Eu fungava. — Eu não posso evitar, realmente dói.
— Eu sei, mas estamos quase no hospital. Vou corrigir isso, ok?


Eu balancei a cabeça ainda fungando quando eu pesquei o meu telefone. Disquei para Branna antes que a dor ficasse tão ruim que eu não pudesse falar.


— Como o encontro está indo? — Branna gritou quando ela respondeu.


Eu soluçava.


— Bronagh? Babe? Que é isso? Qual o problema? Gavin te machucou? Eu vou matá-lo...


— Branna, cale a boca. — cortei-a com um grito. — Gavin não me machucou, mas eu estou ferida e eu estou indo para o hospital.


— Hospital? Por quê? O que aconteceu?


Eu bufei através da minha dor. — Dominic aconteceu.


Dominic suspirou perto de mim, e isso me fez sorrir um pouco, embora eu estivesse sofrendo.


— Dominic? — ela estalou depois rosnou. — Eu vou matar o seu irmão mais novo.


— Não se eu matá-lo primeiro. — eu ouvi Ryder baixinho.


Dominic ouviu também, porque ele gemeu em voz alta, e isso fez o meu sorriso aumentar.


— Estamos a caminho. Eu estarei lá assim que eu puder Bee, tudo bem? 


 


 


curtam e comentem 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça e funguei. — Tudo bem. Eu desliguei assim que Dominic estacionou no hospital, encontramos um estacionamento perto de A&E e fomos para dentro. Sentia Dominic nas minhas costas quando eu estava dando a minhas informações para a mulher atrás do balcão, e isso estava me distraindo. Quando fui checar, estávamos dentro da área de espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais