Fanfics Brasil - 26.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 26.3

12 visualizações Denunciar





Eu sacudi quando senti seu dedo deslizar sobre minhas dobras e golpear para cima até que descansasse no meu clitó*ris.


Comecei a ofegar. — Dominic, por favor!


— Você está tão molhada, baby. — ele gemeu e começou a circular o dedo em volta do meu ponto sensível.


Senti-me bem, exceto que ele estava me provocando ao mesmo tempo, porque ele nunca fez contato direto.


— Será que isso está bom? — ele perguntou.


— Mais. — eu gemi.


Ele sorriu, em seguida, desceu e deslizou o dedo sobre o meu clitó*ris, fazendo com que meus olhos revirassem um pouco.


— P*rra, Bronagh. — ele resmungou.


Senti sua mão se distanciar e seu peso sair de mim. Eu estava a um segundo de sentar e perguntar o que ele estava fazendo quando senti uma língua quente e macia, úmida me lamber. Lá em baixo!


Eu fiquei vesga e gritei diretamente. Dominic estendeu a mão e cobriu minha boca, silenciando o som dos meus gritos. Sua língua girava em torno e chupava meu clitó*ris até que meu corpo vibrou com prazer e pontos nublaram minha visão.


Dominic tirou a mão e voltou para cima do meu corpo até que sua boca estava na minha de novo, e eu estava ciente do que eu estava provando em sua língua.


Eu!


— Oh, Deus. — eu respirei enquanto ele moveu seus lábios para o meu pescoço.


— Não, baby. Dominic. 





Eu ainda estava me contorcendo com o resultado do meu orgasmo; minha mente estava nublada, também.


— Faça sexo comigo. — eu respirei.


Dominic levantou de cima de mim um pouco e sorriu para a minha respiração ofegante. — Bêbada de sexo combina com você.


Franzi minhas sobrancelhas em confusão fazendo-o rir.


— Eu adoraria nada mais do que afundar em você, baby, mas você só está me pedindo porque eu fiz você g*zar e você realmente se sente bem, não porque está pronta.


Eu fiz uma careta para ele. — Mas eu realmente, realmente quero você dentro de mim. Por favor.


Ele gemeu e apoiou a cabeça contra a minha. — Você está me matando, baby. Me. Matando.


— Eu sou sua para levar. F*da-me, por favor.


— Bronagh. — Dominic rosnou. — Pare com isso. Só tenho autocontrole para tanto. Se você quiser que eu te foda depois que acordar, eu vou, mas até então durma.


Eu bocejei fazendo-o sorrir.


— Você é tão linda, menina bonita. — ele murmurou e beijou a ponta do meu nariz.


Eu interiormente bufei com suas palavras; ele me via como uma coisa que eu não era.


— Durma. — ele insistiu novamente. — Você vai precisar de sua energia para Darkness esta noite.


Fechei os olhos e suspirei, meu corpo parecendo leve como uma pluma. — Você vai lutar hoje à noite? 





Dominic riu do que eu assumi que era da minha voz sonolenta. — Sim, eu vou, e minha garota tem que estar lá e totalmente descansada para quando eu pegar o meu beijo de boa sorte. 


 


 


 


 


Hmmmm, DOMINIC e sua língua sapeca.


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava no quarto de Dominic pisoteando por aí, porque ele estava me apressando para me vestir para Darkness. Tínhamos dormido demais e desde que eu não tinha roupas aqui - por que eu teria? Não era a minha casa - isso significava que eu teria que ir para casa para trocar de roupa, mas se eu fizesse isso, então ficaríamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais