Fanfics Brasil - 22.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 22.3

392 visualizações Denunciar





Revirei os olhos com sua brincadeira. — Eu prometo.






— Eu prometo, também.


Suspirei então. — E se você se cansar de mim?


Dominic apenas olhou para mim e disse: — Babe. — como se o que eu disse fosse estúpido.


Revirei os olhos novamente. — E se você levar um soco na cabeça e morrer? — eu questionei.


Dominic balançou a cabeça. — Eu não posso prometer que não vou morrer, porque ninguém sabe quando o barco vem para eles, mas eu não vou deixar você sair dessa, porque você está com medo da morte. Morte é uma parte da vida, babe, todas as pessoas e coisas morrem em algum momento. Eu só quero você por perto até esse dia chegar.


Eu deixei meu queixo cair.


— Profundo, né? — Dominic bufou.


Ele me queria por perto até que ele morresse, o que poderia ser amanhã ou 70 anos a partir de agora. Então, sim; era profundo pra car*lho.


— É sim!


Dominic deu de ombros. — Seja como for, é verdade, você não tem ideia do que você faz comigo, Bronagh. Você me faz sentir, baby, realmente sentir. Eu quero que você seja minha para sempre, desta vez, sem besteira. Você será minha? — ele perguntou, com as sobrancelhas levantadas.


Meu estômago estava uma bagunça esvoaçante nesta fase. — Eu tenho que pensar sobre isso...


— Não, você queria estar comigo bastante rápido ontem a noite, então responda agora. 





Eu rosnei. — Eu não posso simplesmente decidir imediatamente depois de tudo que aconteceu hoje. Tenho que pensar.


— Não, você não tem. Se você me quiser, me responda agora, e deixe-me saber.


Tive vontade de estrangulá-lo. — Como posso estar com alguém que eu gosto, mas realmente odeio ao mesmo tempo?


Está bem, eu não o odiava, mas ele me irritava muito.


Dominic sorriu. — Facilmente.


Ele era impossível.


— Você vai me deixar em paz na escola e parar de me incomodar? — eu questionei.


Ele revirou os olhos neste momento. — Eu não incomodo você, eu provoco você, mas vou deixá-la em paz no sentido de te deixar irritada.


O que?


— O que significa isso? — eu questionei.


— Eu não vou dizer nada para te deixar nervosa. Em vez disso eu só vou te beijar.


Eu ofeguei. — Nós não podemos nos beijar na escola!


Senti-me corar, e eu não sabia por quê.


— Por que não?


— Porque todo mundo sabe que nos odiamos. — eu respondi com um tom totalmente óbvio.


Dominic bufou. — Não, todo mundo sabe que eu tenho uma coisa por você.


Duplo o que? 





— O quê? Como? Como todo mundo sabe, quando nem eu sabia?






— Porque você ficou tão brava comigo, que te deixou cega para o que está diante de você. Você me ignora, mas ninguém mais faz. Damien me conta que todos me observam olhar para você ou tentar irritá-la apenas para que eu tenha a sua atenção.


Eu não o respondi.


Acabei de me lembrar de uma época quando eu era pequena em que a minha mãe me disse que se um menino era realmente malvado com uma menina isso poderia significar que ele gostava dela, mas não sabia como fazer para dizer-lhe então em vez disso agia como um valentão, assim ainda iria chamar sua atenção. Ela realmente me disse isso quando Jason começou a me intimidar quando éramos crianças depois que me recusei a beijá-lo durante o recreio. Eu pensei que fosse estúpido, mas era um fato. Não com todos, obviamente, mas com Dominic, aparentemente era.


— Se Ryder e Branna se casarem, você será meu cunhado e eu vou ser sua cunhada. Você não pode beijar um parente.


Dominic bufou e bicou meus lábios com os dele. — Olhe para mim, babe. Eu suspirei enquanto ele se inclinou contra mim, sua testa na minha.
— Responda. Agora.
Eu gemi. — Tudo bem.


— Tudo bem como você vai ser minha garota... de novo?


Por que não? Qual era o pior que poderia acontecer?


Além dele quebrar o que restava do meu coração em um milhão de pedaços.


Dei de ombros e disse: — Claro. 


 


 


 


 


Jà me disseram que primos não são parentes, mas é cunhados? 


Curtam e comentem


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic me beijou e me beijou duro. Quando ele se apoiou em seu cotovelo e se inclinou sobre mim nunca separando de mim, eu suspirei feliz quando ele me rolou para baixo do seu corpo. Eu o beijava de volta agora e levantei os braços em volta de seu pescoço, deslizando minhas mãos em seus cabelos e enrolei os dedos neles. Eu não achava que era possível, mas Dominic me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais