Fanfics Brasil - 3.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 3.1

23 visualizações Denunciar





Tirem-me o inferno fora daqui.






— Bem, isso foi horrível, eu espero que nós não nos encontremos por aqui - ou em qualquer lugar - nunca mais. Um mau dia para você, senhor. — baixei a cabeça e saí para a chuva.


Eu senti um arrepio pela minha espinha, então eu me endireitei, ignorando a dor das sacolas plásticas cavando meus dedos, e me empurrei a andar.


— Você quer uma carona? ( no inglês carona se pronúncia "rider" que também tem conotação sexual se referindo a cavalgada )— eu ouvi a voz de Dominic gritar na minha esquerda.


Arfei e me virei na direção dele, notando que ele estava se movendo em direção a um grande jipe preto.


— Seu bastardo sujo! Como se atreve a me perguntar isso! — eu gritei. Dominic parou seu passo e olhou para mim com as sobrancelhas


levantadas, antes dele rir.


— Merda, eu quis dizer uma carona para casa no meu carro. Eu não queria uma carona, como no sentido de que um passeio é por aqui... eu não estou pedindo para você me montar, Bronagh.


Senti-me corar.


— Seja como for, eu não preciso de uma carona! — virei-me e continuei caminhando para fora do parque de estacionamento e para a via.


A chuva caía com tanta força que foi escorrendo nos meus olhos, tornando-se difícil de ver. Eu esfreguei os olhos no meu ombro e pressionei.


Eu nunca me importei com a chuva - eu estava acostumada - e, na verdade, gostava de andar nela quando chovia forte. Mas não quando eu estava carregando coisas pesadas. Eu olhei para o jipe de Dominic quando ele passou 





por mim, então gritei quando ele chegou perto do caminho e jogou água suja em cima de mim.


— Seu idiota! — eu gritei o mais alto que pude.


Eu tinha deixado cair as minhas sacolas de compras durante a imersão, então eu rapidamente me abaixei para pegá-las. Juro que Dominic tem sorte, tudo que eu comprei estava em embalagens lacradas e não seria destruída pela água.


— Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas eu estava realmente passando ao seu lado para lhe oferecer uma carona de novo. Eu realmente não tive a intenção de deixá-la toda molhada. — a voz de Dominic gritou para fora de seu carro - a janela do lado do passageiro foi abaixada - depois seguiu com uma risada.


Ele estava realmente rindo de mim!


Eu rosnei enquanto eu olhava para a minha direita e olhei para a janela aberta de Jeep de Dominic. Eu usei o meu ombro para tirar a água dos meus olhos novamente antes de lançar fora da minha boca.


— VAI SE FO..der. — eu gritei. — APENAS ME DEIXE EM PAZ, EU TE ODEIO!


Suas sobrancelhas subiram um pouco em meu grito, mas eu não me importei. Foda-se ele. Eu me virei e praticamente corri para longe e todo o caminho para casa. Eu não parei de me mover até que eu estava em segurança dentro da minha casa. Eu afundei até a minha bunda com a porta da sala pressionada em minhas costas.


— Bronagh? É você? Eu saí cedo e tentei ligar para você e ver se você precisava de... — a voz de Branna foi cortada no meio da frase antes de uma gargalhada abafada rapidamente encher o silêncio. — Você parece um rato encharcado! 





Rosnei e inclinei minha cabeça contra a porta e fechei os olhos. Estremeci um pouco quando meu estômago começou a fisgar, deixando o meu dia de merda ainda mais horrível.


— Eu não acho que está chovendo tanto. Você está seriamente encharcada, Bee ( abelha). O que aconteceu?


Eu grunhi enquanto eu continuava sentada no chão, sacolas de compras reunidas em volta de mim. Eu poderia facilmente dizer-lhe que um idiota americano me deixou encharcada com seu carro depois de me assediar dentro do supermercado, mas eu sinceramente não quero falar sobre Dominic, ou mesmo pensar sobre o babaca.


— Eu não quero falar sobre isso.


Fumegando que eu estava encharcada até os ossos e irritada que eu tenho um sistema reprodutor feminino, eu inclinei minha cabeça contra a porta e fechei os olhos novamente antes de expirar ruidosamente.Dominic foi praticamente o responsável por uma dessas coisas, então eu decidi culpar tudo o que havia de errado comigo a ele também.


Era oficial, agora e para sempre, eu odeio Dominic Slater. 


 


 


 


 


Ehhh estou feliz que ganhei mais uma leitora, seja bem-vinda amores, enquanto vocês estão ai lendo eu estarei aqui postando. Bjixx para todas. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não quero ir, ainda me sinto como merda. Por favor, Branna, não me faça ir. Se você me ama, você não vai me obrigar a fazer isso. — eu lamentei e joguei meus membros ao redor como se fosse da conta de ninguém. Branna grunhiu enquanto continuava puxando minha cintura, tentando me soltar da maçaneta da porta do passageiro de seu carro. — Eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais