Fanfics Brasil - 28.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 28.2

265 visualizações Denunciar





Ele estava me desfazendo!






— Eu também senti sua falta, e eu sinto muito por ter quebrado seu Xbox e por brigar com você. Eu não quis dizer nada do que eu disse. — eu disse, e inclinei minha cabeça contra a sua.


Ele acariciou minhas costas com a mão. — Eu também, eu exagerei.


Na verdade não, eu quebrei uma máquina cara. Ele estava mais calmo do que eu teria sido se fosse algo meu. Muito mais calmo.


— Deixe-me redimir para você? — eu sussurrei.


O ouvi engolir. — Como?


Levantei, o empurrando de costas e o montei. Ele estremeceu e eu fiz uma careta e olhei para baixo, mas eu não conseguia ver nada, então eu estendi a mão e acendi meu abajur. Eu olhei de volta para Dominic e engasguei.


Sua caixa torácica esquerda estava machucada e seu pobre rosto foi estourado novamente.


— Eu estou ficando de saco cheio com eles batendo no seu rosto! Por que eles sempre vão para o rosto? — perguntei e me inclinei para ele, colocando beijos sobre sua mandíbula e olhos machucados.


Dominic sorriu, e enviou uma onda de necessidade através de mim.


Ninguém tinha o direito de parecer tão impressionante com um rosto machucado. Ninguém!


Eu olhei para baixo para onde eu estava sentada, em seguida, deslizei para baixo até que eu estava montando nas canelas de Dominic, em vez de seus quadris.


— Bronagh. — Dominic sentou quando ele se inclinou sobre os cotovelos e olhou para mim.


Eu sorri para ele timidamente. 





— Apenas me diga o que fazer? Eu quero fazer isso. — eu disse.






Ele parecia um pouco desconcertado, então eu fiz uma careta. — Por favor?


Ele soltou uma risada abafada. — Não me implore para chupar o meu p*u, babe. Você pode fazê-lo sempre que quiser, eu só quero que você tenha certeza que é o que você quer fazer. Eu estou sempre pronto - com trocadilho - para sua boca e as mãos em mim, eu só quero que você tenha certeza que você está fazendo isso porque quer e não porque eu quero que você faça.


Dei-lhe outro sorriso e estendi a mão para sua cueca boxer - era tudo o que ele usava - e agarrei no elástico. Ela já estava erguida antes mesmo de tocá- la então eu relaxei sabendo que ele estava excitado e pronto para eu tentar essa... tarefa?


Não, não é uma tarefa, era algo que eu queria fazer.


Muitas garotas gostam de fazer seus namorados se sentir bem e, aparentemente, eu não era diferente. O conhecimento que eu estava fazendo coisas de uma namorada normal me faria feliz.


— Dominic. — eu respirei quando eu puxei a cueca até seus joelhos.


Poderia ter sido rude, mas eu não podia evitar. Eu olhei e eu olhei por um minuto inteiro antes de passar rapidamente os olhos para cima.


— Isso realmente vai me machucar, não é? — eu perguntei, minha voz embargada com o nervosismo.


— A primeira vez sempre dói para as meninas, mas quando chegar a hora de termos a primeira vez, vou ser muito gentil. Prometo. — ele me assegurou.


Fiquei espantada que ele pudesse soar tão doce e sincero, enquanto seu p*nis totalmente ereto estava descansando contra seu estômago; isso era o quão grande ele era. Era grosso e longo; eu realmente estava com medo que iria me machucar quando finalmente fizéssemos sexo, mas eu empurrei o pensamento para longe. 


 


 


 


 


DOMINIC vulgo jumento, então Girls comentem o que vocês acham sobre essa vulgaridade grossa e alongada do senhor Slater. 


curtam e comentem 


beijocas 


 


 


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Um boq*ete. Como posso fazer um? Me ensine. Dominic balbuciou com o riso, deitou-se sobre o travesseiro, e cuidadosamente esfregou o rosto com as mãos. — Não diga isso assim! Eu estou tentando pensar em como lhe pedir para lamber e chupar-me sem soar... Jesus. Sorri quando eu olhei para cima e passei a minha língua na ponta salgada do p*nis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais