Fanfics Brasil - 3.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 3.2

561 visualizações Denunciar





— Eu não quero ir,


ainda me sinto como merda. Por favor, Branna, não me faça ir. Se você me ama, você não vai me obrigar a fazer isso. — eu lamentei e joguei meus membros ao redor como se fosse da conta de ninguém.


Branna grunhiu enquanto continuava puxando minha cintura, tentando me soltar da maçaneta da porta do passageiro de seu carro.


— Eu vou me atrasar para a aula e você também, então solte e vamos logo!


Segurei a maçaneta do carro mais apertado. — Nunca!


Branna suspirou alto. — Eu não queria ter que fazer isso, mas você não me deixa escolha.


Eu franzi minhas sobrancelhas me perguntando sobre o que ela estava falando... — Ahh! — eu gritei, cortando meus pensamentos. — Não, Branna, não me faça cócegas! Misericórdia, misericórdia!


Ela não mostrou misericórdia, ela fez cócegas em minhas axilas e minhas costelas até que eu me tornei uma bagunça me contorcendo e pulei para longe do carro e dela. Ela rapidamente trancou o carro apertando um botão em suas chaves assim que eu fiquei um ou dois metros de distância.





Eu estava alisando minhas roupas e tremendo um pouco em consequência das cócegas quando Branna cruzou os braços sobre o peito e ergueu a sobrancelha para mim, desafiando-me a voltar para ela e o carro novamente.


Eu gemi. — Você é a pior irmã do mundo, eu estou morrendo aqui!


Branna revirou os olhos. — Você tomou seus analgésicos e comeu um pouco de comida, você não pode perder aula só para deitar na cama e não fazer nada, então vá!


Estreitei meus olhos para ela. — Quando chegar o dia em que você estiver em um trabalho de parto com um bebê eu vou rir de você e lembrá-la deste dia! — com isso dito, me virei e atravessei o caminho do estacionamento até a entrada da minha escola.


— Tenha um bom dia, seu bebezão! — Branna gritou atrás de mim, rindo.


Cadela!


Eu entrei na escola quando o sinal tocou, então apertei meu passo para uma leve corrida. Eu não queria ganhar um carimbo de atraso e ser repreendida pelos professores, porque isso só faria com que eu me sentisse ainda pior. Eu cheguei à registration class cerca de três minutos depois de a aula começar, então quando entrei na sala, todos já estavam sentados e olharam para a porta quando a abri. Eu não olhei para ninguém, só para minha tutora, que sorriu para mim quando entrei.


Ela parecia um pouco feliz demais em me ver.
— Bem vinda de volta, Bronagh, sentimos sua falta na sexta-feira. Claro.
— Huh, desculpe o atraso, dormi demais. — eu murmurei. 





A senhorita me dispensou. — Não é um incômodo, você na verdade é a menina que eu preciso que faça um trabalho para mim uma vez que você já está em pé.


Oh, merda.


— Huh, tudo bem. — eu murmurei.


Ela virou para o resto da classe. — Preciso de outro voluntário do sexo feminino para este trabalho em especial.


Nem uma menina levantou a mão, e eu não as culpei, fazer ‘trabalhos’ para os professores sempre era uma merda.


A senhorita suspirou. — Ok, eu vou escolher alguém então... Destiny. Destiny gemeu alto fazendo com que todos, exceto eu, rissem.
— Tudo bem, qual é o trabalho? — ela suspirou.


— Bem, como todos sabem, hoje é o dia do nosso evento anual Raise To Praise7, e este ano as classes do segundo ano e tutores são responsáveis por decorar o salão e organizar os jogos. Mas como sempre, há apenas um trabalho que duas meninas sênior devem fazer, as meninas mais jovens não podem fazê- lo. Fui convidada para escolher duas adoráveis meninas da minha classe para o trabalho.


Um sorriso iluminou o rosto de Destiny, enquanto um olhar de puro horror ultrapassou o meu. Esqueci-me tudo sobre o dia do evento Raise To Praise; eu teria me trancado no meu quarto, se eu tivesse me lembrado dele!


— A barraca do beijo! — Destiny e eu dissemos em uníssono, só que o meu tom de voz era de desgosto enquanto o tom de Destiny era de emoção.


— É isso. — a senhorita sorriu de alegria.
Alguns dos rapazes da classe gritaram fazendo Destiny rir alegremente. 





Virei para a senhorita. — Senhorita, escolha outra pessoa, por favor. Esse dia é para arrecadar dinheiro para a equipe de esportes; você vai perder dinheiro se eu ajudar na barraca do beijo, eu lhe garanto isso.


Algumas pessoas riram, mas eu não me importei; nós sabíamos que era verdade. Eu não parecia em nada com Destiny; ela era magra, com quadris curvilíneos, peitos grandes, cabelo vermelho flamejante e um rosto bonito que praticamente não precisava de maquiagem. Ela era naturalmente deslumbrante, enquanto eu... não era. Eu sabia que não era gorda, mas eu não era magra como Destiny também. Como mencionei antes, eu tinha um quadril em forma de pera, o que significava que eu tinha pequenos seios e cintura com uma bunda grande e coxas que me fazia parecer enorme, a menos que eu usasse a roupa certa.


— Oh, que absurdo, não diga isso. Você e Destiny são ambas muito bonitas como podem ser, então, sem recuar. — a senhorita disse, puxando-me dos meus pensamentos e me fazendo suspirar.


— Tanto faz. — eu murmurei e arrastei meus pés enquanto caminhava até a minha mesa, não olhando para a fileira de trás.


Abaixo na parte de trás era onde ele sentava.


Infelizmente, o primeiro período passou com um estalar dos meus dedos e isso me fez gemer interiormente e desejar que a aula continuasse por mais tempo.


— Todos podem ir até o salão principal agora; se divirtam, e não façam nada que irá colocá-los em uma detenção comigo. Entendido?


Todo mundo murmurou um sim para a senhorita, o que a deixou feliz, quando todos nos conduzimos da sala de aula para o salão principal. Eu senti um toque firme no meu ombro quando cheguei lá dentro, e isso me fez saltar um pouco.


— Desculpe. — Destiny expressou rindo quando se virou para mim. — Não quis assustá-la.


Sim, eu acredito nisso. 


 


 


 


 


 


meninas e meninos, quando a palavra sai censurada é por que ou é b. U. N. D. A. Ou algum palavrão qualquer. 


 


 


bjixx a todas. 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Virei para a senhorita. — Senhorita, escolha outra pessoa, por favor. Esse dia é para arrecadar dinheiro para a equipe de esportes; você vai perder dinheiro se eu ajudar na barraca do beijo, eu lhe garanto isso. Algumas pessoas riram, mas eu não me importei; nós sabíamos que era verdade. Eu não parecia em nada com Destin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais