Fanfics Brasil - 28.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 28.1

247 visualizações Denunciar





Eu balancei a cabeça para minha linha de pensamento e me chutei interiormente por pensar tão negativo. Eu tinha que ter uma atitude positiva, as coisas seriam apenas miseráveis caso contrário.


Suspirei quando eu saí da cama e peguei meu telefone do meu armário.


Ele está bem? Ele ganhou a luta?


Eu fui para o banheiro depois que eu cliquei em enviar, depois voltei para o meu quarto escuro. Meu telefone se iluminou, e eu me vi correndo em direção a ele.


Sua luta atrasou, ele acabou de sair do círculo agora, mas sim ele está bem. Ele venceu por nocaute, o que não é surpreendente, já que ele estava louco por sua briga de mais cedo. O rapaz que estava lutando não teve nenhuma chance.


O conhecimento de que ele estava bem tirou um peso do meu ombro e me trouxe um pouco da minha teimosia de volta.


Tanto faz. Ele começou por dizer que minha b*nda tinha seu próprio código postal!


Tudo bem, ele não disse isso, mas ele estava claramente pensando nisso depois da maneira como ele descreveu o dano que minha b*nda fez ao seu est*pido Xbox. 





Coloquei meu celular debaixo do travesseiro e voltei para a cama; o sono veio muito facilmente em seguida, e nem mesmo a sensação da vibração do telefone me fez mover.


Eu não estava completamente adormecida, mas eu também não estava acordada, quando eu ouvi a porta abrir e as pessoas lá embaixo conversando, e eu sabia que de alguma forma Dominic convenceu Branna a deixá-lo voltar aqui.


— Não, banho primeiro. Ela vai chutar você, se você for lá e entrar em sua cama todo suado. — ouvi Branna cochichar do lado de fora da minha porta.


Eu ignorei a voz e cai em um sono mais profundo, que novamente foi perturbado, mas desta vez por braços, pernas e um corpo se enrolando em torno de mim.


— Dominic. — eu gemi / retruquei: — Estou dormindo aqui... saia.


Ele beijou a minha nuca livremente porque o meu cabelo estava amarrado, e isso me fez contorcer e estremecer. Forcei os olhos abertos e olhei através da escuridão. Suspirei e descansei contra ele quando eu percebi que ele não ia me deixar.


— Eu não disse que sua b*nda tinha seu próprio código postal. — sua voz de repente murmurou.


Eu gemi. — Essa cad*la não pode manter nada para si mesma! Dominic bufou atrás de mim.
Eu suspirei. — Eu estava brincando.
— Hmmm.


Senti sua mão deslizar sobre o meu estômago, e eu a agarrei, parando seus movimentos.


— Eu estou deitada de lado, toda a gordura que eu tenho fica pendurada quando estou de lado, e você não toque nelas. — eu disse com minha voz cansada. 





Dominic gemeu atrás de mim. — Ter um pouco de carne não faz você gorda, faz você humano.


Eu revirei os olhos interiormente. — Você tem zero de gordura, então você não tem que falar nada.


— Eu tenho doze por cento de gordura corporal e peso oitenta e oito quilos. A razão pela qual eu sou tão pesado é porque o músculo é mais pesado do que a gordura. Eu treino para ganhar músculo, por isso estou em forma e poderoso.


Eu não me importava com nada disso.


— Por que você está aqui? Como que você convenceu Branna em deixar você entrar aqui?


Ele beijou a parte de trás da minha cabeça e forçou a mão ao redor da minha e descansou no meu estômago. — Eu disse a ela a verdade, que eu sentia sua falta e só queria dormir ao seu lado.


A camada de gelo que se formou em torno de meu coração por causa da nossa briga derreteu depois que ele terminou de falar. Eu me virei para encará- lo.


— Você sentiu minha falta? — eu perguntei.


Ele acenou com a cabeça no escuro; eu realmente não podia vê-lo, mas o luar exalava um pouco de seu perfil.


— Sim, babe, eu senti sua falta, e eu odiei que você não estava em minha luta. Eu queria meu beijo de boa sorte. — disse ele e me puxou para mais perto dele.


Eu bufei. — Você ganhou, por isso você não precisa de um beijo de boa sorte meu.


Ele beijou a ponta do meu nariz. — Eu sempre vou precisar de seus beijos de boa sorte, menina bonita. 


 


 


Ahhh bom, pensei que já tinha sido esquecida. DOMINIC sendo fofo é outra história. 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava me desfazendo! — Eu também senti sua falta, e eu sinto muito por ter quebrado seu Xbox e por brigar com você. Eu não quis dizer nada do que eu disse. — eu disse, e inclinei minha cabeça contra a sua. Ele acariciou minhas costas com a mão. — Eu também, eu exagerei. Na verdade não, eu quebrei uma máquina cara. Ele estava mais ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais