Fanfics Brasil - 19.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 19.2

16 visualizações Denunciar





Dominic abaixou a cabeça por trás dela enquanto eu dei de ombros e disse: — Eu dei um soco num rapaz que me disse que eu era gorda e disse que eu precisava fazer uma dieta.


Dominic levantou a cabeça e olhou para mim por trás da enfermeira; eu mantive uma cara séria e olhei para a enfermeira. — Eu não costumo agir dessa forma, mas o rapaz realmente machucou meus sentimentos.


Eu dirigi a última parte da minha frase a Dominic fazendo-o franzir a testa.


A enfermeira balançou a cabeça. — Eu espero que você tenha batido com força suficiente nesse merdinha para machucar. Isso é uma coisa nojenta para dizer a uma pessoa!


Vai enfermeira!


Eu balancei a cabeça para ela. — Eu acho que o machuquei.


— Você fez. — Dominic murmurou para mim e esfregou a parte de trás de sua cabeça, fazendo uma careta, me fazendo morder o lábio para que eu não sorrisse.


A enfermeira foi examinar a minha mão, pedindo desculpas toda vez que eu estremeci, gemi e simplesmente gritei.


— Eu vou agendar para um Raio-X antes de você poder ver um médico. Você pode ver que pela sala de espera, nós estamos bem ocupados, nosso tempo de espera agora é de sete horas. Será mais duas ou três horas depois para passar pelo médico antes que você possa ir para casa, tudo bem?


Acho que não vou para a escola amanhã.


— Sim, tudo bem, obrigada. Minha irmã está vindo, para ficar comigo...


— Eu vou ficar com você; Branna pode discutir comigo tudo que ela quiser, mas eu não vou a lugar nenhum. — Dominic me cortou. 





Eu levantei minhas sobrancelhas para ele, enquanto a enfermeira sorriu em sua direção.


— Isso é muito gentil da sua parte ficar com sua namorada.


Eu estava prestes a dizer que Dominic não era meu namorado quando ele sorriu para a enfermeira e eu esqueci o que eu estava pensando. Suas covinhas estavam em posição de sentido, e eu não podia deixar de olhar para elas.


Eu deduzi nesse momento que suas covinhas eram uma enorme fraqueza minha, o que era louco, porque buracos no rosto de alguém não devem ser tão atraentes! Eu continuei a olhar para Dominic enquanto a enfermeira colocava a minha mão e braço na tipoia e amarrava em volta do meu pescoço. Ele estava observando o que as mãos estavam fazendo em mim por um momento, antes dele olhar para meu rosto e me encontrar olhando para ele.


Eu sabia que eu estava aqui, porque ele tinha arruinado meu encontro com Gavin e qualquer chance de um relacionamento com ele, e eu estava louca por isso, mas por mais que eu dissesse que eu o odiava, eu não podia forçar o sentimento quando isso não existia.Existiu em algum momento, mas não mais. Claro, ele irritava algo feroz em mim, mas eu não o odiava. Nós não olhamos olho a olho por muito tempo, e a sua persistência em me querer foi lenta, mas seguramente me faz ignorar o fato de que nós, provavelmente éramos a pior combinação. E tê-lo em minha vida vai contra tudo o que eu já construí a cerca de manter as pessoas distantes. Ele era um risco e, em vez de fechar a ideia de novo, eu estava realmente pensando sobre a possibilidade de assumir o risco.


Puta merda.


— O que você está pensando? — Dominic perguntou-me enquanto a enfermeira estava fora pegando alguns analgésicos e um pedaço de papel para eu segurar para o meu raio-x quando meu nome fosse chamado mais tarde.


— Eu estou pensando que você é perigoso, e que ter você em minha vida estaria fazendo o que Branna sempre queria que eu fizesse, me abrir para alguém. Você é um risco que eu estou pensando em tomar. 





Dominic olhou para mim por um momento, antes que ele se adiantasse e ficasse-se entre as minhas pernas. — Você me quer? — ele sussurrou.


Eu engoli meu orgulho. — Você tem que trabalhar em não me deixar tão louca, mas sim, eu quero você.


Ele segurou meu rosto com as mãos e dedilhou os polegares para cima e para baixo.


— Eu não estou dizendo que eu vou ser sua namorada imediatamente, eu estou dizendo que eu estou aberta à ideia.


Ele levantou uma sobrancelha.— Então, eu estou em caráter experimental com você?


Eu balancei a cabeça. — Exatamente, eu só quero sentir como isso poderia funcionar com a gente antes de eu colocar um título sobre nós, tudo bem para você?


— Posso te beijar quando eu quiser? — perguntou ele.


Revirei os olhos para ele. — Sem beijos na escola porque eu não estou pronta para lidar com qualquer parte desse drama, especialmente depois do que aconteceu com Destiny, mas em particular? Claro.


— Eu estou bem com isso, então.


Com isso dito, Dominic esmagou sua boca na minha e forçou sua língua em minha boca, fazendo-me suspirar e pegar seu braço com minha mão boa.


Eu mal tive a chance de beijá-lo de volta, porque de repente o seu corpo e boca não estavam pressionados contra os meus mais. Abri os olhos e descobri que ele estava do outro lado da sala com uma mulher em cima dele, balançando os punhos para baixo sobre ele.


A mulher era minha irmã, e ela estava batendo nele pra cac*te.


Por*a! 


 


 


Acho que agora a Bronagh sabe como as pessoas se sentem lá no casos de família rsrsrsrs.


beijos e comentem 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      — Tem certeza que você não quer prestar queixa, querido? Eu balancei minha cabeça e esfreguei o rosto com minha mão boa, enquanto a Policial fazia a mesma pergunta a Dominic pela quinta vez. Ela era jovem, vinte e cinco anos, no máximo, e estava sorrindo e balançando a cabeça cada vez que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais