Fanfics Brasil - 27.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 27.2

279 visualizações Denunciar






Dominic apenas olhou para mim por um momento, em seguida, colocou- me lentamente para baixo em meus pés.


— Vá para o lado para que eu possa ver como ela está. — ele rosnou.


Eu ampliei meus olhos por dois motivos.Em primeiro lugar, ele realmente entendeu o meu murmúrio rápido e, segundo ele chamou seu Xbox de ela.


Um ela!


— É uma máquina, não uma mulher. — eu sussurrei, mas de imediato, olhei para baixo e fechei minha boca quando Dominic me lançou um olhar que prometia tapas dolorosos na minha b*nda se eu continuasse.


— Saia, Bronagh.


A maneira como ele disse meu nome me deu arrepios.


— Eu não quero, porque você vai ser louco. Eu não tive intenção, eu estava tentando colocar meu sapato, e eu caí sobre ela. A culpa é sua, quando você pensa sobre isso, você é quem o deixou no chão e não em cima da estante.


Subi meus olhos por um segundo, em seguida, os abaixei de volta, seu rosto estava vermelho indicando que ele estava irritado.


— Eu estou fazendo vista grossa para o seu jogo de culpa, porque eu estou com pressa e não quero que a nossa primeira briga como casal seja por causa de uma máquina. Deixe-me ver o meu disco rígido, o resto pode ser substituído, mas se o meu disco rígido estiver f*dido, então eu provavelmente vou ser acusado de assassinato depois da minha luta hoje à noite.


Eu levantei minha cabeça e pisquei, mas fiz o que ele pediu - ou mandou - e dei um passo para o lado. Eu vi como Dominic caminhou até seu Xbox. Ele cobriu o rosto com as mãos e soltou um sopro de ar dentro delas que soou perigosamente perto de um gemido.


— Hum... Dominic... 





— Que diabos você fez com ela? — ele me cortou.
Eu brincava com meus dedos. — Eu te disse, eu caí sobre ele. — De b*nda? — perguntou ele.
Eu resmunguei. — Sim.


Ele balançou a cabeça. — Você é sortuda pra car*lho que eu amo essa b*nda gorda, caso contrário, eu faria picadinho dela. Ela quebrou meu Xbox, ela realmente o quebrou. Jesus Cristo!


Eu me senti ofendida por minha b*nda!


— Me desculpe, eu não quis fazer isso. Eu tropecei e caí!


Dominic me cortou com uma olhada. — Você estava machucada? Sua mão está mais ferida?


Fiz uma pausa. — Bem, não.


Ele resmungou e riu ao mesmo tempo. — Certo, eu esqueci, você caiu de b*nda primeiro, e eu duvido que você fosse sentir qualquer impacto sobre essa b*nda.


Bem, desculpe cac*te!


— Eu pedi desculpa, o que mais você quer que eu faça? — eu gritei.


Ele balançou a cabeça. — Não há nada que você possa fazer, você rachou meu disco rígido e amassou a carcaça. Está arruinado.


Fiquei mal e estava muito triste, mas eu ainda estava com raiva que ele não estava sendo nada compreensivo.


— Bem, eu vou levar minha b*nda gorda daqui para onde não irá causar qualquer dano. — eu retruquei e me aproximei para recolher os meus sapatos.


Dominic revirou os olhos para mim, então eu joguei um salto nele, depois gritei de raiva quando ele o pegou, e ele achou engraçado. 





— Tudo bem. Fique com ele, eu não me importo mesmo, eles são de Branna de qualquer maneira. — eu rebati e sai do quarto com o meu sapato esquerdo na minha mão e Dominic me seguindo.


— Eu não sei por que você está tão brava. Eu sou o único cujo bebê foi morta esmagada por uma b*nda gorda!


Virei-me quando cheguei ao piso inferior e ataquei Dominic com meu salto alto. Ele pulou para trás e viu os meus movimentos e quando dei um golpe para ele novamente ele agarrou meus braços, e depois me virou então eu estava de costas para ele e estendi os braços sobre o peito, como um X. Ele teve o cuidado de não pressionar meu ferimento, o que lhe valeu um ponto ou dois.


— Sim, e você disse que não seria capaz de lutar contra Micah. Se você lutar com ela como você faz comigo, a cad*la não tem chance!


Eu o odiava por trazer esse assunto de volta. Independentemente do que ele pensava, eu não iria ganhar uma luta com Micah. Ela era uma kickboxer, e eu era apenas alguém que atacou seu namorado quando ele ficou muito sem educação.


— Estou torcendo para quem você está lutando contra esta noite, seu grande bastardo! — eu grunhi enquanto eu lutava para me libertar do aperto de Dominic.


— Se eu ouvir outra coisa senão Rampage ou Dominic sair de sua boca, então hoje à noite a sua b*nda será minha quando chegarmos em casa! — ele rosnou no meu ouvido.


Minha b*nda seria sua... o que diabos isso significa?


— Ei, não ameace bater na minha irmãzinha seu pequeno filho da p*ta. — eu ouvi a voz de Branna, então um grito de Dominic no meu ouvido me fazendo estremecer.


— Ei, me coloque para baixo agora. Ryder! — eu vi como Ryder puxou Branna fora da casa, puxando seu vestido, quando começou a subir. 


 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kane, Alec e Damien seguiram todos rindo na nossa direção. — Vinte dólares que ela ch*ta a b*nda dele antes de sair de casa. — Kane sorriu por cima do ombro para mim e Dominic. Eu rosnei. — São vinte euros e não dólares. Idi*ta! Damien gritou com o riso quando ele fechou a porta atrás de si e os rapazes. Eu soprei e bufei para sair dos b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais