Fanfics Brasil - 25.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 25.3

299 visualizações Denunciar





Eu observei Dominic ligar sua televisão e seu Xbox antes de fechar as cortinas, cobrindo o quarto com a escuridão. A única luz era a da televisão, então quando eu dei um passo à frente, tropecei em algo e caí em Dominic, que nos enviou para a cama; eu fiquei furiosa.


— Alguém está ansiosa para me levar para a cama. — Dominic brincou quando me sentei.


Eu estava metade em seu corpo e pressionada contra seu rosto, e eu não podia empurrar e apoiar porque a minha mão machucada estava debaixo de mim, quando olhei para o rosto sorridente de Dominic, eu o encarei com raiva. — Isso é culpa sua, eu tropecei...


— E se apaixonou por mim? Respeito, babe!


Estalei meus dentes para ele e tentei mordê-lo, o que o fez guinchar como uma menina. O que, naturalmente, me enviou para um ataque de riso. Dominic sorriu para mim por alguns instantes, olhando-me rir antes de pegar meus ombros e me virar.


Engoli em seco quando ele montou em meus quadris e prendeu meu braço bom em cima da minha cabeça.


— Eu gosto de você assim. — ele sorriu.


Eu levantei uma sobrancelha. — Assim como?


— À minha mercê. — ele sorriu diabolicamente.


Eu dei-lhe um olhar de advertência. — Nem pense em tentar me seduzir, você não vai entrar na minha calcinha.


Ele gemeu, quando se inclinou para frente, pressionando o peso de seu corpo em cima de mim.


— Dominic. — eu murmurei. — não consigo... respirar.
Ele saiu de cima de mim e me olhou. — Eu peso 88 kg, não 400, cad*la. 





Eu ri enquanto eu tentava recuperar o fôlego. — Eu peso 67, então você acabou de adicionar 20 quilos a mais do que eu estou acostumada; é só isso.


Seu olhar viajou para baixo do meu corpo e parou na minha barriga, onde ele estava enganchado em mim. — Você não parece que pesa na casa dos sessenta.


Dei de ombros. — Sou em forma de pera, carrego a maioria do meu peso abaixo do meu ventre. Tenho certeza que você já ouviu Jason me chamar de b*nda de porco ou coxa gorda desde que começou a escola.


Os lábios de Dominic endireitaram em uma linha sombria apertada. — Esse idi*ta não diferenciaria o corpo de uma mulher de um de menina, por isso a opinião dele é irrelevante.


Eu bufei. — Apesar disso eu tenho uma b*nda grande...


— Uma sexy b*nda gorda é o que você tem. — ele me cortou.


Revirei os olhos. — Eu não vou entrar nessa discussão com você de novo. Ainda tenho uma dor de cabeça desde aquele dia na Loja Dunnes onde nós entramos em uma batalha de palavras, agressão verbal, se você quiser dizer...


— E física. Você me bateu, lembra?


Eu rosnei. — Você colocou seus braços à minha volta e tentou levar os meus biscoitos! Um juiz iria entender isso, e me agradeceria por não fazer mais danos!


Dominic começou a rir, e isso aliviou meu humor quase que instantaneamente.


— Eu realmente gosto de você, menina bonita. — Dominic sorriu quando rolou de cima de mim fazendo-me instantaneamente perder a sensação de seu corpo no meu.


Sentei, tirei os sapatos, cruzei as pernas e olhei para ele quando ele se inclinou para trás em seu travesseiro com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, fazendo com que seus bíceps ficassem em posição de sentido. 





Engoli em seco e evitei olhar diretamente para eles.






— Eu espero que você goste de mim, sendo um casal não iria funcionar de outra maneira.


Dominic sorriu. — Não, eu quero dizer que eu realmente gosto de você. Eu preciso que você faça parte da minha rotina diária para me sentir bem agora. Tudo o que faço gira em torno de você...


Senti meu coração se contrair. — Dominic, estamos saindo há apenas alguns dias...


— E daí? Eu não acredito em todas essas besteiras sobre levar um monte de tempo para construir uma conexão. Já me conectei com você em um nível profundo, menina bonita.


Deixei suas palavras afundarem, e sorri. — Você sabe que eu poderia ser a última garota que você beijaria ou faria sexo, quando chegarmos à parte do sexo eu quero dizer.


Dominic piscou. — Você vai ser a última garota que eu vou beijar e fazer sexo.


Eu bufei. — Por que você sabe que eu vou matar você, se você sair da linha?


Dominic revirou os olhos de brincadeira, me empurrou um pouco com a perna e murmurou: — Smartass( em português seria algo mais ou menos parecido com "espertina")


Eu bufei novamente. — É smartarse (Corrigindo a pronúncia do Dominic por causa da diferença entre a pronúncia da Irlanda e EUA. )não smartass.


Dominic sorriu. — Babe, você realmente quer entrar em quais palavras devem ser pronunciadas de qual maneira? Porque você nem sequer pronuncia a metade de suas palavras corretamente. O som do `th` não existe por aqui! 


 


 


 


 


 


Por falar falar em sotaque, eu sou louca pelo sotaque irlandês e o britânico, nossa. 


 


Curtam e comentem 


beijocas amorinhas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei boquiaberta. — Existe sim! Ele não sabia, mas eu não estava disposta a me curvar e dizer que Dominic estava certo. Dominic sorriu para mim. — Diga `the`. Eu olhei para ele e disse a palavra em questão. Dominic soltou uma gargalhada. — Viu? Você colocou um `D`, onde o `th` deveria estar. Eu olhei p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais