Fanfics Brasil - 23.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 23.2

330 visualizações Denunciar





Branna revirou os olhos. — Ele ainda teria encontrado uma maneira de chegar até você.


— Isso é verdade. — disse Dominic atrás de mim.


Revirei os olhos.


— Que p*rra de nunca. — eu bufei e deitei de costas, exausta de discutir.


O braço de Dominic veio para o meu estômago, e seu rosto apareceu sobre o meu.


— Você é tão quente quando você está com raiva! — ele sorriu.


Eu odiei ter corado porque Branna estava rindo do outro lado da cama nos observando.


— Alguma privacidade, talvez? — eu assobiei.


Branna revirou os olhos para mim, em seguida, jogou-os para Dominic e o olhou. — Nenhum sexo com ela a menos que ela perdoe. Ela pode ter dezoito anos, mas ela ainda é minha irmãzinha, entendeu figurão?


Dominic assentiu com a cabeça. — Sim.


Eu zombei quando Branna saiu do quarto com um Ryder sorrindo. Dominic olhou para mim sorrindo e balançando as sobrancelhas antes que ele tentasse voltar entre as minhas coxas.


— Nós apenas começamos a namorar, eu realmente não vou fazer sexo com você por muito tempo ainda! Será que eu apenas não deixei isso claro?


O rosto de Dominic se transformou para um com dor e náusea me fazendo rir.


— Por muito tempo, realmente? — ele murmurou, com a voz tensa.


Revirei os olhos. — Pare de agir assim tão desolado! Você tem dezoito anos, quanto sexo você já teve para sentir tanta falta... — eu me cortei quando Dominic me deu um olhar brincalhão. 





Eu balancei minha cabeça. — Eu não quero nem saber de modo que mantenha suas experiências sexuais para si mesmo.


Flashes de Destiny e todas as suas amigas surgiram na minha cabeça me fazendo estremecer.


Dominic franziu o cenho. — Eu não me gabaria de algo assim com você. Você sabe que eu não sou virgem e, a menos que você pergunte, isso é tudo o que você vai saber. Está bem?


Dei de ombros. — Está bem.


Dominic continuou a olhar para mim. — Então... quais são os meus limites?


— Seus limites? — eu questionei.


— Sim. — ele acenou com a cabeça. — O que estou autorizado a tocar? Eu estou supondo que sua boc*ta está fora dos limites, mas o que dizer de seus peitos e b*nda...


— Dominic! — eu gritei e dei um tapa no seu braço. — Não seja tão grosseiro!


Senti ficar tão vermelha, que eu podia sentir meu rosto queimar.


Dominic inclinou a cabeça para trás e riu enquanto eu cobri o rosto com as mãos.


— Babe. — ele riu. — Se eu soubesse o quanto palavras sujas fazem você corar, a escola teria sido dez vezes pior para você.


Eu rosnei em minhas mãos fazendo Dominic dar risada. Ele esfregou minhas mãos para longe do meu rosto com o nariz até que tirei. Ele capturou meus lábios com os seus e me beijou suavemente. Eu levantei meus braços ao redor de seu pescoço e o puxei para mim, o que ele fez com um pouco de hesitação. 





— Limites. — ele murmurou nos meus lábios. — Eu preciso que você defina os limites, de outra forma, eu vou fazer tudo, exceto realmente penetrar- lhe com o meu p*u.


Eu arregalei meus olhos e sentei ereta, empurrando Dominic para longe de mim um pouco.


— Não toque nas minhas partes íntimas, a menos que eu diga o contrário. — eu comecei.


Dominic gemeu e, em seguida, afirmou: — É melhor que sua b*nda não esteja incluída!


Revirei os olhos. — Eu estou bem com você a tocando, porque você parece ser um rapaz de b*nda, mas não apalpe, ou eu vou bater em você.


Dominic sorriu. — Sou a favor de brincar de luta com você, menina bonita.


Eu bufei. — É porque você é maior e mais forte do que eu e pode me imobilizar facilmente!


Dominic apenas sorriu me fazendo balançar a cabeça quando eu começava a pensar em alguns outros limites para ele. — Oh, não me toque nos seios...


— Tipo, nem um pouco?


Eu bufei e repeti: — Tipo, nem um pouco.


Dominic gemeu, virou e pressionou o rosto para baixo em um travesseiro na minha cama me fazendo rir.


— Você é tão dramático. Tenho peitos pequenos, você não vai estar perdendo nada.


A cabeça de Dominic subiu rapidamente. — Seus seios não são pequenos; eles também não são grandes, mas eles não são pequenos, eles vão encher as minhas mãos e isso, babe, é malditamente bom o suficiente para mim. 


 


 


 


 


Eu não me importaria em deixar o DOMINIC me apalpar heheheheeheh, vocês deixariam ? 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Corei novamente e chutei sua perna o fazendo assobiar então bufar enquanto ele se arrastou de volta para mim. — Tudo bem, isso é tudo que eu não estou autorizado ou há mais? — ele perguntou. Eu não conseguia pensar em outra coisa, então dei de ombros. — Isso é tudo por agora, eu vou deixar você saber quando eu pensar em mais. — Cad*la. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais