Fanfics Brasil - 26.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 26.2

250 visualizações Denunciar





Dominic sorriu. — Qual cabeça?






— Dominic!


Ele começou a rir e me puxou de volta para baixo ao lado dele. Eu coloquei meus braços sobre o seu estômago e dei um pequeno aperto.


— Você é realmente muito bom de abraçar. Eu pensei que os músculos tornariam desconfortável. — eu murmurei.


Dominic bufou e começou a acariciar minhas costas novamente. — Seria desconfortável se eu estivesse tenso, você os sentiria mais então, mas não tanto agora, estou muito relaxado para tentar e flexionar.


Eu ri quando eu corri meu dedo sobre seu abdômen, eu podia sentir o contorno de cada um através de sua camiseta.


— Você gosta do meu estômago? — Dominic me perguntou.


— Por quê?


— Porque você está esfregando-o com os dedos. — disse ele em um tom divertido de voz.


Dei de ombros, mas não respondi.


Sentei-me um pouco quando Dominic moveu debaixo da minha cabeça e mão. Sentou-se, tirou a camisa e deitou.


— Pronto, investigue até o fim. — disse ele e deitou novamente, suas mãos voltaram para trás de sua cabeça.


Eu parei de respirar e apenas olhei.


Seus bíceps, tríceps e o resto de seus `íceps’ estavam flexionados agora, e isso estava me fazendo querer lambê-lo inteiro. Movi meus olhos para sua tatuagem e tive que desviar porque a visão dela fez meu interior tremer.


— Eu pensei que você tinha dito que estava muito relaxado para flexionar. 





— Seu olhar de f*da-me agora mudou a minha mente. — Dominic sorriu.






Tirei meus olhos longe da sua tatuagem até encontrar seu olhar; ele deixou cair o sorriso quando viu meu rosto. Eu só podia imaginar como eu parecia, porque eu me senti toda quente e incomodada.


— Posso tentar uma coisa? — perguntei timidamente.


Dominic assentiu rapidamente enquanto lambia os lábios.


Movi para mais perto dele, então antes que eu perdesse a coragem, eu inclinei minha perna sobre seu estômago e montei nele. Olhei para baixo e decidi que a vista de cima de Dominic era uma que eu queria ver, muitas vezes, com muita frequência. Inclinei-me até que minha boca estava a um fôlego de distância dele.


— Você é lindo. — eu sussurrei.


Dominic gemeu um pouco, em seguida, moveu as mãos de trás da cabeça e as trouxe até a minha b*nda.


— Você é sexy pra car*lho. — ele rosnou de volta.


Eu sorri, meu eu interior encantado que eu poderia ser sexy.


— Eu amo seu corpo. — eu sussurrei de novo e escovei meus lábios nos dele.


Ele rosnou um ronco baixo do fundo da garganta. — Eu amo o seu também baby, todas as curvas e b*nda. Meu corpo perfeito em uma mulher.


Fale sobre se sentir poderosa!


O beijei e sorri quando ele apertou minha b*nda com as mãos. Ele esfregou acima e para baixo a parte de trás das minhas coxas, de volta para a minha b*nda e todo o caminho até os meus quadris.


Eu derreti contra ele quando suas mãos deixaram a parte mais baixa do meu corpo e de repente tocaram o meu rosto quando ele me beijou 





profundamente. Ele nos virou em seguida; eu guinchei em sua boca, enquanto ele me imobilizou debaixo dele.


Ele pressionou um pouco de seu peso contra mim, e porque ele estava entre as minhas pernas eu senti tudo. Comecei a entrar em pânico depois.


— Dominic, espera...


— Eu só quero fazer o que eu fiz no dia do hospital, eu prometo. — ele ronronou quando ele enfiou os dedos ao redor da cintura da minha calça e puxou para baixo, minha calcinha indo para o sul com ela.


Eu quase caí da cama. — Dominic! — eu sussurrei gritado para ele e tentei fechar as pernas, mas não podia porque estava entre as dele.


Ele manteve contato visual comigo. — Confie em mim, menina bonita.


Eu tremia de nervoso. — Só... só como no outro dia? — eu questionei.


Ele sorriu e assentiu, em seguida, abaixou a cabeça para a minha. — Eu vou fazer você g*zar de novo.


Senti meu corpo corar com calor e necessidade.


Ele me beijou então, cuidadosamente.


Comecei a sentir dores e precisava ser tocada, e Dominic parecia saber disso.


— Seu clit*óris bonito está pronto para mim? — ele perguntou contra a minha boca.


Se eu não estivesse tão excitada e quente, eu teria ficado mortificada com suas palavras rudes.


— Uh-hum. — eu balancei a cabeça contra a dele. — Você está molhada para mim? — ele perguntou. 


 


 


 


 


Hot hot hot ? Vai defender da quantidade de comentários , eu realmente curto ler redações, então podem escrever textos gigantescos que eu irei ficar feliz. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sacudi quando senti seu dedo deslizar sobre minhas dobras e golpear para cima até que descansasse no meu clitó*ris. Comecei a ofegar. — Dominic, por favor! — Você está tão molhada, baby. — ele gemeu e começou a circular o dedo em volta do meu ponto sensível. Senti-me bem, exceto que ele estava me provocando ao mesmo tempo, porque ele nunca fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais