Fanfics Brasil - 21.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 21.3

339 visualizações Denunciar





Eu gritei malditamente alto, pisei no pé direito de Dominic para que ele pudesse saltar para trás e me liberar - o que ele fez com outro rugido - então corri como Usain Bolt fora da cozinha e para as escadas para que eu pudesse chegar até o meu quarto e colocar uma grande porta de madeira de carvalho entre mim e Branna.


Eu estava na metade do caminho até as escadas quando ela me pegou pela perna e puxou com força, me fazendo cair de cara nas escadas. Eu gritei quando me virei e imediatamente levantei minha mão não machucada para bloquear os golpes iminentes de Branna.


— Eu vou matar você! — ela gritou no meu rosto.


Eu ainda estava gritando, mas consegui segurá-la em cima de mim.


— Eu sinto muito, você não é uma p*ta... bem, não uma enorme de qualquer maneira...


— Oh, isso vai fazê-la ficar com menos raiva!


— F*da-se, bastardo traidor! — eu gritei quando me virei para olhar pelo corrimão.


Ryder e Dominic, onde estavam, inclinados contra a parede do corredor observando-me ser violentamente atacada pela minha chamada irmã e não fizeram uma única coisa para pará-la.Eles realmente pareciam muito divertidos, idiotas.


— Pare com isso, pare de ser uma pequena...


— Uma pequena o que? Hã? Por que você está defendendo Dominic? Se você disser que é porque você está trans*ndo com o irmão dele, eu vou te renegar e nunca falar com você de novo! — eu rosnei.


Branna parou seu ataque, mas não se moveu de cima de mim.


— Eu não estou o defendendo, eu ainda acho que ele é um pequeno arrogante de m*rda que precisa de uma boa bofetada de vez em quando, mas eu acho que você deveria deixá-lo se explicar. 





— Eu penso que `provavelmente` é forçar um pouco de mais as coisas agora, depois de ser atacado com pratos...


— Cale a boca, você vê vermelho sempre que Damien fala sobre ela e seu poderia-ser-ou-não-poderia-ser-namorado Gavin.


— Ele não é o namorado dela, quantas malditas vezes eu tenho que continuar dizendo isso? Eu disse a você o que aconteceu ontem à noite! — Dominic gritou para o seu irmão.


Eu fiquei boquiaberta.


Como ele ousa falar por mim.


Gavin não era meu namorado, mas ainda assim!


— Como você sabe que ele não é meu namorado agora? Eu poderia ter ido para ele hoje, com tudo o que você sabe! — eu olhei para ele.


Ele virou a cabeça para mim e sorriu. — Porque eu disse a ele hoje antes da escola que se ele te tocasse, eu o mataria. E eu poderia ter também mencionado algo sobre você ser minha.


Oh.


Meu.


Deus.


— O que há errado com você? Não sou algo que você possui. Você não pode dizer às pessoas para não me tocar...


— Eu posso e eu vou. — ele me cortou. Olhei para Branna que estava sorrindo. — Do que você está rindo? — eu rosnei.


Ela deu de ombros, ainda praticamente em cima de mim. — Ele quer que vocês fiquem bem. Ele quer explicar o que você viu na escola hoje, mas está preocupado que você vai atacá-lo desde que você costuma fazer isso quando ele te deixa nervosa.





— Eu não ataco! — eu berrei.


— Você ataca!— Branna sorriu.


— Como se você pudesse falar. Ele teve que levar pontos por sua causa ontem à noite!


Branna encolheu os ombros. — Você bateu mais nele.


— Eu não!


Branna e Ryder riram. — Você bateu. — disseram em uníssono, em seguida, sorriram um para o outro.


Todos os pensamentos de Dominic foram esquecidos quando notei como eles olharam um para o outro, foi com saudade ou amor ou algo assim. Foi um pouco assustador.


— Vocês dois se amam?


Branna bufou quando ela desviou os olhos de Ryder e olhou de volta para mim.


— Eu o amo. — Branna sorriu alegre. Oh, meu Jesus.
— E ele me ama.
Oh, meu Deus.


— E nós vamos morar juntos.


Oh, meu Moisés.
— Então, nos casar e ter filhos.


Santa Maria,


Mãe de Deus. 


 


Ryder sendo o fofo que ele é, hummmm, acho que não é preciso um capítulo do DOMINIC, ele mesmo vai se explicar para a Bronagh futuramente. 


curtam e comentem 


beijocas amorinhas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O QUÊ? — eu gritei no rosto de Branna, limpando o sorriso dela. — Você está noiva disso? — eu apontei a mão trêmula para Ryder, que evitou fazer contato visual comigo. — Ele, não é isso! — Branna rosnou. Eu senti lágrimas nos meus olhos. — Eu não posso acreditar que você faria isso comigo! Se você se casar com ele, aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais