Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros
— Tem certeza que você não quer prestar queixa, querido?
Eu balancei minha cabeça e esfreguei o rosto com minha mão boa, enquanto a Policial fazia a mesma pergunta a Dominic pela quinta vez. Ela era jovem, vinte e cinco anos, no máximo, e estava sorrindo e balançando a cabeça cada vez que ele falava, então sussurrava em cima dele, assim como a nova enfermeira, quando ele fez uma careta por causa da agulha o furando enquanto ela costurava o corte sob seu olho que o anel de Branna causou quando ela o socou.
— Ele já disse que não quer apresentar queixa contra a minha irmã, por que você está sendo tão repetitiva? — perguntei à Policial, o rosnado na minha voz não passou despercebido.
A Policial olhou furiosamente para mim. — É meu trabalho perguntar mais de uma vez às vítimas de ataques desse tipo para me certificar de que eles estão certos de sua decisão.
Sim, claro que era.
Eu zombei e perguntei: — É também o seu trabalho flertar com a vítima citada quando sua namorada está sentada ao lado dele?
A Policial teve a decência de corar enquanto a enfermeira costurava o olho de Dominic em uma calma mortal e parou de sussurrar sobre ele quando ele fazia ruídos de dor.
— Escuta aqui, eu não estava flertando...
— Sim, você estava, mas você pode muito bem desistir; ele não está interessado em você. Certo? — quando eu olhei para Dominic, eu o encontrei já me observando, o que fez o meu interior saltar um pouco, porque seu olhar estava escuro, e totalmente focado em mim.
— Certo. — ele sorriu, assim que a enfermeira terminou seus pontos e se afastou dele, mas apenas por alguns centímetros.
Eu balancei a cabeça para ele, em seguida, voltei a olhar para a Policial. — Está vendo?
A Policial estava prestes a ir para cima de mim, mas ela parou e observou como idiota quando Dominic pigarreou então esticou os braços sobre a cabeça, o que fez com que seus bíceps, tríceps e todos os seus outros ‘íceps’ flexionassem e contraíssem. Ele estava de peito nu porque Branna rasgou sua camisa quando o atacou, e ele teve que jogá-la no lixo. Eu não estava incomodada com isso, porque ele tinha um tronco tão sexy que eu gostava de ter a chance de admirá-lo com meus olhos.
Só que os meus olhos não eram os únicos o admirando, e pela primeira vez, eu me senti extremamente ciumenta e possessiva com ele. É por isso que eu estava irritada com a Policial e a enfermeira; elas correram os olhos sobre seu corpo abertamente e flertaram descaradamente com ele enquanto eu estava sentada ao lado dele. Em algum momento elas erroneamente acharam que eu era irmã dele, o que era f*dido. Dominic era muito quente, mas ele não era um Deus, caramba, eu não era indigna de ser, possivelmente, a namorada dele, não importa o que qualquer um pensasse. Ele tinha falhas que sua aparência não cobria, e eu tinha sido aquela que o rejeitou nas últimas semanas, então obviamente, não era uma ideia tão absurda como essas mulheres pensavam que era.
— Sua tatuagem é linda. — a enfermeira disse interrompendo meus pensamentos.
A Policial acenou com a cabeça em concordância.
Eu tinha a sensação de que estava prestes a ser presa por golpear ambas as tolas na cabeça se não parassem enquanto elas estavam à frente.
— Obrigado senhoras, a minha namorada concorda com as duas. — Dominic sorriu e colocou o braço esquerdo em volta da minha cintura.
Ambas as mulheres abertamente franziram o cenho para o seu gesto, e isso me fez revirar os olhos. Parecia que elas tinham ganhado um filhote só para ser levado embora outra vez.
— Será que ele terminou aqui? — perguntei à Policial e à enfermeira.
Ambas assentiram mesmo que eu pudesse dizer que elas não queriam.
— Então podemos ir? — eu perguntei, meu tom completamente arrogante.
A Policial virou olhos para mim. — Você tem um problema...
— Sim, ela tem. — Dominic cortou a Policial e sorriu para ela. — Ela torceu a mão há algumas horas atrás e não teve quaisquer analgésicos ainda. Vamos pegar o remédio na farmácia 24 horas e voltar para casa assim que eu terminar aqui.
A Policial sorriu para Dominic novamente, e eu a amaldiçoei interiormente. Ela era obviamente uma porcaria em seu trabalho, se tudo o que precisava era de um cara bonito para distraí-la.
— Eu vou lhe liberar agora. — a enfermeira sorriu para Dominic.
Bronagh toda possessiva com o DOMINIC, depois ela diz que eles são diferentes.
Curtam e comentem
beijocas
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Revirei os olhos desejando que a enfermeira que enfaixou a minha mão antes estivesse aqui em vez dessa. Ela era legal e não era pervertida como esta jovem enfermeira. — Terminei aqui também, a menos que você queira apresentar queixa. Podemos tomá-la na delegacia se for apresentar. P*rra, eu aposto que ela adoraria levá-lo em algum lugar que ela tivesse acesso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48
Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca
-
emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35
NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18
por este motivo amo os homens da historias e livros
-
emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47
IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39
A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal
-
emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20
O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)
-
juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32
EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza
-
juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54
Que safados amei
-
emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54
HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS
-
juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50
posta mais