Fanfics Brasil - 22.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 22.2

441 visualizações Denunciar





Eu fiquei boquiaberta. — Você é tão f*dido. Você realmente gosta de mim, porque eu te odeio?


Dominic riu. — Não, eu gosto de você porque você permanece fiel a si mesma e não é nenhum pouquinho falsa. Você também é muito linda e tem uma b*nda grande, mas essas coisas são apenas um extra. Eu realmente gosto de você por você.


Dominic Slater, meu arqui-inimigo, tinha acabado de admitir que gosta de mim. Eu sabia que ele já gostava de mim há um tempo agora, e depois de ontem à noite eu definitivamente sabia, mas ouvi-lo dizer isso em voz alta pela primeira vez ainda me fazia sentir um pouco fraca.


Por que o meu coração contraiu e estômago nadou com borboletas com essa declaração?


Eu sabia a resposta para essa pergunta com facilidade; eu gostava dele também.


E muito.


— Estou negligenciando os comentários machistas sobre minha aparência e b*nda e também seu atual infarto cerebral. Você não gosta de mim Dominic. Você gosta da Destiny ou havia outra razão para que você quase enfiasse a língua na garganta dela na registration class hoje? — eu rebati.


Eu odiava que essa situação realmente me incomodasse.


Dominic sorriu. — Eu não quase a beijei, babe. Ela estava no meu rosto tentando me seduzir para beijá-la, mas eu não ia ceder, não quando eu acabei de ter você. Se fosse um teste, porém, você teria passado com louvor.


— Um teste?


Dominic assentiu. — Sim, você é como um livro fechado, às vezes. Eu não tenho ideia do que você está sentindo ou pensando, mas quando Destiny estava perto da minha boca e você passou com o rosto vermelho, eu sabia que isso tinha te aborrecido. 





Senti-me corar. — Não, isso não aconteceu. Eu não me importo...






— Sim, você se importa. Você não gosta que eu beije Destiny, e eu estou apostando que você não gosta que eu beije mais ninguém também, não é?


Eu olhei para longe dele, mas ele agarrou meu queixo e obrigou-me a olhar para ele.


— Não é? — ele repetiu.


Eu gosto de Dominic beijando outras garotas?


Eu realmente não gostava.


— Não. — eu murmurei.


Ele sorriu em triunfo. — Bom, porque eu não gosto de beijar ninguém além de você. Eu sei que eu sou um idiota e que você não é minha maior fã, mas eu quero estar com você. Acho que mataria se você pertencesse a outra pessoa.


— Pertencesse? Eu não sou um pedaço de m*rda de uma propriedade... O sorriso de Dominic me fez parar no meio da frase.
— O quê? — eu rosnei.


Ele deu de ombros. — Pare de ser tão defensiva comigo, babe. Eu quero você e você me quer. Apenas admita isso a si mesma e podemos seguir em frente a partir daqui.


Eu bufei, olhei para longe dele e fechei os olhos.


— Eu tenho problemas, Dominic...


— Olha quem está falando. — ele me cortou rindo. — Não pregue para mim sobre essas questões.


Eu suspirei de novo, abrindo os olhos e olhando de volta para ele. — Não, eu tenho problemas com... com... deixar as pessoas se aproximarem de mim.


Ele sorriu novamente. — Estou muito perto de você agora, babe. 





Revirei os olhos e soquei seu braço. — Não, eu quero dizer aqui. — eu rebati e apontei para o meu coração, só para largar a minha mão e olhar para longe.


— Bronagh. — ele murmurou.


Quando eu não olhei, ele me puxou para mais perto dele e beijou minha bochecha. — Babe, não há nada de errado em deixar alguém se aproximar de você. Não é o mesmo do que aconteceu com seus pais.


Fechei os olhos com a menção deles. — Por favor, não fale sobre eles. Eu os amo e sinto falta deles, mas eles se foram. Falar sobre eles apenas me dói no peito.


Dominic beijou minha bochecha de novo e acenou com a cabeça em compreensão. — Tudo bem, eu não vou mencioná-los de novo, eu só quero que você saiba que não é o mesmo.


Eu bufei. — Sim, é, se eu começar a me importar com você - mais do que já me importo - e algo acontecer que o levar para longe, então eu vou ser ferida. Eu já perdi dois dos amores da minha vida Dominic; Branna é tudo que me resta. Eu não chego perto das pessoas, porque eu não posso lidar com a consciência de que elas podem me deixar sem um segundo aviso. Isso me assusta, está bem?


Senti mais um beijo na minha bochecha. — Eu nunca vou te deixar. Isso é algo que você deve saber sobre mim, baby. Uma vez que você for minha, eu nunca vou deixar você ir. Eu sou um idi*ta teimoso oitenta por cento do tempo, então se você quisesse me deixar, eu ainda não iria deixar que isso acontecesse.


Eu diria que noventa e nove vírgula nove por cento do tempo.


Meu coração estava batendo contra minhas costelas enquanto ele falava, meus sentimentos por ele aprofundando a cada segundo. Você tem que prometer que não vai me deixar, diga.


Dominic esfregou o nariz contra minha bochecha. — Eu prometo nunca deixar você, se você prometer que não vai me machucar. — ele sorriu. 


 


 


 


 


Como disse a menina lá nos comentários, DOMAGH estão sendo fofos, Oxi, tem um olho na minha lágrima. 


 


Curtam e comente


beijocas amorinhas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Revirei os olhos com sua brincadeira. — Eu prometo. — Eu prometo, também. Suspirei então. — E se você se cansar de mim? Dominic apenas olhou para mim e disse: — Babe. — como se o que eu disse fosse estúpido. Revirei os olhos novamente. — E se você levar um soco na cabeça e morrer? — eu questionei. Dominic bala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais