Fanfics Brasil - 23.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 23.1

434 visualizações Denunciar





Dominic me beijou e me beijou duro. Quando ele se apoiou em seu cotovelo e se inclinou sobre mim nunca separando de mim, eu suspirei feliz quando ele me rolou para baixo do seu corpo. Eu o beijava de volta agora e levantei os braços em volta de seu pescoço, deslizando minhas mãos em seus cabelos e enrolei os dedos neles.


Eu não achava que era possível, mas Dominic me beijou ainda mais duro, tornando tudo muito mais intenso. Ele estava começando a me afetar, meu corpo, então eu quebrei o beijo e ofeguei.


— Devagar. — eu respirei.


Ele rosnou e tentou me beijar de novo, mas eu o segurei pelo peito. — Sério, devagar, eu não vou dormir com você só porque estamos juntos agora. Eu sei a mensagem que enviei a você depois do que fizemos no hospital, o que faria você achar que eu quero sexo, mas eu não quero. Eu não estou pronta para isso.


Dominic piscou algumas vezes, então suspirou e relaxou um pouco longe de mim. — Sinto muito; eu não vou pressioná-la, eu prometo, mas quando você me beija assim fica difícil não ceder ao que o meu corpo quer.


Eu involuntariamente olhei para sua metade inferior, eu podia ver claramente os efeitos que o nosso beijo tinha sobre ele. Eu corei e desviei o olhar fazendo Dominic rir. Ele se deitou ao meu lado novamente e me puxou para ele, beijando minha bochecha.


— Não fique envergonhada.


— Eu não estou. — respondi num murmúrio ainda sem olhar para ele.


Dominic riu de novo e se moveu rapidamente para me lançar completamente sob ele. Ele ficou entre as minhas pernas e pressionou contra mim, fazendo minha frequência cardíaca saltar. Eu não estava pronta para o sexo ainda, mas isso não significava que Dominic não poderia deixar meu corpo excitado. Porque ele podia, bastardo. 





Ele moeu sua pélvis em mim, me fazendo ofegar e arquear um pouco, porque a sensação de fricção era boa. — Isso é o que você faz para mim e tem feito para mim desde que eu coloquei os olhos em você.


Eu arregalei meus olhos com a sua declaração.


Uau, ele sempre teve tesão por mim?


Isso é loucura!


Dominic estava prestes a se inclinar e me beijar novamente quando um grito à nossa esquerda e algo batendo na sua cabeça o fez rapidamente rolar para fora de mim.


— Ai, p*rra! Que diabos tem com vocês duas jogando coisas na minha cabeça!


Eu olhei para ver Branna invadindo o meu quarto, para o lado da minha cama, onde ela pegou o sapato e o colocou de volta em seu pé.


Eu bufei; ela jogou seu sapato em Dominic e acertou na cabeça dele. Boa mira a dela.


— Fique longe da minha irmãzinha, seu perve*tido desgr*çado. Eu só disse para você falar com ela sobre como se sente...


— Eu disse, e ela está voltando comigo. Estamos oficialmente juntos novamente, então alivie esse lançamento de coisas. Eu não sou golpeado desse tanto nem na p*rra do ringue!


Ryder bufou da porta ganhando um dedo médio de Dominic, que ainda estava esfregando a cabeça.Branna olhou para mim com as sobrancelhas levantadas.


— Você está com ele depois de toda a porcaria que você gritou lá embaixo?


Isso fez eu me sentir uma completa idiota. Eu disse um monte de coisas para contradizer minhas ações atuais. 





Eu olhei para ela e me defendi. — Sim, mas eu ainda acho aquilo tudo. Só porque eu estou com ele não significa que eu não acho que ele é um idi*ta, porque ele é!


— Obrigado babe. — Dominic murmurou.


Eu o ignorei e continuei a olhar para Branna.


— Você acha que ele é um idi*ta e ainda assim você vai ficar com ele? — Branna bufou.


Eu olhei mais duro para ela. — Ele vai trabalhar nisso! — rosnei então virei minha cabeça para Dominic. — Certo?


Ele acenou com a cabeça. — O que você quiser, babe.


— Eu gostaria que Dame estivesse aqui para ver isso! — a voz de Ryder riu, em seguida, imitou a voz de Dominic. — O que você quiser, babe.


— F*da-se, Ry! — Dominic rosnou.


Eu balancei a cabeça para os dois. — Ele é o irmão mais velho, e está agindo como uma criança. Bom trabalho Bran, você sabe como escolhê-los!


Branna rosnou para mim. — Como você é muito melhor? Você escolheu seu irmão mais novo para se tornar seu namorado, se eu tenho mau gosto para rapazes então você também tem!


Eu estava pronta para disparar uma resposta mal-humorada, mas pela primeira vez eu não tinha uma, e isso me irritou. Eu gostava de ter uma resposta para tudo, mas desta vez Branna me deixou perplexa.


— Eu culpo você! — eu finalmente falei.


Branna ficou boquiaberta. — Você me culpa por você decidir ficar com Nico? Isso é ridículo!


— Não, não é! — retruquei. — Eu ainda o odiaria de longe se você não estivesse com Ryder. 


 


 


 


 


Kkkkkkk essas duas, me parece familiar. 


Curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Branna revirou os olhos. — Ele ainda teria encontrado uma maneira de chegar até você. — Isso é verdade. — disse Dominic atrás de mim. Revirei os olhos. — Que p*rra de nunca. — eu bufei e deitei de costas, exausta de discutir. O braço de Dominic veio para o meu estômago, e seu rosto apareceu sobre o meu. — Você é tão quente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais