Fanfics Brasil - 22.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 22.1

342 visualizações Denunciar





— O QUÊ? — eu gritei no rosto de Branna, limpando o sorriso dela. — Você está noiva disso? — eu apontei a mão trêmula para Ryder, que evitou fazer contato visual comigo.


— Ele, não é isso! — Branna rosnou.


Eu senti lágrimas nos meus olhos.


— Eu não posso acreditar que você faria isso comigo! Se você se casar com ele, aquele bastardo nunca vai estar fora da minha vida. Nunca! — eu gritei.


Lágrimas verdadeiras caíram dos meus olhos e eu não me importava que Ryder ou Dominic pudessem ver.


O lábio inferior de Branna tremeu. — Pare com isso, Bronagh eu não estou fazendo isso para te machucar, babe, eu te amo mais do que qualquer coisa; você é minha irmã, mas seus problemas com Dominic não tem nada a ver com Ryder.


— Só o fato de que eles são irmãos. — eu gritei através dos meus soluços.


Branna suspirou. — Você só está chorando porque você está com raiva de Dominic, porque você pensou que ele estava beijando Destiny na escola hoje...


— Branna! — eu gritei a cortando.


Ela fechou a boca enquanto eu podia praticamente ouvir o estúpido ao lado sorrindo.Obviamente ele disse a ela o que aconteceu antes que eu pudesse. Eu empurrei Branna, virei e subi as escadas.


— Eu não vou para o seu casamento barato, e ele não vai se mudar para cá porque esta é a minha casa também. Você pode sair, se você quiser tanto ficar com eles, e dane-se Dominic, eu não estava chateada, porque isso significa que eu me importaria com você, e eu não, eu te odeio! — eu gritei enquanto corria pelas escadas e pelo corredor até o meu quarto, batendo a porta com tanta força atrás de mim que as paredes tremeram um pouco. 


Eu mergulhei na minha cama, coloquei meu rosto no meu travesseiro, e gritei. Eu estava ofegante no momento em que parei e apenas deitei imóvel na minha cama.





Meu mundo e vida que eu conhecia estavam terminando. Branna estava noiva de Ryder.


F*didamente noiva de Ryder!


Ugh!


Eu ouvi a porta do quarto abrir e revirei os olhos interiormente.


— Me deixe em paz, Branna. — eu murmurei. — Eu não quero falar com você.


A parte inferior da minha cama mergulhou para baixo no centro, em seguida, ao meu lado, quando ela se arrastou até à minha cama e ao meu lado. Ouvi sapatos caírem no chão, e eu suspirei em voz alta.


Virei a cabeça. — Eu disse para me deixar, Bran - saia. — eu gritei quando os olhos prateados, cinzentos de Dominic me encararam de volta, em vez dos azuis de Branna.


— Não. — Dominic sorriu.


Estendi a mão para socá-lo no rosto, mas ele pegou minha mão, me puxou para ele e esmagou seus lábios nos meus. Eu arregalei meus olhos em choque.


O que em nome de Deus estava acontecendo?


— Dominic, pare com isso! — rosnei em sua boca.


Ele me ignorou e simplesmente se aproveitou da minha boca aberta para deslizar a língua dentro. Eu honestamente pensei em mordê-lo, mas eu estava com medo de que seu sangue ficaria na minha boca se eu fizesse isso. 





— Cala a boca e me beije, babe. Apenas me beije p*rra! — Dominic rosnou e chupou meu lábio inferior em sua boca.


Eu fechei os olhos e me forcei a não beijá-lo de volta.


Pense na primeira vez que ele beijou você, o que resultou daquilo? Ele tentando seduzi-la e tocando-lhe no hospital. Pense nele incomodando você, brincando com você, tirando sarro de você, torturando você todos os dias na escola e ele amando cada segundo disso. Pense nele com Destiny e Lexi e Sammy e Jenny e Ciara e...


— Pare de pensar e me beije. — Dominic rosnou novamente.


Eu abri meus olhos e balancei a cabeça. — Não. — respondi, lambendo meus lábios e o provando neles. — Você não é capaz de ser bom, e eu o conheço bem o suficiente para saber que você não gosta de mim como você acha. Você me odeia tanto quanto eu te odeio e você está tentando...


— Eu estou tentando beijar minha garota, isso é tudo. — Dominic me cortou.


— Sua garota? — ofeguei tentando me afastar dele, mas ele não deixou eu me mover.


Será que ele não considerou o fato de eu vê-lo quase beijando Destiny como um grande término?


Dominic sorriu. — Você tem sido minha garota, desde o dia que você me deu um tapa na cara, dois dias depois que te conheci. Nenhuma garota jamais me bateu antes por tocar em sua b*nda, mas você fez e me insultou sem fim e professou seu ódio por mim abertamente a cada dia que você me encontrou depois disso. Eu gosto disso de uma maneira estranha, torcida. Você não se apaixonou pela minha m*rda, Bronagh, você é você mesma comigo. Você não age da maneira que acha que eu quero apenas para que possamos nos amarrar. Você me evita a qualquer custo e se recusa a olhar para mim na maioria dos dias; você é incrível. 


 


 


 


 


 


meninas, a situação da família do DOMINIC é um tanto delicada, então ele vai precisar ser delicado para contar para a Bronagh. 


Curtam e comenteM


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei boquiaberta. — Você é tão f*dido. Você realmente gosta de mim, porque eu te odeio? Dominic riu. — Não, eu gosto de você porque você permanece fiel a si mesma e não é nenhum pouquinho falsa. Você também é muito linda e tem uma b*nda grande, mas essas coisas são apenas um extra. Eu realmente gosto de você por você. Dominic Slater, meu arqui-inim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais