Fanfics Brasil - 27.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 27.3

356 visualizações Denunciar





Kane, Alec e Damien seguiram todos rindo na nossa direção.






— Vinte dólares que ela ch*ta a b*nda dele antes de sair de casa. — Kane sorriu por cima do ombro para mim e Dominic.


Eu rosnei. — São vinte euros e não dólares. Idi*ta!


Damien gritou com o riso quando ele fechou a porta atrás de si e os rapazes. Eu soprei e bufei para sair dos braços enjaulados em torno de mim, mas como eles não se mexiam eu desisti e cai de volta para Dominic, que não se moveu um centímetro.


— Você terminou com a sua birra, querida? — ele perguntou, seu tom irritado.


Dei de ombros. — Dê-me um minuto, vou pegar um impulso de energia de algum lugar e arrancar seus olhos fora.


— Tão divertida como você sendo completamente uma cad*la louca, você pode me dar alguma folga até depois da minha luta? Podemos ir cinquenta rodadas de discussão e você me bate depois. Está bem?


Ele fez soar como se eu abusasse dele!


— Não! Solte-me. Eu não vou para a sua luta idi*ta. Eu quero ir para casa, para algum lugar que você e suas brigas estúpidas, ou círculo, ou qualquer coisa estúpida que seja, não vai estar.


Ele me soltou, e eu tropecei para frente. — Tudo bem, pra casa então p*rra. Eu não preciso desta merda antes de uma luta.


Ele e sua estúpida luta sangrenta.


— F*da-se, seu maldito bab*ca! — eu rosnei quando eu me virei para encará-lo.


Seus olhos correram sobre meu corpo no meu vestido bastante apertado e ele sorriu. Eu olhei para ele com tanta força, buracos devem ter aparecido em sua cabeça. Virei-me e sai da casa - descalça - e para baixo na garagem e subi na traseira do jipe.





— Deixe-me em casa primeiro, eu não vou para essa luta estúpida. — eu disse e mantive meus olhos para frente depois de sentar entre Alec e Kane, que nem sequer olharam para mim depois que eu falei.


Dominic entrou no jipe e uma vez que ele não tinha um lugar, ele dividiu espaço com Damien. Eles foram resmungando toda a viagem até a minha casa, e isso me irritou porque eu ouvi Damien dizer coisas como `contar` e `ela tem o direito de saber o que você faz - e isso estava me assustando.


— Você quer que eu...


— Não, está tudo bem. É sexta-feira, Supernatural( A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. O canal de televisão a cabo Warner Channel transmite a série no Brasil com seu título original, Supernatural, enquanto a TV aberta, o transmite com o título em português, Sobrenatural )passa hoje à noite. Vou assistir antes de ir para a cama. — eu murmurei para Branna depois que a cortei, em seguida, inclinei e beijei sua bochecha.


— Toque-a, car*lho, eu te desafio mano! — Dominic de repente rosnou. A voz de Alec riu. — Eu não estou fazendo nada.
— Você está olhando para a b*nda dela!


Eu me arrastei para fora do carro, com raiva escalando sobre Damien e Dominic fazendo-os grunhir, gritar, e assobiar quando meus joelhos pressionaram em zonas sensíveis.


— Estava na minha cara, o que eu deveria fazer, ser rude e olhar para longe? — Alec perguntou fazendo Kane e Ryder rirem. 





Eu ignorei sua provocação e peguei a chave que Branna segurava no seu lado do carro.


Despedi-me de minha irmã, mostrei o dedo para Dominic, todo mundo sorriu, então eu andei até o jardim.


— Jesus, Bronagh, está congelando, mulher! Coloque sua b*nda para dentro e em roupas quentes! — Sra. Brown gritou a minha direita quando ela saiu de sua casa.


Ouvi risadas atrás de mim, mas eu ignorei.


— Eu vou, Sra. Brown. — eu sorri para ela.


Eu não olhei para trás quando entrei em minha casa e fechei a porta. Sacudi-me, notando minhas pernas estavam formigando por causa do frio. Eu fui direto para cima e pulei em um banho quente, em seguida, sai e vesti meu pijama. Eu demorei o quanto quis secando e alisamento meu cabelo antes de eu ir lá embaixo, peguei sorvetes e biscoitos, e voltei para o meu quarto.


Troquei o canal para Supernatural e cavei a minha comida enquanto eu esperava para que ele começasse. Quando finalmente começou, eu durei apenas vinte minutos antes de eu desligar e me aconchegar sob minhas cobertas. Ainda bem que eu sempre gravava os episódios.


Eu deitei na minha cama e fiquei virando e mesmo eu estando exausta, eu ainda não conseguia dormir. Levei alguns minutos para perceber que eu estava preocupada com Dominic, e o pensamento só me fez atenta e suando frio.


Se eu estava preocupada com ele se machucar durante sua luta, isso, obviamente, significava que eu realmente gostava dele. Eu gemi, em seguida, porque eu sabia que mais do que me importava com ele. Só de pensar nisso fez meu coração disparar. Eu sabia que todo mundo arriscava seu coração ao entrar em um relacionamento, mas quando eu realmente pensei sobre o impacto que a dor poderia ter em mim, eu apenas morreria por completo, se me sentisse tão mal quanto quando eu perdi meus pais. Eu não poderia sobreviver a isso de novo, de jeito nenhum. 


 


 


 


 


 


Acho que vocês me abandonaram :( 


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça para minha linha de pensamento e me chutei interiormente por pensar tão negativo. Eu tinha que ter uma atitude positiva, as coisas seriam apenas miseráveis caso contrário. Suspirei quando eu saí da cama e peguei meu telefone do meu armário. Ele está bem? Ele ganhou a luta? Eu fui para o banheiro depois que eu cliquei em enviar, depois voltei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais