Fanfics Brasil - 21.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 21.2

13 visualizações Denunciar








Eu irrompi a multidão de estudantes e ignorei o rosnado de Dominic para as pessoas saírem do seu caminho. Eu corri o mais rápido possível quando saí da escola, eu corri até que eu estava no meio de uma tranquila propriedade, e eu tinha certeza de que Dominic não estava me seguindo.





Foi só então que notei que a minha mão estava latejando de dor, meu peito estava doendo e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


Eu não tinha certeza por qual dor eu estava chorando embora; ambas eram muito ruins. 











Onde você está? Eu recebi uma mensagem de Ryder, Dominic disse que você saiu correndo da escola. Você está bem?


Eu suspirei enquanto li o texto da minha irmã e mandei uma resposta.


Estou quase em casa agora; eu só fui para uma longa caminhada durante a maior parte do dia. Falo com você em poucos minutos, coloque a chaleira no fogo.


Eu embolsei meu telefone com um grunhido, mandar mensagens de texto com a minha mão ruim foi mais difícil do que eu pensei. Eu puxei minha mochila mais acima no meu ombro e olhei ao redor do meu caminho enquanto fazia a minha viagem familiar em direção aos portões do meu jardim.


Vi o Jeep de família de Ryder no meu jardim, e gemi. Ótimo, justo o que eu precisava, ter o irmão daquele idiota na minha presença.


— Estou em casa. — eu gritei quando entrei na minha casa e fechei a porta atrás de mim. — Eu vou para a cama embora... 








— Venha para a cozinha primeiro, docinho. — Branna gritou para mim.






Eu suspirei, esfreguei a ponta do meu nariz e entrei na cozinha.


— Eu sei que você quer uma explicação, mas eu não posso lidar com conversa agora, eu só quero... — eu parei de falar e praticamente parei de respirar quando eu olhei para a mesa da cozinha e encontrei Dominic sentado com uma xícara de chá nas mãos.


Esse. Filho. Da. P*ta. Está me goz*ndo?


Tomei uma respiração longa e profunda, antes de expirar e fixar os olhos com o idiota máximo. — É melhor você sair da m*rda da minha casa!


— Bronagh! — Branna gritou com indignação ao mesmo tempo que Dominic bufou e disse: — Ou o quê, menina bonita?


Ninguém teve tempo de se mover porque eu me virei, peguei um copo que estava em cima do balcão, virei e atirei com força total em Dominic. Foi cronometrado direto na cabeça, e ele soltou um rugido muito masculino para um garoto de dezoito anos de idade, quando ele pulou e agarrou a testa com a mão. O pobre copo estava em pedaços no chão, mas eu não me importei. Eu totalmente tive sucesso fabuloso na mira com meu braço mais fraco.


Apesar disso, eu não tinha terminado. Eu me virei, peguei um prato - tinha biscoitos sobre ele - que também estava no balcão e atirei nele. Ele, no entanto, usou seu braço desta vez para bloquear o golpe. Mas ainda deve ter doído, porque o prato quebrou em pedaços quando fez contato.


— Me solte!


Era Branna gritando com Ryder, que tinha os braços apertados em torno de sua cintura, a impedindo de explodir em mim. Aquela maldita traidora, como ela ousa tentar vir para cima de mim quando ela convidou o inimigo ao meu santuário, depois do que ele fez comigo! 








Virei-me para encontrar mais pratos para arremessar em Dominic, mas não havia mais nenhum. Eu estava prestes a avançar para as facas quando um corpo bateu em minhas costas e um braço apertou ao meu redor, prendendo meus braços ao meu lado.





Eu sabia que era ele, eu apenas sabia disso.


— Fique longe de mim. Você vai ser preso por isso. Estou farta e f*didamente cansada de você me tocando e colocando as mãos em mim sem autorização, seu horrível estúpido, grande bastardo!


— Bronagh Jane Murphy! — Branna berrou.


Eu deixei meu queixo cair e virei minha cabeça para a esquerda.


Ela acabou de gritar meu nome completo para mim.


Ela. Estava. P*ta!


— Suas iniciais são BJ? — Dominic soprou no meu ouvido me provocando uma careta.


Eu o ignorei e foquei em Branna. — Eu não me importo mesmo, Branna. Ele não deveria estar aqui, e eu estou louca como o inferno que você jogou aquela conversa de Ryder para cima de mim, sua p*ta suja!


Eu estava tipo, grata quando Ryder segurou Branna firmemente nessa hora, porque quando ela tentou me atacar, seus olhos eram assassinos, e eu sabia sem dúvida, que se ela me pegasse, ela iria chutar sete tons de merda fora de mim.


— Sua m*rdinha, eu vou te arrebentar quando colocar minhas mãos em você!


Eu sarcasticamente bufei e disse: — Abuso de crianças.


Branna soltou um rugido e agarrou as mãos de Ryder com as unhas que eram as coisas mais baratas e mais mortais do planeta. Elas eram como mini navalhas do car*lho. Mesmo tão grande e forte como era Ryder, ele puxou suas mãos longe dela, quando ela tirou sangue. 


 


 


 


Nao sei vocês mas to com a vaga imprensão de que o DOMINIC ta meio inocente nessa história.


curtam e comentem 


beijocas 








 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu gritei malditamente alto, pisei no pé direito de Dominic para que ele pudesse saltar para trás e me liberar - o que ele fez com outro rugido - então corri como Usain Bolt fora da cozinha e para as escadas para que eu pudesse chegar até o meu quarto e colocar uma grande porta de madeira de carvalho entre mim e Branna. Eu estava na metade do caminho até as escadas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais