Fanfics Brasil - 26.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 26.1

264 visualizações Denunciar





Eu fiquei boquiaberta. — Existe sim!






Ele não sabia, mas eu não estava disposta a me curvar e dizer que Dominic estava certo.


Dominic sorriu para mim. — Diga `the`.


Eu olhei para ele e disse a palavra em questão.


Dominic soltou uma gargalhada. — Viu? Você colocou um `D`, onde o `th` deveria estar.


Eu olhei para ele. — Sim, bem, você soa como... uma pessoa do gueto às vezes.


Dominic resmungou. — Eu sou de New York; o que não é realmente uma surpresa se eu soar assim.


Cheguei mais perto dele até que eu estava sentada junto a ele; ele tirou uma das mãos de trás de sua cabeça e envolveu as minhas costas, onde ele preguiçosamente acariciou de cima para baixo me fazendo tremer.


— Como é New York? Eu quero ir lá algum dia, fazer a coisa toda de turista.


Dominic sorriu para mim. — É uma bela cidade, mas muito caótica. Eu vivi na cidade toda a minha vida, e é por isso que eu gosto tanto daqui. Vivemos ao lado da montanha; quer dizer, quão incrível é a vista que nós conseguimos ver todos os dias?


Dei de ombros. — Eu tenho visto todos os dias da minha vida, e enquanto ela é linda, eu ainda gostaria de visitar New York não para viver ou qualquer coisa, apenas para turnê. Eu vou viver aqui para sempre; eu sou uma menina do interior no coração e sempre serei.


Dominic sorriu. — Bem, você sabe o quê? Uma cartomante leu minha sorte quando eu tinha dezesseis anos e a senhora me disse que eu iria encontrar uma menina irlandesa de uma agradável cidadezinha. 





Corei e desviei o olhar. — Pare de fazer coisas para me envergonhar, seu idi*ta.


Dominic riu.


Fiquei quieta por um momento, até que eu olhei em volta do quarto de Dominic e percebi como era lindo; toda a sua casa era linda. Lembrei-me de pensar que sua família tinha que ser rica para viver aqui em Upton quando eu cheguei aqui pela primeira vez, e agora eu queria saber como eles podiam pagar.


— Dominic? — murmurei.
— Hummm?
— No que os seus irmãos trabalham? — eu perguntei.


Ele ficou em silêncio por um momento. — Nós temos um negócio de família, mas eu realmente não quero falar sobre isso. É chato e não é importante.


Eu fiz uma careta, mas disse: — Tudo bem.


Dominic, em seguida, usou a mão nas minhas costas para chegar ao redor e pegar minha cintura para que ele pudesse me puxar para baixo ao lado dele. Eu me estabeleci ao lado dele mesmo que eu estivesse dura como uma tábua.


— Relaxe, eu posso querer rasgar suas roupas, mas eu não vou... a menos que você me peça.


Eu dei um tapa no peito de Dominic fazendo-o gritar e me fazendo rir.


— Oh, cale a boca! Você é chutado no ringue de lutas da Darkness! Meus tapas não machucam.


Dominic beijou o topo da minha cabeça, enquanto esfregava onde eu bati nele com a minha mão. — Em primeiro lugar, eu não sou chutado no ringue, eu chuto, e... 





— Mas você se machuca muito. — eu o interrompi com um sorriso.






Dominic levantou uma sobrancelha para mim. — Recebo contusões aqui e ali, mas elas não podem ser evitadas. Não importa quão bom lutador você é, você nunca deixa um ringue sem algum tipo de inchaço e hematoma. Quem disser diferente está mentindo para fazer parecer melhor do que é.


Revirei os olhos para ele, quando ele cutucou meu lado. — De qualquer forma, eu poderia ser fraco como o inferno e ainda te imobilizar sua pequenina.


Eu tossi com a risada, olhando para ele. — Eu não sou pequena...


— Você pesa 20 kg a menos do que eu e você é 30 centímetros mais baixa. Você é uma coisa pequena, menina bonita.


Eu olhei para ele. — Eu não sou 30 centímetros inteiros mais baixa.


— Branna disse que você tem um metro e sessenta e um. Tenho um e noventa e um, de modo que são trinta centímetros inteiros. — Dominic me cortou com um sorriso.


Eu balancei a cabeça e olhei para ele. — Você tem realmente 1,91?


Dominic assentiu e eu deixei escapar um grande suspiro.— Caras crescem até que eles tenham vinte e um, você tem dezoito anos... e se você ficar ainda mais alto?


Dominic riu. — O mais alto que eu vou chegar a ser é 1,94. Alec tem 1,94 e também Ryder e Kane. Dame é um pouco mais baixo do que eu, tem 1,88.


Eu balancei minha cabeça. — Vocês são tão altos enquanto eu e Branna somos baixas. Isso não é justo!


Ele riu. — Eu gosto que você seja mais baixa do que eu, a torna mais adorável.


Eu rosnei para ele. — Um metro e noventa e um ou não, você me chama de adorável novamente, e eu vou socar a sua cabeça. 


 


 


 


 


curtam E Comentem 


 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic sorriu. — Qual cabeça? — Dominic! Ele começou a rir e me puxou de volta para baixo ao lado dele. Eu coloquei meus braços sobre o seu estômago e dei um pequeno aperto. — Você é realmente muito bom de abraçar. Eu pensei que os músculos tornariam desconfortável. — eu murmurei. Dominic bufou e começou a acariciar minhas costa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais