Fanfics Brasil - 20.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 20.3

381 visualizações Denunciar





— Sim, bem, eu estou me promovendo a namorado porque eu fiz você ficar bêbada com um orgasmo. De nada, a propósito. — ele sorriu.


Revirei os olhos. — Eu não sei por que me preocupei até mesmo em dizer que você está em caráter experimental comigo, uma vez que assim que eu disse que eu iria correr o risco, você praticamente assumiu que era meu namorado, certo?


Dominic deu de ombros. — Praticamente. Eu ia deixar você achar que a bola estava do seu lado e que você tinha todo o poder, mas como você já descobriu, eu tenho todo o poder do mundo aqui em meus dedos. — ele sorriu e mexeu os dedos me fazendo corar.


— Você é um idiota, pare de me constranger!


Ele riu. — Eu sinto muito.


Eu soquei seu braço com minha mão boa. — Não, você não sente, seu bastardo!


Dominic riu e colocou os braços à minha volta, me abraçando a ele. — Você me faz feliz, você sabe disso, né?


Eu sorri enquanto meu estômago se agitou.


Eu coloquei meu braço em volta dele. — Sim? Bem, eu estou feliz também, desde que você não faça alguma coisa para me fazer querer te matar.


Ele bufou e beijou o topo da minha cabeça. — Sim, vamos ver quanto tempo isso vai durar, não é?


Revirei os olhos e fitei seu olho machucado e franzi a testa antes de murmurar: — Pela primeira vez eu gostaria de ver o seu rosto sem contusões ou um corte.


Dominic sorriu. — Desculpe babe, cortes e contusões fazem parte do pacote que você adquiriu quando você começou a me namorar. 





Revirei os olhos. — Você tem que lutar na Darkness? Quer dizer, por que você não pode ter um hobby que não vai, eventualmente, causar danos cerebrais ou outros danos corporal maiores?


Dominic olhou para mim com uma sobrancelha levantada. — Estamos namorando oficialmente há dois minutos e você já está me incomodando sobre a luta, sério?


Revirei os olhos e me afastei dele um pouco. — Eu não estou incomodando você, eu só estou fazendo perguntas. Desculpe se eu quero ver você ileso para variar.


Ele suspirou e olhou para mim. — Não fique irritada comigo. Eu não quero ter a nossa primeira briga oficial como um casal em um quarto de exame de hospital.


Eu levantei minha sobrancelha. — Onde você gostaria de tê-la então, se não é aqui?


— No meu quarto, onde você pode gritar, gritar e jogar coisas em mim enquanto eu abaixo e tento evitar ser atingido pelas citadas coisas. Então, quando você estiver menos esperando eu posso vir até você, colocá-la na minha cama, e f*dê-la à submissão ou até que você esqueça o que eu fiz para você ficar com raiva de mim. É mais fácil fazer sexo de reconciliação onde estamos confortáveis.


Ele estava falando sério?


Eu fiquei boquiaberta. — Você é f*didamente inacreditável!


Ele sorriu. — Eu sei, certo?


Eu não quis que soasse como um elogio e ele sabia disso!


Eu balancei a cabeça para ele. — Podemos ir embora? Eu só quero ir para casa. Já vi o suficiente deste hospital para durar o resto da minha vida.


A única coisa boa que resultou da explosão de Branna na sala de exame da enfermaria e atacando Dominic como um animal selvagem foi que eu fui colocada no topo da lista para ver um médico junto com Dominic. Ele precisou levar pontos depois que Branna o descascou, mas diminuiu nosso tempo de espera em noventa por cento, o que me deixou feliz.





Depois de ser colocada no topo da lista, eu tive meu raios-x e descobri que depois de tudo a minha mão não estava quebrada. Foi só uma torção, com a qual eu também estava feliz, porque eu não tinha que usar gesso por seis semanas, em vez disso apenas uma faixa apertada até que meus músculos sarassem.


Olhei para o relógio e gemi. — É meia-noite e meia, normalmente estou na cama há duas horas!


Dominic começou a rir de mim, o que me fez franzir a testa.


— O quê? — eu perguntei a ele.


— Você vai dormir às dez e meia? — ele perguntou, rindo.


Eu bufei. — Eu não posso evitar, ou eu vou para a cama naquela hora, ou eu durmo onde quer que eu esteja. Levanto cedo, então cala a boca.


Dominic apenas sorriu para mim e me puxou para outro abraço. Afastei- me dele quando ouvi alguém limpar a garganta.


— Você está dispensado Sr. Slater, você está livre para ir.


Olhei em volta para a enfermeira que parecia triste que Dominic estava saindo e revirei os olhos.


— Vamos indo antes que ela mude de ideia e te tranque na sala de suprimento. — eu resmunguei para Dominic e o puxei da cama de exame pela mão e dei um sorriso falso quando passamos pela enfermeira.


Dominic agradeceu para o qual ela deu uma risadinha.


— Você está seriamente com ciúmes agora? — ele perguntou, me abraçando por trás, enquanto caminhávamos, o que provavelmente nos fez parecer engraçados com a nossa altura sendo tão diferente.


 


 


ahh gente, minha net ta horrivel. Então me desculpe se caso não tiver muitos capítulos nos próximos dias. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ciúmes dela e de todo mundo aqui que te f*deu com os olhos? Não, sem ciúmes em tudo. Dominic deu uma gargalhada e beijou minha bochecha. — F*deu com os olhos? Isso é engraçado, eu gosto disso. Eu zombei. — Claro que você gostaria. Ele riu quando entrávamos no saguão da sala de espera e localizamos minha irmã e Ryder, o que o fez tirar os braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais