Fanfics Brasil - 19.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 19.1

387 visualizações Denunciar





Eu balancei a cabeça e funguei. — Tudo bem.






Eu desliguei assim que Dominic estacionou no hospital, encontramos um estacionamento perto de A&E e fomos para dentro. Sentia Dominic nas minhas costas quando eu estava dando a minhas informações para a mulher atrás do balcão, e isso estava me distraindo. Quando fui checar, estávamos dentro da área de espera que estava absolutamente lotada com as pessoas.


Eu olhei para Dominic. — Eu te odeio.


Ele acenou com a cabeça. — Eu me odeio também. Vamos ficar aqui toda a noite nessa m*rda.


Eu rosnei. — Vá embora, ninguém está te pedindo para ficar.


Ele me deu uma olhada. — Se você acha que eu vou te deixar aqui, então você não me conhece muito bem.


— Eu não conheço você em nada. — eu disparei de volta.


Ele revirou os olhos e puxou minha mão boa me levando para o único assento vago na sala que me fez chutar sua canela e me rendeu um ronco de um par de pessoas.


— Problemas no paraíso? — um homem perguntou a Dominic, sorrindo.


Dominic bufou. — Não mano, isto são preliminares para nós.


Ofeguei e Dominic abaixou imediatamente para longe de mim o que o homem e alguns outros acharam engraçado. Eu estava mortificada; eu podia sentir meu rosto e pescoço queimarem.


— Eu sinto muito, eu estava só brincando. — Dominic murmurou para mim quando viu como meu rosto estava vermelho.


Eu só olhei para ele, então arregalei os olhos quando ele se sentou no único assento disponível. Mas que idiota. Eu era a única que estava machucada, eu deveria estar sentada, não ele. Eu estava prestes a dizer-lhe quando ele chegou para frente, colocou as mãos em meus quadris, me virou e então me puxou para baixo em seu colo. Senti-me ainda mais envergonhada do que já estive quando algumas pessoas olharam para onde eu estava sentada em Dominic. Minha b*nda foi diretamente na sua virilha, minhas coxas estavam alinhadas em cima da sua, minhas costas estava contra seu peito e minha cabeça estava em seu ombro.





Era uma posição muito íntima, e isso tanto me emocionava e enfurecia.


— Você pode me bater mais tarde. Apenas relaxe agora até você passar pelo médico. — disse Dominic no meu ouvido, em seguida, beijou meu rosto três vezes.


Foi um gesto surpreendentemente doce que de fato me calou. Eu senti meu coração começar a bater quando borboletas irromperam em meu estômago.Ele poderia me deixar tão lívida com uma ação, em seguida, completamente feliz com outra.Eu não sabia como separar os meus sentimentos, quando se tratava dele.


Eu relaxei depois de alguns momentos e comecei a olhar ao redor da sala de espera do hospital. Havia quatro garotas sentadas em frente a nós que eram, pelo menos, dois anos mais novas do que nós, sorrindo para Dominic e atirando-lhe olhares apreciativos. Uma garota olhou para as minhas coxas e mordeu o lábio antes de olhar aleatoriamente para longe. Olhei para baixo e engoli em seco, minhas coxas triplicaram de tamanho, porque eu estava sentada em Dominic e me deixou desconfortável. Fiquei sentada em cima dele, mas eu me endireitei e tirei meu casaco e coloquei sobre minhas pernas, cobrindo-as.


— Você está quente? — Dominic perguntou quando eu recostei contra ele. Eu balancei minha cabeça e segurei a minha mão ruim no meu peito.
— Então por que você...
— Eu estava cobrindo minhas pernas. — eu murmurei.


Dominic ficou em silêncio por um momento. — Eu provavelmente vou me arrepender de perguntar isso, mas por que você cobriu suas pernas? 





Corei e sussurrei: — Porque elas triplicam de tamanho quando me sento.






Silêncio.


Eu estava prestes a falar quando Dominic murmurou: — Deus me livre das garotas e seu jeito estúpido de pensar.


Ofeguei fazendo com que ele esfregasse seu nariz no meu pescoço. — Acontece que eu acho que você está linda pra cacete esta noite. Eu nunca vi você usar roupas que realmente se encaixam antes. Devo dizer, Bronagh, eu gosto muito.


As pontas dos meus ouvidos pareciam em chamas e eu abaixei minha cabeça fazendo-o rir.


— Bronagh Murphy? — gritou uma voz feminina.


Levantei-me e segurei meu cardigã e andei para a enfermeira que chamou meu nome. Senti Dominic me seguir e não disse nada. Eu sabia que iria precisar de alguém lá comigo, ou eu provavelmente iria desmaiar.


— Bronagh? — a enfermeira me perguntou quando eu parei na frente dela.


Eu balancei a cabeça, em seguida, mordi o lábio quando ela olhou por cima do meu ombro. — Família ou parceiro somente.


— Eu sou o namorado dela. — Dominic cortou a mulher.


Corei enquanto a enfermeira sorriu e acenou com a cabeça e me fez um gesto para a sala de triagem. Mudei-me para dentro e sentei-me a mesa de exame. A enfermeira olhou para o lado que eu estava embalando e fez uma careta.


— Isso parece doloroso.
— É. — eu assegurei a ela.
— Como isso aconteceu? — perguntou ela. 


 


 


Ah, gente meu coração não agüenta o DOMINIC fofo. Kkkkk


curtam e comentem  


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic abaixou a cabeça por trás dela enquanto eu dei de ombros e disse: — Eu dei um soco num rapaz que me disse que eu era gorda e disse que eu precisava fazer uma dieta. Dominic levantou a cabeça e olhou para mim por trás da enfermeira; eu mantive uma cara séria e olhei para a enfermeira. — Eu não costumo agir dessa forma, mas o rapaz realmente machuco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais