Fanfics Brasil - 2.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 2.3

354 visualizações Denunciar


Dominic and Bornagh





Quando senti as mãos vir em volta do meu estômago por trás, eu quase morri.


Ele estava me tocando!


Dominic Slater estava com as mãos na minha barriga e teve seu corpo pressionado em minhas costas.


Oh, meu Jesus.


Será que esse filho da puta tem um desejo de morte?


— Eu vou dar-lhe três segundos para levar suas mãos e corpo para longe de mim, caso contrário eu vou bater em você, porra!


A risada de Dominic no meu ouvido fez meu corpo ficar mais tenso do que já estava.


— Você acha que pode me pegar, menina bonita?


Menina bonita?


Ele estava tentando ser engraçado ou algo assim?


— Eu faço! — retruquei então disse: — Não me chame assim novamente!


— Eu posso chamá-la do que eu gosto e dizer que eu gosto de você, liberdade de expressão e tudo isso.


— Você é estúpido pra cacete e mente pequeno... sai de mim! — retruquei então engasguei quando um de seus braços se aproximou e tentou agarrar os meus cookies.


De. Nenhuma. Fodida. Maneira.


Eu levantei minha perna e chutei de volta contra a canela de Dominic; ele grunhiu quando pulou para trás de mim. Eu me virei e olhei para ele enquanto ele sacudiu a perna, provavelmente, tentando acabar com a dor.


— Sua puta de merda! — ele assobiou. 





Eu sorri para ele. — Isso vai acontecer em suas bolas se você me tocar novamente. Você não aprendeu a lição que me tocando resulta eu batendo em você?


Ele revirou os olhos e esfregou o rosto, como se ainda sentisse a dor do tapa que eu dei nele na quarta-feira por tocar minha b.u.n.d.a.


Ele deixou cair as mãos e sorriu para mim. — Você tem uma b.u.n.d.a gorda, eu não poderia evitar ter uma apalpada.


Eu ofeguei.
Ele só me chamou de gorda.
Ele, de fato, só me chamou de gorda.


Eu não me importava se eu parecia do tamanho de uma baleia; você simplesmente não chama uma menina de gorda, especialmente na p.o.r.r.a da cara dela.


O insulto me machucou, e eu odiava isso. Eu queria machucar Dominic de volta para que eu jogasse o insulto de volta para ele mesmo que ele não seja nada, mas aparado muscular.


— Você está gordo! — eu disparei, virando e pegando meu carrinho com uma mão para empurrá-lo.


Fuckface me parou embora.


Ele se colocou entre mim e meu carrinho. Eu não gostava disso, nem um pouco.


— Eu não te chamei de gorda.
Mentiroso sujo!
Eu rosnei para ele. — Você fez também, seu mentiroso saco de merda!
— Eu disse que você tem uma b.u.n.d.a gorda, há uma diferença. — afirmou. 





O que?






— Não, não existe, você disse que minha b.u.n.d.a é gorda...


— Gorda, tipo sexy. — ele ronronou.


Olhei para ele, reprimindo a vontade de bater nele até a morte com meus cookies.


— Gordura não é sexy. — eu disse.


— Quando você tem uma b.u.n.d.a gorda é. — disse Dominic, ainda parado na minha frente. — Eu não quero dizer gordura como gordura, eu só quis dizer isso como boa, tipo, grande, não um tipo obeso de grande. Você tem uma b.u.n.d.a grande, e isso é sexy.


Por que diabos estávamos tendo essa conversa sobre a minha b.u.n.d.a gorda, mas não gorda?


— Eu não dou à mínima. Eu e minha b.u.n.d.a gorda queremos seguir em frente com o nosso carrinho, assim, saia do caminho.


Dominic sorriu, estendeu a mão e disse: — Cookies primeiro.


Segurei os cookies mais apertado. — Você vai ter que erguê-los de meus dedos frios e mortos, seu bastardo pele e osso.


Dominic sorriu e deu um passo em minha direção; entrei em pânico e virei meu braço pegando-o no rosto com a mão. Na verdade, ele tropeçou para o lado e para fora do meu caminho enquanto ele segurava seu rosto. Eu atirei para frente, agarrei o meu carrinho, e corri para o corredor.


— Bronagh! — ele gritou.


Eu me virei e fui direto para o caixa do supermercado, mais do que pronta para pagar os itens e chegar em casa. As pessoas, obviamente, ouviram os gritos de Dominic e estavam olhando para o corredor onde eu saí. Fingi estar confusa também; eu não queria que ninguém pensasse que eu era a Bronagh que Dominic estava gritando. 





Eu pulei em uma fila e comecei a descarregar os meus itens do carrinho para a esteira, enquanto mentalmente gritava com a mulher na minha frente se apressar e arrumar as coisas dela.


— Eu poderia tê-la presa por agressão, você sabe disso, não é? Você me bateu duas vezes lá atrás.


Eu suspirei, sabendo que ele propositalmente escolheu vir a este caixa só para me irritar.


— Foi legítima defesa, você colocou suas mãos em mim primeiro, sem permissão. — eu cuspi quando cutuquei meu carrinho para frente, sem olhar para ele.


— Isso é besteira. — Dominic rosnou.


Revirei os olhos. — Supere isso, seu grande bebê.


Eu avancei quando a senhora na minha frente havia terminado, e felizmente, a mulher me servindo tinha minhas coisas digitalizadas e ajudou-me a embalá-las em tempo recorde.


— Esses cookies são os mais agradáveis em toda a loja, eles estão sempre esgotados. — a mulher sorriu quando ela os enfiou dentro de uma sacola.


Eu olhei para Dominic, que estava olhando para mim. Isso me fez sorrir antes de eu olhar para a mulher.


— Eu concordo, eles são deliciosos.
— Cadela Má. — Dominic murmurou, fazendo a mulher virar a cabeça


para ele, e me levando a bufar um pouco.


Eu paguei a mulher, peguei as três sacolas e coloquei para baixo. Elas estavam pesadas, e eu odiava que Branna não estava aqui com seu carro para me ajudar a leva-las para casa.


Puxei um grande fôlego e me dirigi para a saída da loja apenas para fazer uma pausa nas portas, quase chorando ali mesmo.A chuva estava 





absolutamente chicoteando lá fora. Eu não sabia por que eu estava tão surpresa, isso sempre acontecia. Pode ser leve e fresco aqui em Dublin um minuto e chuva castigando no próximo.


Suspirei e olhei para o céu depois de um minuto de apenas olhando para a chuva. — Você simplesmente não pode me dar uma pausa, você pode, Jesus?


— Eu não acho que ele responde a pessoas que atacam inocentes.


Eu pulei em sua voz, e ele riu.


Eu balancei minha cabeça, sem olhar para Dominic, quando ele veio para ficar ao meu lado. — Como diabos você arrumou suas coisas e pagou por elas tão rápido? — eu questionei.


— Mágica. — ele respondeu.


Revirei os olhos. — Bem, use um pouco de magia e desapareça de minha presença.


Dominic bufou. — Você gostaria disso, não é?


Eu olhei para ele, estreitei os olhos e sorri. — Eu adoraria nada mais do que você desaparecer da face da terra, Fuckface.


Dominic parecia de repente que queria me matar, então eu me afastei dele.


— Não é de admirar que você comprasse tampões, deve ser aquela época do mês. — ele balançou a cabeça.


Ele viu meus tampões?
Oh, Deus!
Senti meu rosto corar. — Cala a boca!
Ele sorriu para mim. — Você quer dizer a sério que está em seu período. Oh, meu Deus! 


 


 


 


 


Aeeh, parece que ganhei uma leitora no Facebook,happy, fico sooo happy em saber que está gostando. 


Se tiver comentários eu coloco mais. 


Bjixx 


obs: eu não percebi que o site estava censurando a palavra B.u.n.d.a, bem, agora irei colocá-la com um pontinho para que não censure novamente. 


 


 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tirem-me o inferno fora daqui. — Bem, isso foi horrível, eu espero que nós não nos encontremos por aqui - ou em qualquer lugar - nunca mais. Um mau dia para você, senhor. — baixei a cabeça e saí para a chuva. Eu senti um arrepio pela minha espinha, então eu me endireitei, ignorando a dor das sacolas plásticas cavando meus dedos, e me empurrei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais