Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros
Eu estava no quarto de Dominic pisoteando por aí, porque ele estava me apressando para me vestir para Darkness. Tínhamos dormido demais e desde que eu não tinha roupas aqui - por que eu teria? Não era a minha casa - isso significava que eu teria que ir para casa para trocar de roupa, mas se eu fizesse isso, então ficaríamos atrasados. Então Branna me deu um vestido e um par de saltos que ela tinha no quarto de Ryder.
Dominic estava grato e eu também estava até que eu vi o vestido.
Você sabe, Branna era dois tamanhos menores do que eu na área dos quadris. Minha bu*nda ocupou uma boa quantidade de espaço então quando eu coloquei o vestido e achei que fosse uma segunda pele que mal cobria minha b*nda, eu resmunguei e disse que eu não ia.
Dominic discutiu comigo até que ele me viu no vestido. Alec e Kane tiveram de discutir com ele então, porque ele continuou me tocando e tentando me beijar.
Ele concordou em estar bem comigo por usá-lo se eu usasse um blazer cobrindo-me. Um blazer não faria nenhum bem para esconder a minha b*nda, mas ele disse que só iria ficar atrás de mim a noite toda se fosse preciso e pegar um lugar na primeira fila para assistir.
Ele era nojento.
Isso e o fato de que eu não estava pronta ainda me apressavam no quarto de Dominic tentando colocar meus saltos. Eu coloquei o do pé esquerdo em seguida, tentei colocar o direito e foi quando aconteceu, eu perdi o equilíbrio e cai sobre algo que fez um enorme estalo que honestamente fez meu coração parar de bater.
— Oh, não. — eu respirei. — Por favor, Jesus, não!
Eu rapidamente levantei, deixei cair o meu salto alto no chão, virei e olhei para a minha cena do crime. Olhei para o Xbox de Dominic e quis chorar, parecia que uma bala de canhão tinha caído em cima dele, tão grande era o estrago.
Minha b*nda realmente causou uma rachadura nele.
— P*rra. — eu sussurrei e cobri minha boca com a mão.
Ele ia terminar comigo; nós estamos namorando apenas uma semana e eu tinha feito algo para dar-lhe uma razão para despejar minha b*nda gorda.
— P*rra! — eu disse novamente, desta vez um pouco mais alto.
— Bronagh? Babe, você está pronta? — a voz de Dominic gritou do outro lado da porta de seu quarto.
Oh, Cristo!
Tirei meu salto esquerdo e corri para a porta. Dominic entrou no quarto e arregalou os olhos um pouco antes dele abrir os braços e me pegar quando eu me lancei para ele.
Eu nunca, nunca, normalmente salto sobre alguém, porque eu tinha medo do meu peso machucá-los, mas eu sabia que Dominic era mais pesado do que eu - graças a Deus - e seria capaz de me segurar com toda a sua
musculatura. Pode não ser confortável, ele pode até não ser capaz de me segurar por muito tempo, mas eu só precisava distraí-lo por alguns minutos e mantê-lo longe do lado direito de seu quarto.
— Você está tão sexy. — eu respirei e cobri minha boca com a dele.
Ele estava atordoado ou confuso, ou provavelmente ambos, porque ele levou uns bons cinco segundos para me beijar de volta e levantar-me um pouco mais sobre ele para que ele pudesse me manter em uma posição mais fácil.
— Babe. — disse ele tentando se afastar do meu beijo, mas eu não iria deixá-lo. Eu empurrei minha boca com mais força contra a dele e forcei a minha língua de volta em sua boca quando eu agarrei minhas mãos em seus cabelos e puxei.
Ele gemeu e tentou puxar de volta duas vezes mais, e quando eu não o soltei ele rosnou e deu um tapa na minha b*nda que eu gritei em sua boca e o afastei.
— Eu tenho uma luta de merda em malditos quarenta minutos. Eu não posso tra*nsar com você porque eu iria ter minha b*nda esmagada dentro da p*rra do círculo. Você está deixando difícil pra car*lho te dispensar e deixando meu p*u duro feito diamante com isso, p*rra! Pelo amor de Deus, mulher, cac*te, por que diabos está fazendo isso comigo?
A palavra “p*rra” estava começando a soar estranha para mim, porque ele tinha dito tanto. Ele xingou pra cac*te, mas eu podia entender o porquê, então o que eu iria responder?
Verdade ou mentira?
Mentira.
Não, verdade.
Sim, a verdade é sempre melhor.
—EuachoqueeuquebreiseuXboxmaseunãotinhaintençãoeujuro. — murmurei em uma respiração.
Genteee, um conselho, nunca quebre o Xbox de alguém. como será que o Dominic vai reagir ?
curtam e comentem
beijocas
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dominic apenas olhou para mim por um momento, em seguida, colocou- me lentamente para baixo em meus pés. — Vá para o lado para que eu possa ver como ela está. — ele rosnou. Eu ampliei meus olhos por dois motivos.Em primeiro lugar, ele realmente entendeu o meu murmúrio rápido e, segundo ele chamou seu Xbox de ela. Um ela! — É uma máquina, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48
Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca
-
emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35
NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18
por este motivo amo os homens da historias e livros
-
emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47
IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39
A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal
-
emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20
O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)
-
juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32
EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza
-
juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54
Que safados amei
-
emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54
HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS
-
juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50
posta mais