Fanfics Brasil - 19.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 19.3

388 visualizações Denunciar





      — Tem certeza que você não quer prestar queixa, querido?


Eu balancei minha cabeça e esfreguei o rosto com minha mão boa, enquanto a Policial fazia a mesma pergunta a Dominic pela quinta vez. Ela era jovem, vinte e cinco anos, no máximo, e estava sorrindo e balançando a cabeça cada vez que ele falava, então sussurrava em cima dele, assim como a nova enfermeira, quando ele fez uma careta por causa da agulha o furando enquanto ela costurava o corte sob seu olho que o anel de Branna causou quando ela o socou.


— Ele já disse que não quer apresentar queixa contra a minha irmã, por que você está sendo tão repetitiva? — perguntei à Policial, o rosnado na minha voz não passou despercebido.


A Policial olhou furiosamente para mim. — É meu trabalho perguntar mais de uma vez às vítimas de ataques desse tipo para me certificar de que eles estão certos de sua decisão.


Sim, claro que era. 





Eu zombei e perguntei: — É também o seu trabalho flertar com a vítima citada quando sua namorada está sentada ao lado dele?


A Policial teve a decência de corar enquanto a enfermeira costurava o olho de Dominic em uma calma mortal e parou de sussurrar sobre ele quando ele fazia ruídos de dor.


— Escuta aqui, eu não estava flertando...


— Sim, você estava, mas você pode muito bem desistir; ele não está interessado em você. Certo? — quando eu olhei para Dominic, eu o encontrei já me observando, o que fez o meu interior saltar um pouco, porque seu olhar estava escuro, e totalmente focado em mim.


— Certo. — ele sorriu, assim que a enfermeira terminou seus pontos e se afastou dele, mas apenas por alguns centímetros.


Eu balancei a cabeça para ele, em seguida, voltei a olhar para a Policial. — Está vendo?


A Policial estava prestes a ir para cima de mim, mas ela parou e observou como idiota quando Dominic pigarreou então esticou os braços sobre a cabeça, o que fez com que seus bíceps, tríceps e todos os seus outros ‘íceps’ flexionassem e contraíssem. Ele estava de peito nu porque Branna rasgou sua camisa quando o atacou, e ele teve que jogá-la no lixo. Eu não estava incomodada com isso, porque ele tinha um tronco tão sexy que eu gostava de ter a chance de admirá-lo com meus olhos.


Só que os meus olhos não eram os únicos o admirando, e pela primeira vez, eu me senti extremamente ciumenta e possessiva com ele. É por isso que eu estava irritada com a Policial e a enfermeira; elas correram os olhos sobre seu corpo abertamente e flertaram descaradamente com ele enquanto eu estava sentada ao lado dele. Em algum momento elas erroneamente acharam que eu era irmã dele, o que era f*dido. Dominic era muito quente, mas ele não era um Deus, caramba, eu não era indigna de ser, possivelmente, a namorada dele, não importa o que qualquer um pensasse. Ele tinha falhas que sua aparência não cobria, e eu tinha sido aquela que o rejeitou nas últimas semanas, então obviamente, não era uma ideia tão absurda como essas mulheres pensavam que era.





— Sua tatuagem é linda. — a enfermeira disse interrompendo meus pensamentos.


A Policial acenou com a cabeça em concordância.


Eu tinha a sensação de que estava prestes a ser presa por golpear ambas as tolas na cabeça se não parassem enquanto elas estavam à frente.


— Obrigado senhoras, a minha namorada concorda com as duas. — Dominic sorriu e colocou o braço esquerdo em volta da minha cintura.


Ambas as mulheres abertamente franziram o cenho para o seu gesto, e isso me fez revirar os olhos. Parecia que elas tinham ganhado um filhote só para ser levado embora outra vez.


— Será que ele terminou aqui? — perguntei à Policial e à enfermeira.


Ambas assentiram mesmo que eu pudesse dizer que elas não queriam.


— Então podemos ir? — eu perguntei, meu tom completamente arrogante.


A Policial virou olhos para mim. — Você tem um problema...


— Sim, ela tem. — Dominic cortou a Policial e sorriu para ela. — Ela torceu a mão há algumas horas atrás e não teve quaisquer analgésicos ainda. Vamos pegar o remédio na farmácia 24 horas e voltar para casa assim que eu terminar aqui.


A Policial sorriu para Dominic novamente, e eu a amaldiçoei interiormente. Ela era obviamente uma porcaria em seu trabalho, se tudo o que precisava era de um cara bonito para distraí-la.


— Eu vou lhe liberar agora. — a enfermeira sorriu para Dominic. 


 


 


 


Bronagh toda possessiva com o DOMINIC, depois ela diz que eles são diferentes. 


Curtam e comentem


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Revirei os olhos desejando que a enfermeira que enfaixou a minha mão antes estivesse aqui em vez dessa. Ela era legal e não era pervertida como esta jovem enfermeira. — Terminei aqui também, a menos que você queira apresentar queixa. Podemos tomá-la na delegacia se for apresentar. P*rra, eu aposto que ela adoraria levá-lo em algum lugar que ela tivesse acesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais