Fanfics Brasil - 24.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 24.3

4 visualizações Denunciar





Eu sorri, e olhei diretamente para a lente da câmera enquanto ele tirava a foto.


— Linda. — ele sorriu quando olhou para a imagem, em seguida, virou-a e mostrou para mim.


Eu fiz uma careta. — Meus olhos estão muito grandes e as minhas orelhas estão saltadas para fora.


Dominic olhou para mim sem entender. — Você é estú*ida.


— Você é! — retruquei, com raiva.


Ele riu. — Você está linda, pare de se apegar às coisas que você acha que são falhas.


Eu o imitei fazendo-o rir quando ele bateu na tela do seu telefone, em seguida, virou-a para mim. Corei; ele colocou a minha foto de papel de parede e tela de bloqueio.


Eu já fiz o mesmo com a nossa imagem no meu iTouch e sorri; então, olhei para trás para Damien, que ainda estava mexendo no seu telefone.


— Damien?


— Hmm? — ele olhou para mim.


— Quer tirar uma foto comigo? — eu perguntei, sorrindo.


— Só se você sentar no meu colo. — ele sorriu.


— Mano. — Dominic rosnou em advertência.


Eu bufei para Dominic rosnando para seu irmão gêmeo e me levantei. — Tudo bem. — eu disse e fui até Damien.


— Bronagh! — Dominic estalou.


— Ele é seu irmão, seu irmão gêmeo, ele não vai escorregar a mão para apalpar a minha b*nda. 





— Ele faria apenas pela sensação; ele é pior do que eu quando se trata dessa m*rda. — Dominic retrucou, ainda sentado à minha mesa.


Damien sorriu para mim enquanto bateu em sua perna esquerda; eu bufei e sentei sobre ela, então segurei meu iTouch e coloquei meu braço em torno do seu ombro.


— Sorria. — eu disse alegre, sorrindo, em seguida gargalhando quando a mão de Damien encontrou o caminho até a minha b*nda.


— Desculpe, pensei que era o seu quadril. — Damien bufou.


A foto que eu tirei era de Damien, sorrindo e eu rindo com os olhos fechados. Tiramos outra e depois outra, porque Damien disse que queria cargas delas apenas para irritar o Dominic.


— Tudo bem, é o suficiente de hora das fotos. Saia do meu irmão agora, por favor. — a voz de Dominic atravessou as minhas risadas e as de Damien.


Eu ri quando me levantei e voltei para Dominic, que me puxou para o seu colo e olhou para o irmão.


— Pare de me olhar desse jeito, ela é praticamente minha cunhada agora. Eu não vou tentar nada, nem agora nem nunca, mesmo que ela seja quente.


Eu ofeguei. — Acabamos de começar a sair, não utilize a expressão cunhada em torno de mim!


Dominic e Damien riram enquanto eu grunhi e voltei para o meu lugar.


— Você tem um perfil no Facebook? — Dominic perguntou aleatoriamente quando eu sentei na minha cadeira.


— Não, por quê? — eu perguntei, curiosa.
Ele deu de ombros. — Eu ia adicioná-la como amiga, se você tivesse.
Eu bufei. — Eu vou fazer um depois, e você pode me adicionar, está bem? Ele sorriu. — Você pode colocar a nossa foto como sua imagem de perfil. 





Revirei os olhos, brincando. — Tudo bem, com certeza.






— E você pode se marcar em um relacionamento comigo.


Eu olhei para ele com uma sobrancelha levantada. — Quando você se transformou em uma cad*la?


Dominic levantou uma sobrancelha em interrogação.


— Você está agindo como uma menina, querendo me adicionar no Facebook e mudar seu status de relacionamento. — eu bufei.


— Seja como for, f*da-se. — ele murmurou me fazendo rir, assim que alguns dos nossos colegas entraram na classe.


Alannah estava entre eles e quando viu Dominic sentado ao meu lado, ela sorriu e se moveu rapidamente para tomar o seu antigo assento ao lado do seu irmão.


— Ei, bonita. — Damien sorriu quando ela se sentou; ele embolsou seu telefone e deu-lhe toda a sua atenção.


— Ei. — ela sorriu, o rosto ruborizando.


Eu bufei com suas bochechas coradas e com o jeito que ela brincava com seu cabelo enquanto conversavam. Ela fazia isso muito quando ele estava por perto.


— Para o que você está bufando, Miss Piggy ( personagens dos Muppets, a porquinha.)


 — Dominic perguntou me cutucando de lado com o dedo.


— O fato de que as meninas agem como completas idi*tas quando falam com você ou seu irmão.


Ele colocou o braço a minha volta e beijou minha testa. — Somos os galãs desta escola. Ficaria ofendido se as meninas não tivessem uma queda por mim ou Dame. 


 


 


 


Quanta modestia DOMINIC, meninas os horários estão apertando pra mim ultimamante, então vou postar de acordo com a quantidade de comentários.


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu zombei. — Você é um pedaço inútil de... — Eu estou brincando! — Dominic me cortou, rindo. Revirei os olhos e cruzei os braços sobre o peito e virei para frente. — Quer ir ver um filme mais tarde? — Dominic perguntou quando mais alunos entraram na sala. Eu não olhei para ele quando perguntei: — Em um encontro? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais