Fanfics Brasil - 28.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 28.3

289 visualizações Denunciar





— Um boq*ete. Como posso fazer um? Me ensine.






Dominic balbuciou com o riso, deitou-se sobre o travesseiro, e cuidadosamente esfregou o rosto com as mãos.


— Não diga isso assim! Eu estou tentando pensar em como lhe pedir para lamber e chupar-me sem soar... Jesus.


Sorri quando eu olhei para cima e passei a minha língua na ponta salgada do p*nis de Dominic e olhei para o seu rosto, e como isso mudou quando eu coloquei minha boca sobre ele.


Repeti a lambida e comecei a partir da base desta vez e arrastei a minha língua e depois chupei em torno da ponta. Era chocante e surpreendente como semelhante que era chupar um pirulito, eu só tinha que lembrar de não morder.


— Use sua mão também, coloque-a no meu p*u e mexa-a para cima e para baixo ao mesmo tempo com a sua boca e... oh sim, é isso. Assim mesmo, p*rra, isso é bom. — ele gemeu. — Chupe um pouco mais forte... aperte a língua ao redor da cabeça, sim! Continue fazendo isso, car*lho, bem assim.


Ser elogiada por dar um boq*ete realmente era instigante, isso me fez sentir muito feminina.


— Bronagh, alivie a sucção agora, eu não posso... p*rra! Babe, por favor, eu quero que isso dure.


Ele estava ofegante, literalmente ofegante, e eu me senti incrível demais que eu estava deixando-o assim.


Tirei minha boca de seu p*nis com um estalo e beijei por todo seu comprimento até que o levantei e desci para suas bolas. Eu sabia que elas eram sensíveis; Jason caiu várias vezes quando eu o acertei lá e mesmo Dominic antes de ficarmos juntos, então eu me perguntei se elas seriam sensíveis a um beijo.


Eu testei e ganhei um pequeno gemido; eu lambi uma depois a outra, e seus quadris empurraram para o meu rosto um pouco. Eu fui para o grande prêmio e cuidadosamente suguei uma em minha boca e minha língua girava em torno dela.





Dominic estava fazendo baixos ruídos e manteve empurrando seus quadris para o meu rosto, por isso, tomei isso como um bom sinal e repeti minhas ações com a outra bola. Eu estava chupando sua bola!


Eu queria rir de meus pensamentos, mas não o fiz, porque isso iria apenas acabar com o humor. Senti suas mãos no meu cabelo enquanto eu lambia o meu caminho de volta até a ponta de seu p*nis e olhei para seu rosto enquanto eu coloquei a cabeça em minha boca.


— P*rra. — ele respirou, enquanto me olhava. — Eu poderia g*zar apenas com a visão de você chupando meu p*u, babe.


Eu estava praticamente ronronando de alegria quando eu mudei da minha mão de volta em minha boca e trabalhei para cima e para baixo, chupando duro de vez em quando ganhando um gemido alto que me chocou um pouco.Eu não achava que os homens poderiam fazer esse tipo de ruídos gemendo, mas aparentemente eles podiam.


— Damien vestido de drag queen, Kane em saltos altos. Alec de bailarina...


Eu olhei para Dominic enquanto eu continuei meu trabalho e encontrei seus olhos fechados enquanto ele falava para si mesmo sobre seus irmãos em todos os tipos de vestimentas.


Eu queria perguntar o que diabos ele estava fazendo, mas não queria parar, porque eu queria que ele goz*sse em breve. Meu maxilar começou a me matar, e meu braço parecia que estava prestes a cair.


Eu mantive o meu ritmo, sugando mais forte até que eu tinha certeza de que meu maxilar travaria. As frases de Dominic ficaram mais rápidas, bem como, perfeitamente sincronizadas com meus golpes. 





— Ryder n*u, Alec n*u, Damien n*u, Kane n*u. Todos eles malditamente... oh m*rda, Bronagh, eu estou goz*ndo! — senti os jatos quentes de seu líquido salgado em minha língua quando ele terminou de falar.


Eu resisti à vontade de vomitar quando eu engoli, era muito salgado e não é bom mesmo.


Na verdade, foi nojento.


Sentei-me em meus calcanhares e olhei para Dominic com os braços espalhados por toda a cama;seu p*nis lentamente suavizando contra seu estômago, e seu rosto parecia que ele já estava dormindo.


— Dominic? — eu cutuquei sua barriga.


Ele abriu um olho, então eu sorri para ele.


— Eu fiz bem? — eu perguntei.


Ele preguiçosamente levantou a mão, me deu um polegar para cima, e piscou para mim. — Um maldito 10, menininha. Um maldito 10.


Eu interiormente fiz uma dança feliz; que não era tão difícil - sem trocadilhos - como eu pensei que seria. Minha boca e mão doeram mais do que eu pensei que seria, mas não foi difícil!


— Por que você estava falando sobre seus irmãos em roupas estranhas? — eu perguntei com um sorriso.


Ele deu de ombros. — Tentando pensar em qualquer coisa, exceto no que você estava fazendo, então eu não g*zaria.


Eu fiz uma careta. — Espere, então rapazes pensam em sexo o tempo todo, mas durante sexo e atos sexuais eles pensam em qualquer coisa, exceto isso?


— Sim.
— Isso é tão est*pido, por que não abraçar a ideia simplesmente. 


 


 


 


 


Curtam e comentem 


digam o que acharam da cena. 


Beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Porque tudo estaria terminado antes de começar se eu fizesse isso. Eu não estava brincando quando disse que a visão de sua boca no meu p*u era o suficiente para me fazer g*zar. Eu entendi o que ele quis dizer, mas ainda achei bobagem. Eu então, deitei-me ao lado dele e relaxei. — Você engoliu meu g*zo. — ele murmurou para mim quando eu aconchegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais