Fanfics Brasil - 29.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 29.1

541 visualizações Denunciar





— Porque tudo estaria terminado antes de começar se eu fizesse isso. Eu não estava brincando quando disse que a visão de sua boca no meu p*u era o suficiente para me fazer g*zar.


Eu entendi o que ele quis dizer, mas ainda achei bobagem. Eu então, deitei-me ao lado dele e relaxei.


— Você engoliu meu g*zo. — ele murmurou para mim quando eu aconcheguei-me ao lado dele.


Eu fiquei boquiaberta quando ele tirou a boxer e nos cobriu com um cobertor. Eu não deveria ter ficado tão chocada, quer dizer eu apenas dei-lhe um boq*ete, e ele era meu namorado afinal de contas, mas ele ainda estava n*u na minha cama.


Outro bando de estreias!


— Eu sinto muito, eu não deveria? — eu perguntei, sentindo-me preocupada que eu arruinei tudo.


— Você está zuando comigo? Isso está além de sexy, babe. — ele me assegurou.


Eu soltei um suspiro. — Estou feliz que você pense assim, porque é a coisa mais salgada que eu já provei.


Dominic riu e me aconchegou a ele. — Eu vivo você, menina bonita.


Afastei-me e olhei para ele. — Você me vive? — eu questionei.


Ele tinha os olhos fechados e estava caindo no sono, então eu sacudi.


— Você me vive? Você disse a palavra vivo, Dominic. — eu repeti quando ele piscou os olhos abertos.


Ele balançou a cabeça e sorriu preguiçosamente novamente. Deus, ele era tão lindo. 





— Eu mais do que gosto de você, mas não me sinto perto de amar ainda, então eu coloquei a palavra amor e gostar( em inglês significa algo como "live" que na tradução é vida) juntos e consegui vivo por isso eu vivo você. Estou em viver com você, menina bonita.


Eu sabia que era possivelmente a coisa mais doce que ele já disse para mim, mas seja como for, eu olhei para ele com uma sobrancelha levantada, eu nunca ouvi uma expressão como essa antes, então eu disse: — Você acabou de inventar essa expressão?


Ele balançou a cabeça. — Não, uma menina que eu estava tran*ando no ano passado, disse-me, ela disse que era uma referência de um livro que ela leu. Eu apenas pensei que era bonito e percebi que isso era apropriado para dizê-lo.


Ele não disse isso.
Eu dei um soco em seu estômago. — Você é um idiota!
Ele resmungou, então riu e agarrou seu estômago. — Você é incrível.


Eu fui para acertá-lo novamente, mas ele rapidamente agarrou-me e puxou para baixo para o lado dele, ele abaixou a cabeça e correu o nariz da ponta do meu até o meio dos meus olhos, em seguida, beijou aquele local. — Eu realmente vivo você, eu juro.


— Dominic. — eu respirei, meu estômago torceu em nós e meu peito constringiu. Era um limite doloroso, mas um bom tipo de dor; foi assim que eu soube que eu sentia o mesmo que ele. — Eu vivo você também.


Ele fechou os olhos e sorriu de novo, me puxando para ele. Fechei os olhos também e adormeci em seus braços, perfeitamente e completamente felizes.





— Pare de sorrir assim Dominic, está começando a me assustar! — Ryder disse a Dominic assim que nós terminamos o café da manhã e eles começaram a colocar seus casacos para que eles pudessem sair.


Ryder e Branna tiveram sua própria festa do pijama na noite passada, também.


Dominic bufou para Ryder, em seguida, olhou para mim. — Estou muito feliz.


Eu corei.


— Por favor, me diga que você usou camisinha? Eu vou te matar se você engravidar, Bronagh! — Branna xingou sobre a mesa.


Eu fiquei boquiaberta para ela. — Nós não fizemos sexo!


Branna levantou uma sobrancelha para mim. — Eu ouvi o gemido vindo do seu quarto na noite passada, não minta para mim!


Meu rosto ficou roxo beterraba!


— Nós não fizemos sexo! — eu repeti e olhei para longe dela e todos os outros.


— Ela está certa, não tivemos relações sexuais, o que você ouviu era eu recebendo um maldito incrível boque...


— Dominic! — eu gritei.
Ele começou a rir e assim como Ryder. 


 


 


 


 


A familia Slater não sabe o limite entre o público e o privado, infelizmente ou felizmente para nós mulheres sedentas por um Slater nosso de cada dia. 


 


Meninas obrigado pelo apoio, vocês são demais.


curtam e comentem 


beijocas.


 


obs: estou pensando em fazer uma web de comédia mas isso vai ser depois de terminar está aqui. Não esqueçam de passar em ALEXANDER ( estou a um passo de cancelar essa web) 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Branna corou um pouco.— Oh Senhor, minha irmãzinha estava chupando seu namorado... — Branna! — eu gritei. Por que eles estavam fazendo isso comigo? Isso deveria ser particular! Eu tentei fugir para o meu quarto, mas Dominic me pegou no final da escada e me levantou contra ele. — Não tenha vergonha, os dois estavam trans*ndo ontem à noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais