Fanfics Brasil - 25.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 25.2

338 visualizações Denunciar





— A última vez que a vi nesta casa foi quando você estava dizendo que estava imaginando Damien quando beijou Dominic no quarto dele. disse Alec para mim, brincalhão.


Eu corei e murmurei. — Eu estava aqui na festa após a luta de Dominic algumas semanas atrás.


Alec sorriu para mim, com os olhos brilhando. — É isso mesmo, eu realmente esqueci isso. Assim, a última vez que você esteve aqui você estava rejeitando o meu irmão quando ele lhe pediu para ser sua namorada?


Eu corei um tom mais profundo de vermelho o que fez Alec dar risada.


— Deixe-a em paz. — Dominic bufou e pôs o braço em volta dos meus ombros me dando um aperto antes que ele voltasse a comer seu jantar.


No momento eu estava sentada na mesa da cozinha de Dominic com todos os seus irmãos e Branna, enquanto nós jantávamos. Era um pouco surreal;todos eram enormes, e isso me fez sentir como se Branna e eu estivéssemos jantando com gigantes.


Eu estava praticamente brincando com o bife e batatas no meu prato. Eu estava com fome antes de eu chegar, mas agora que estava aqui, eu simplesmente não conseguia engolir a comida. Dominic e eu só estávamos namorando há alguns dias; fomos ao nosso primeiro encontro para o cinema há alguns dias e agora, de repente, nós estamos tendo um jantar em família. Estava tudo acontecendo muito rápido e para ser honesta, estava realmente me assustando.





Lambi meus lábios e sentei um pouco para trás, olhando em volta da mesa com os olhos selvagens até que meus olhos pousaram nos de Branna. Ela estava olhando diretamente para mim.


— Bronagh, venha falar comigo por um minuto no corredor.


Eu praticamente pulei da cadeira, e de todos, mas corri para o corredor onde eu automaticamente me movi em direção à porta da sala. Agora que eu via uma saída, só queria me salvar.


— Alec, você a aborreceu! — eu ouvi o rosnado da voz de Damien.


Ele não me aborreceu; eu sabia que ele só estava me provocando. Eu não estava chateada com nada; estava me sentindo um pouco sobrecarregada com todas as coisas novas que o namoro com Dominic introduziu em minha vida.


— Olhe para mim. — eu ouvi a voz de Branna dizer atrás de mim.


Eu me virei, olhei para ela e soltei um suspiro. — Eu sinto muito, eu estou tentando, eu juro que estou, mas apenas parece estranho. Todos nós jantando e agindo como uma grande família feliz, é difícil romper com o hábito de estar apenas com você o tempo todo. Eu... eu não sei se gosto de dividir você e ser social, e isso me faz uma irmã horrível e uma perdedora.


Eu não sabia que eu estava chorando até que senti o braço de Branna em torno de mim e sua voz suave me calando.


— Para ser honesta com você, Bee, eu também estou me acostumando com isso. Há momentos em que eu só quero ficar com você depois que chego em casa do trabalho ou da escola, e isso é normal. Por muito tempo era só você e eu, mas eu acho que nós estamos tentando romper com esse hábito muito rápido. Então, o que você acha de sairmos amanhã, só nós duas, para um dia de  garotas? Podemos ir ver um filme, comprar algumas roupas novas e sair para jantar, depois ir para casa e simplesmente relaxar.





Eu senti o peso do mundo sair dos meus ombros, enquanto ela terminava de falar, ela estava sentindo isso também. As novas pessoas em nossas vidas estavam mudando as coisas, e eu não era uma aberração por pensar que era estranho que eu sentisse como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa, de repente.


— Isso soa perfeito. — eu balancei a cabeça.


Branna me deu outro abraço, e quando nos separamos Dominic estava ao nosso lado.


— Vamos para o meu quarto, podemos relaxar. — ele disse enquanto pegou minha mão.


Branna sorriu quando eu subi as escadas com ele antes de voltar para a cozinha para o resto dos irmãos.


— Eu odeio escadas. — resmunguei, sem fôlego quando chegamos ao último andar fazendo Dominic bufar.


Quando entramos em seu quarto, de repente eu me tornei extremamente tímida e autoconsciente quando cruzei os braços sobre o peito. A última vez que estive aqui foi na festa, e nós estávamos nos beijando na cama.


— Por que você está corando? — Dominic sorriu quando ele se virou para mim depois de fechar a porta do quarto.


Olhei para baixo e murmurei. — Eu não estou. Ele riu. — Você é adorável, menina bonita.
Eu revirei os olhos interiormente.


Ele descruzou os meus braços e me levou para outro lado do quarto para sua cama. — Que filme você quer assistir? Tenho Netflix, por isso temos um monte de opções. 


 


 


 


 


Eu preferiria vEr o DOMINIC trocando de roupa u.U heheheheh


curtam e comentem 


beijocas amorinhas 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu observei Dominic ligar sua televisão e seu Xbox antes de fechar as cortinas, cobrindo o quarto com a escuridão. A única luz era a da televisão, então quando eu dei um passo à frente, tropecei em algo e caí em Dominic, que nos enviou para a cama; eu fiquei furiosa. — Alguém está ansiosa para me levar para a cama. — Dominic brincou quando me sentei. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais