Fanfics Brasil - 23.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 23.3

304 visualizações Denunciar





Corei novamente e chutei sua perna o fazendo assobiar então bufar enquanto ele se arrastou de volta para mim.


— Tudo bem, isso é tudo que eu não estou autorizado ou há mais? — ele perguntou.


Eu não conseguia pensar em outra coisa, então dei de ombros.


— Isso é tudo por agora, eu vou deixar você saber quando eu pensar em mais.


— Cad*la. — Dominic resmungou me fazendo sorrir.


Ele me beijou de novo, e eu o beijei de volta. Isso continuou por alguns minutos até que fiquei tão relaxada que me lembrei como estava cansada.


— Eu estou tão cansada. — murmurei na boca de Dominic.


Ele fez uma pausa, se afastou um pouco e apenas olhou para mim enquanto ofegava. — Eu estou furiosamente duro e beijar você está tornando pior, mas eu não consigo parar. Há uma batalha acontecendo na minha cabeça agora porque eu quero te f*der tão duro, mas eu não posso e você está simplesmente... cansada? Diga-me que você ficou molhada ou meu ego será gravemente ferido!


Oh, meu Deus.


Eu me mexi e tentei esfregar as pernas para aliviar a dor que estava entre elas, mas Dominic não me deixou e me parou quando eu tentei virar para ele.


— Eu te deixei molhada? — ele perguntou, esperançoso.


Ele sabe que deixou.


— Molhada e dolorida, feliz agora? — eu retruquei.


O sorriso completo de Dominic indicava que ele estava muito feliz com o conhecimento do que poderia fazer comigo com um simples beijo.


— Vamos ficar sob as cobertas... 





— F*da-se! — eu rebati.






Dominic riu quando ergueu as mãos para cima. — Assim, podemos dormir. Só dormir, prometo.


Eu olhei para ele. — Casais normais devem ficar juntos um pouco, antes de dormirem juntos.


Dominic sorriu e tirou as cobertas debaixo de mim e as puxou sobre nós enquanto me puxou para seu corpo e se aconchegou contra mim.


— Nós não somos um casal normal, menina bonita. — ele sussurrou em meu ouvido provocando arrepios na espinha.


Suspirei e fechei meus olhos, aninhada contra ele, realmente gostando como eu me encaixava contra seu corpo firme. Eu não podia discutir com ele, pela primeira vez. Nós literalmente acabamos de nos tornar um casal, mas qualquer pessoa com um cérebro poderia dizer que não éramos normais. Tínhamos uma atração lasciva para com o outro. Estamos mesmo ficando juntos e esperando pelo melhor, estamos tão longe de ser normais. 


 


 


 


Oi gente, bom dia heheheh, capítulo pequeno pois hoje e segunda e temos que trabalhar, se pelo menos fanfic desse dinheiro :/ rsrsrsrs. 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     — olá minha linda. Eu gemi quando cruzei a entrada da escola. Eu olhei para cima e percebi Dominic caminhando em minha direção, enquanto Damien estava encostado na parede ao lado do corredor principal que levava para a nossa registration class. Meu coração martelava apenas por vê-lo, mas eu tentei minimizar a minha reação a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais