Fanfics Brasil - 24.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 24.2

346 visualizações Denunciar





— Eu poderia matá-lo! — eu rosnei para ele e saí do seu abraço, movendo-me em torno dele e caminhei em direção às portas principais.


— Vê o que você fez, Senhor? Colocou-me na casa do cachorro!


Quanto mais as pessoas riam dele, mais eu queria socar o idi*ta.


— Seu irmão é um idiota. — eu disse quando passei por Damien.


— Conte-me sobre isso. — ele bufou e me seguiu pela porta principal.


— Bronagh, espere! — Dominic riu enquanto corria atrás de mim e Damien.


Eu não parei até que eu estava em nossa registration class e sentei na minha mesa.


— A deixe em paz, está muito cedo para ela te aguentar. — eu ouvi Damien dizer.


O gêmeo loiro foi incrível!


— Amém. — eu disse fazendo-o rir.


Dominic bateu no seu irmão e foi até à minha mesa. — Posso sentar ao seu lado? — ele perguntou.


Eu me senti mal porque eu queria recusar.Quer dizer, tudo bem, estávamos juntos agora, mas isso ia levar algum tempo para acostumar, e ele beijando e querendo ficar perto de mim o tempo todo não era levar as coisas devagar. Mas eu dei de ombros para ele de qualquer maneira, porque ele parecia tão bom hoje, e eu queria senti-lo perto de mim. Ele parecia bom todos os dias, mas hoje ele estava delicioso. Ele estava em seu uniforme da escola, como sempre, mas estava com um gorro cinza e um moletom cinza fechado sobre o seu uniforme. Não era uma questão de moda, mas ele parecia quente, muito quente.


— Claro. — eu respondi enquanto pegava a minha mochila para colocá-la debaixo da minha mesa. 





Dominic puxou a cadeira ao meu lado e moveu um pouco mais perto da minha carteira e, em seguida, colocou o braço em volta da parte de trás da minha cadeira e olhou para mim.


Fiz uma careta para ele. — Pare de olhar para mim seu idi*ta.


Dominic bufou, se inclinou e beijou minha bochecha. — Você está linda.


Minhas bochechas aqueceram, e ele murmurou, fazendo-me assobiar e dar de ombros para longe dele.


— Pare de tentar me envergonhar. — eu murmurei.


Ele beijou o lado da minha cabeça. — Eu não estou tentando, eu prometo. Estou apenas dizendo a verdade.


Eu suspirei, ele era tão sedutor.


— Bem, obrigada, você parece bom também. — eu murmurei.


— Só bom? — ele zombou me fazendo bufar.


— Tudo bem, quente?


— Melhor. —ele sorriu para mim conforme beijava meu rosto novamente.


Ele se afastou depois de um momento, em seguida, virou-se um pouco para conversar com Damien, que estava sentado em seu assento na fileira de trás, tocando na tela de seu telefone. Peguei meu iTouch e estava prestes a colocar uma música quando eu olhei para o aplicativo da câmera.


Eu tive a súbita vontade de ter uma foto de Dominic ou minha e de Dominic no meu iTouch, e isso me constrangeu, porque ele provavelmente pensaria que eu era uma criança querendo tirar uma foto com ele. Apesar disso eu me forcei a não me importar; quer dizer, ele era meu namorado, e se eu queria uma foto com ele, então eu podia muito bem ter uma!





— Dominic? — eu murmurei quando todos os traços de bravura deixaram meu corpo em uma respiração.


— Hmm? — ele murmurou, virando para mim.


— Eu quero uma foto nossa então você tira uma comigo? — pedi muito rápido e evitei qualquer contato visual com ele.


Eu podia sentir o seu sorriso, não obstante, quando ele disse: — Eu estou pronto.


Olhei para cima e não pude deixar de sorrir, porque ele parecia tão feliz. Inclinei-me para ele, virei a câmera do meu iTouch e a segurei na nossa frente. Dominic colocou o braço em volta da minha cintura e pressionou seu rosto no meu e sorriu. Ambas as suas covinhas apareceram, e isso me fez suspirar; ele era tão lindo!


Sorri também, olhando para a câmera, e ele bateu na tela. Quando a imagem salvou e apareceu na tela eu queria ficar sentimental porque nós realmente parecíamos um casal de adolescentes normal - apenas Dominic tinha pontos e um olho roxo - e isso me fez tão feliz.


— Eu amo isso! — afirmei.


Dominic riu e beijou minha bochecha. — Eu também, mas eu quero uma só sua.


Olhei para ele e o vi pegar seu iPhone, desbloqueá-lo, abrir o aplicativo da câmera e apontá-lo na minha direção.


— Com sorriso ou sem mostrar os dentes? — eu perguntei.


Ele riu. — Com seus dentes aparecendo, você tem pequenas covinhas nas bochechas quando você sorri desse jeito.


Revirei os olhos. — As suas são covinhas, as minhas são apenas grandes poros.


Ele bufou. — Apenas sorria, espertinha. 


 


Ah bronagh, eu te entendo com essas covinhas, também são meu fraco. Heheheheeheh 


obs: alguém me ajuda a divulgar a web aqui no site? 


Curtam e comentem 


beijocas 





 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri, e olhei diretamente para a lente da câmera enquanto ele tirava a foto. — Linda. — ele sorriu quando olhou para a imagem, em seguida, virou-a e mostrou para mim. Eu fiz uma careta. — Meus olhos estão muito grandes e as minhas orelhas estão saltadas para fora. Dominic olhou para mim sem entender. — Você é estú*ida. — Você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais