Fanfics Brasil - 20.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 20.2

13 visualizações Denunciar





— Bronagh, baby, você está encharcada pra car*lho. — Dominic gemeu quando ele surpreendeu a minha boca com um beijo.


Eu não podia beijá-lo de volta corretamente em tudo, porque fiquei bêbada quando o polegar começou um ritmo lento de rotação em volta do meu clitóris inchado.


— Oh, Deus. — eu respirei contra a boca de Dominic.


Ele observou o meu rosto como se o que eu estava sentindo estivesse de alguma forma projetado nas minhas expressões faciais.


— Olhos em mim. — ordenou.


A pulsação intensificou com suas exigências e a necessidade de tê-lo me tocando inteira estava se tornando insuportável.


— Sim, sim! Não pare. — eu implorei e forcei para que meus olhos ficassem nos dele.


— Isso está bom, menina bonita? — ele sussurrou, girando o dedo mais rápido.


Meus quadris empurraram, e ele sorriu. — Vou levar isso como um sim, abra as pernas um pouco mais para mim.


Eu descaradamente fiz o que ele pediu e gemi um pouco mais alto quando ele deslizou o dedo para baixo das minhas dobras e cuidadosamente mergulhou dentro de mim.


— Isso tem um ajuste apertado para apenas um dedo, babe, eu mal posso esperar para sentir você enrolada no meu p*u. Você vai ser a minha ruína, menina bonita, eu sei disso.


Depois de algumas estocadas de seus dedos dentro e fora de mim, ele se voltou para o meu clitóris e rodou em um ritmo mais rápido do que antes, e isso me levou a fazer barulhos que eu não sabia que podia fazer. 





— Oh Deus. — eu ofeguei quando senti que meu corpo estava prestes a pegar fogo. — Tudo bem, você pode parar a-agora Dominic isso está ficando muito eu não p-posso...


— Você está prestes a g*zar baby, isso é o que é. Deixe-me te fazer g*zar, menina bonita. — Dominic falou para mim e capturou minha boca na sua, quando comecei a gemer alto.


Ele segurou em torno de mim firmemente com sua mão livre e quando eu tentei me afastar dele, ele me segurou ainda mais forte.


Era demais, eu não aguentava a sensação que Dominic estava causando, e eu estava prestes a gritar para ele parar quando de repente pontos mancharam a minha visão e meu corpo ficou mole com uma sensação de formigamento quente que atacou meu corpo em ondas, fazendo-me estremecer e saltar em seus braços.


Depois de um minuto ou dois pisquei e abri os olhos, quando o som e a visão voltaram para mim, e eu dei de cara com o rosto de Dominic que ostentava um sorriso de m*rda.


— Você fica tão gostosa quando você g*za, menina bonita. — ele disse e lentamente tirou as mãos da minha calcinha e a levou à boca, onde ele lambeu e chupou os dedos limpando. — Hmm, você tem um gosto ainda melhor.


Esse foi o momento que eu escolhi para me sentir mortificada. Ele... ele acabou de me provar em seus dedos, os dedos que estavam dentro de mim.


Oh meu Deus, o que eu acabei de fazer?


— Oh, Jesus. — eu respirei e olhei para baixo fazendo Dominic rir levemente.


— Não faça isso, Bronagh. Não fique envergonhada com o que aconteceu. Foi lindo pra car*lho, e eu não vou deixar você jogar isso fora como se fosse qualquer coisa, você me entende? 





Eu não podia falar com ele, eu não conseguia nem olhar para ele, então ele levantou minha cabeça pelo meu queixo até o meu olhar encontrar o seu.


— Entende? — ele repetiu.


Eu gemi. — Eu não posso não ficar envergonhada! Você... você fez isso comigo e então você... você...


— Lambi seu gozo dos meus dedos? Sim, eu lambi, e daí? Tinha um gosto ótimo, e eu já estou ansioso para outros.


Oh, meu Deus!


— Dominic! Não diga coisas assim para mim, eu nunca fiz algo assim antes, nunca. Bem, exceto as vezes que quase fizemos em seu quarto, mas ainda assim, isso é enorme para mim, e eu não sei como processar o que eu estou sentindo...


— Baby, você precisa tomar um fôlego e se acalmar, p*rra. Isso é natural, você teve um orgasmo, um orgasmo que eu fiz você ter. Grande coisa, ele fez você se sentir incrível, então por que você deveria se envergonhar disso? Eu sou seu namorado, é nisso que eu sou bom. É praticamente tudo em que sou bom.


Eu ouvi o que ele disse, e eu forcei minha mente a ficar tão relaxada quanto estava o meu corpo. Dominic estava certo - embora eu nunca vá admitir - isso era uma grande coisa. Se era alguma coisa, era incrível, porque isso mostrou claramente que eu confiava nele, porque eu nunca deixei qualquer garoto me tocar assim antes. Ele foi o primeiro, então sim, este foi um grande passo, um bom passo.


— Eu pensei que tinha dito que você está em caráter experimental comigo antes de eu colocar um título em nós? — eu disse e sorri preguiçosamente, o que fez Dominic rir.


Ele gentilmente ignorou o fato de que eu tinha me intitulado como sua namorada quando a Policial foi interrogá-lo e isso era bom, porque eu também ignorei. 


 


 


Ahahahah meninas ainda tem  muitas partes para se experimentar no corpo humano, e o DOMINIC irá de certificar de experimentar  todas as partes da Bronagh.


curtam e comentem. 


Beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, bem, eu estou me promovendo a namorado porque eu fiz você ficar bêbada com um orgasmo. De nada, a propósito. — ele sorriu. Revirei os olhos. — Eu não sei por que me preocupei até mesmo em dizer que você está em caráter experimental comigo, uma vez que assim que eu disse que eu iria correr o risco, você praticamente assumiu que era meu namorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais