Fanfics Brasil - 20.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 20.1

421 visualizações Denunciar





Revirei os olhos desejando que a enfermeira que enfaixou a minha mão antes estivesse aqui em vez dessa. Ela era legal e não era pervertida como esta jovem enfermeira.


— Terminei aqui também, a menos que você queira apresentar queixa. Podemos tomá-la na delegacia se for apresentar.


P*rra, eu aposto que ela adoraria levá-lo em algum lugar que ela tivesse acesso fácil a algemas!


— Não, obrigado, eu estou firme na minha decisão. — Dominic sorriu novamente.


A Policial assentiu, disse adeus e depois saiu do quarto.


Eu soltava fumaça em silêncio por alguns momentos até que eu senti seus olhos me encarando.


— O quê? — eu murmurei, sem olhar para ele.


— Você é tão sexy. — ele rosnou e se inclinou para mim, trancando os lábios no meu pescoço e chupando.


Meu corpo estremeceu quando eu pulei para longe dele.


— Pare com isso, qualquer um pode entrar aqui! — eu fiz uma carranca.


Ele apenas sorriu para mim. — Como se eu me importasse, você sendo ciumenta e possessiva comigo me deixou duro como diamante. Adoro esse seu lado.


Duro como diamante?


Oh, Deus!


— Dominic. — ofeguei quando eu senti o sangue correr para o pescoço e meu rosto.


Ele riu de mim. — Você está indo de sexy pra car*lho a adorável como o inferno. Você está me matando aqui! 





Eu olhei para ele. — Eu estou a ponto de matá-lo se você não parar com isso, eu não gosto disso.


— Por que você está cruzando as pernas, então? — ele me perguntou, sorrindo.


Olhei para mim mesma e fiz uma careta interiormente. Eu estava com as pernas cruzadas, e foi só então que eu notei a dor pulsando entre as minhas pernas. Eu distraidamente fechei minhas pernas para tentar aliviar a dor, e Dominic notou.


— Cale a boca!


Ele sorriu para mim. — Se você se juntar a mim, eu vou levar essa dor embora e transformá-la em um imenso prazer.


Senti meu núcleo pulsar;a dor estava me machucando tanto que precisava ser eliminada. Apertei mais as minhas coxas, e isso fez Dominic lamber os lábios.


— Eu aposto que você está molhada para mim; eu posso praticamente sentir o quão quente você está por mim em todo o caminho até aqui. — ele ronronou.


Fechei os olhos e tentei ignorá-lo e a pulsação.


— Junte-se a mim, baby. — ele sussurrou novamente.


Eu podia sentir minhas pernas se moverem antes do meu cérebro registrar qualquer coisa; eu abri meus olhos quando meus joelhos bateram contra Dominic. Ele estava sorrindo para mim quando ele inclinou a cabeça e roçou o nariz contra o meu.


— O que você está sentindo agora? Diga-me, menina bonita.


Minha respiração ficou um pouco mais pesada quando abri a minha boca e disse: — Eu me sinto quente... e dolorida. 





Dominic assentiu como se entendesse exatamente como eu estava me sentindo.


— É uma dor provocante? — ele sussurrou, roçando seus lábios sobre os meus.


Eu assenti. — Uh-hum.


Dominic sugou meu lábio inferior para dentro da sua boca por um momento, em seguida, liberou. — Seu corpo sabe o que quer e quanto mais você segurar, mais o seu pequeno clitóris vai pulsar, uma vez que exige a minha atenção. Ele quer apenas a minha atenção, certo?


Senti meus joelhos cederem um pouco, então eu usei minha mão boa para segurar no ombro nu de Dominic.Eu o apertei quando suas mãos seguraram ao redor da minha cintura, em seguida, foram para o sul e agarraram meu traseiro.


— Por que você está fazendo isso comigo? Eu vou matá-lo por isso quando eu estiver pensando claramente. — eu gemi e o beijei, quando ele deu um tapa no lado esquerdo da minha b*nda.


Beijou-me com força e profundamente enquanto ele deslizava a mão direita para frente da minha calça jeans e empurrava os dedos pela frente, desabotoando e abaixando o zíper em poucos segundos.


— Dominic, por favor. — eu respirei contra sua boca.
Eu não tinha certeza se eu estava pedindo para ele não me tocar ou 
implorando para me tocar, minha mente estava além de atordoada agora.


— Apenas relaxe baby e me deixe cuidar de você. — ele sussurrou


enquanto mergulhou a mão para baixo na frente da minha calcinha.


Ofeguei quando seu dedo deslizou entre minhas dobras lisas, molhadas, seguido por seu polegar que roçou o pequeno feixe de nervos que estava me causando essas dores tão doloridas. 


 


 


 


HOT HOT HOT? O que vocês acha?


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bronagh, baby, você está encharcada pra car*lho. — Dominic gemeu quando ele surpreendeu a minha boca com um beijo. Eu não podia beijá-lo de volta corretamente em tudo, porque fiquei bêbada quando o polegar começou um ritmo lento de rotação em volta do meu clitóris inchado. — Oh, Deus. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais