Fanfics Brasil - 24.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 24.1

265 visualizações Denunciar





     — olá minha linda.






Eu gemi quando cruzei a entrada da escola. Eu olhei para cima e percebi Dominic caminhando em minha direção, enquanto Damien estava encostado na parede ao lado do corredor principal que levava para a nossa registration class.


Meu coração martelava apenas por vê-lo, mas eu tentei minimizar a minha reação a ele para que não parecesse patética.


— É muito cedo, não comece. — eu disse fazendo Damien bufar e Dominic sorrir enquanto ele continuava caminhando em minha direção.


Eu senti os olhos dos alunos que já estavam na escola caírem sobre nós, e isso me fez parar de andar e me concentrar em Dominic.


— Eu não gosto de atenção e você está nos ganhando muito disso, então pare! — eu assobiei quando ele estava a poucos metros de distância de mim.


Ele apenas sorriu para mim e me puxou para os seus braços quando ele estava perto o suficiente.





— Eu senti sua falta. — ele murmurou antes de mergulhar a cabeça para me beijar.


Na verdade, eu ouvi suspiros das meninas que poderiam nos ver, e eu achei muito dramático e um tipo de encenação. Era como nos filmes em que um rapaz que todo mundo gostava beijava uma garota, e elas ficavam todas ciumentas e irritadas com isso e praticamente queriam esfaquear a menina até a morte e tomar o seu lugar.


— Dominic. — eu gemi em sua boca fazendo-o sorrir.


Ele bicou meus lábios algumas vezes antes que de puxar sua cabeça para trás. — Diga `Eu também senti sua falta, Nico`.


Ele ia ter que desistir de tentar que eu o chamasse de Nico, isso simplesmente não ia acontecer.


Dei-lhe uma olhada. — Eu também senti sua falta, Dominic.
Ele sorriu e mordiscou meu lábio inferior levemente. — Você sentiu 
realmente?


Meu coração martelando era uma indicação que eu senti, e eu sabia que ele queria que lhe dissesse que sim. Eu estava deduzindo que ele gostava de ouvir esse tipo de coisas.


— Sim, eu acordei e você tinha ido embora. — eu fiz uma careta.


Ele continuou a sorrir para mim. — Branna me fez sair depois que você adormeceu.


Eu suspirei. — Eu gosto de dormir com você, isso me faz sentir segura.


Dominic esfregou os polegares em todo meu rosto quando ele olhou nos meus olhos, senti-me corar, mas não desviei o olhar, porque estávamos tendo um momento. — Eu faço você se sentir segura? — ele murmurou. 





Eu assenti. — Você faz, eu não sei o que você está fazendo comigo, mas meu coração está martelando contra o meu peito agora apenas de estar com você. — eu sussurrei.


Ele me puxou mais apertado para ele e afastou alguns fios de cabelo atrás da minha orelha. — Mantenha essa fala doce e eu vou ser uma bagunça emocional, declarando meu amor por você antes mesmo de ir para a aula.


Seu senso de humor não arruinou o nosso momento, só adicionou um pouco de brilho a ele.


— Isso não vai funcionar comigo, você vai ter que pegar uma página do livro de Heath Ledger (Ator australiano conhecido por atuar como Coringa no filme Batman - The Dark Knight, que se suicidou em 2008 ) e recitar para mim na frente de toda a escola.


Dominic sorriu para mim.— Você sabe que eu vou fazer isso sem hesitação.


Eu sabia que ele faria, ele não tinha medo de nada, a humilhação sendo uma dessas coisas.


Eu bufei e brinquei. — Tem que ser com uma música do Justin Bieber ou One Direction, porém, nenhuma das coisas da velha escola.


Ele bufou e resmungou: — Típico, sua cad*linha. — antes de inclinar a cabeça e me beijar novamente.


— Ei, parem com isso pombinhos, é proibido demonstração pública de afeto no terreno da escola! — um professor gritou.


Eu estava como um peixe fora d`água e tentei saltar longe de Dominic, mas ele riu e apenas afastou a cabeça da minha, mas ainda me segurou firme.


— Senhor, não seja um empata f*da. — disse Dominic, levando os alunos a rir. O professor revirou os olhos e eu fiquei em vários tons de vermelho. 


 


 


 


 


 


Fofos? Sim ou claro? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu poderia matá-lo! — eu rosnei para ele e saí do seu abraço, movendo-me em torno dele e caminhei em direção às portas principais. — Vê o que você fez, Senhor? Colocou-me na casa do cachorro! Quanto mais as pessoas riam dele, mais eu queria socar o idi*ta. — Seu irmão é um idiota. — eu disse quando passei por Damien. — Cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais