Fanfics Brasil - 21.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 21.1

406 visualizações Denunciar





— Ciúmes dela e de todo mundo aqui que te f*deu com os olhos? Não, sem ciúmes em tudo.


Dominic deu uma gargalhada e beijou minha bochecha. — F*deu com os olhos? Isso é engraçado, eu gosto disso.


Eu zombei. — Claro que você gostaria.


Ele riu quando entrávamos no saguão da sala de espera e localizamos minha irmã e Ryder, o que o fez tirar os braços em torno de mim e passar para o meu lado.


— Está quebrado? — Branna me perguntou quando ela se levantou de sua cadeira e se atirou à minha frente.


Ela foi obrigada a sair pela segurança do hospital quando ela atacou Dominic; um Policial a interrogou, enquanto a cad*la interrogou / flertou com Dominic.


— Não, só torci. Tenho que mantê-lo em repouso por duas semanas. Se os músculos não fortalecerem em duas semanas, então eu tenho que voltar, mas até então, eu estarei magnífica. — eu expliquei.


Ryder olhou para Dominic depois que eu falei, balançou a cabeça para seu peito nu e, em seguida, focou em seu olho. — Quantos pontos? — perguntou ele.


— Oito. — Dominic respondeu e olhou para Branna.


Ela levantou as mãos. — Eu não vou me desculpar com você, minha irmã ficou ferida por sua causa hoje à noite em mais maneiras do que uma!


Eu corei. — Branna, está feito e acabado, então simplesmente esqueça isso.


Parecia que ela queria discutir, mas apenas balançou a cabeça uma vez para mim. 





— Venha, eu vou te levar para casa no meu carro. Ryder vai com Dominic no deles.


A mão de Dominic foi para as minhas costas, e eu sabia que ele queria me levar para casa em vez disso, mas eu não estava pronta para uma outra discussão então eu olhei para ele. — Falo com você amanhã, está bem? — murmurei.


Ele cerrou o maxilar, mas assentiu.


Eu não o beijei porque Branna e Ryder estavam bem ali, e eles não sabiam que estávamos juntos agora. Eu queria esperar um pouco antes de nós dizermos a alguém.


Fui para casa com Branna e a agradeci quando ela pegou um bloco de gelo e uma toalha para descansar minha mão enquanto eu estava deitada na cama. Eu disse a ela tudo o que aconteceu com Gavin e Dominic antes de irmos para o hospital, mas, obviamente, deixei de fora as partes íntimas entre Dominic e eu.


— Caramba, aquele garoto não desiste. — Branna resmungou.
Eu balancei a cabeça. — Ele é persistente, eu vou dar isso a ele.
— Só o esqueça e durma um pouco, você teve um inferno de uma noite.


Branna beijou minha cabeça em boa noite e saiu do meu quarto; adormeci quase de imediato apenas para acordar o que pareceu minutos depois com uma dor latejante na minha mão. Mexi no meu sono e doeu, então eu me levantei, desci as escadas e tomei alguns dos analgésicos que Branna pegou para mim na farmácia noturna do hospital antes de virmos para casa.


Não estava escuro lá fora; estava meio brilhante, então eu verifiquei a hora e vi que faltavam quinze para as oito. Eu sabia que eu não teria que ir para a escola, mas eu decidi apenas ir de qualquer maneira. Isso superou em ficar pela casa o dia todo fazendo nada. 





Eu me vesti e cuidadosamente evitei minha mão. Deixei meu cabelo para baixo em uma bagunça ondulada, porque eu não conseguia amarrá-lo para cima ou trançá-lo e deixei meu rosto nu, porque eu não estava incomodada o suficiente para colocar qualquer maquiagem.


Peguei minha mochila e coloquei minha cabeça no quarto de Branna apenas para descobrir que ela já tinha ido embora. Ela deve ter um turno cedo no hospital, eu pensei, então saí de casa e comecei a caminhada para a escola.


Quando eu cheguei lá, estava movimentado como sempre. Eu era um fantasma e aproveitava o conforto na paz e no sossego de ser ignorada, até que entrei na minha registration class e congelei com o que vi.


— P*rra, você tem que estar brincando comigo! — eu cuspi em voz alta.


Dominic virou a cabeça em minha direção, longe do olhar dela para o meu. Ele lentamente se levantou, deu um passo em torno de Destiny e se moveu lentamente em minha direção, com as mãos no ar em um movimento de eu me rendo. Eu dei um passo para trás e balancei a cabeça para ele.


— Não! Nem se incomode em tentar te tirar dessa! — eu rosnei antes de me virar e sair pelo corredor em direção à entrada da escola.


— Bronagh! Não era o que parecia, eu juro! — ele gritou enquanto corria atrás de mim.


Eu ri.
Sim, certo pra car*lho.
Ele estava prestes a beijá-la e ambos malditamente sabíamos disso.


Eu estava tão louca, o idiota estava determinado em destruir a minha vida para me fazer sair com ele, e quando o fiz, ele tentou me trair com a ex - ou atual pelo que eu sabia - colega de tr*nsa, nem dez horas depois que nós ficamos juntos? 


 


 


 


O.o mas já DOMINIC ? 


Gente curtam e comentem enlouquecidas 


obs: eu leio todos os comentários, até os das meninas do Facebook ;D e eu adoro ler comentários, serio! 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu irrompi a multidão de estudantes e ignorei o rosnado de Dominic para as pessoas saírem do seu caminho. Eu corri o mais rápido possível quando saí da escola, eu corri até que eu estava no meio de uma tranquila propriedade, e eu tinha certeza de que Dominic não estava me seguindo. Foi só então que notei que a minha mão estava latejando de dor, meu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais