Fanfics Brasil - 29.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 29.2

261 visualizações Denunciar





Branna corou um pouco.— Oh Senhor, minha irmãzinha estava chupando seu namorado...


— Branna! — eu gritei.


Por que eles estavam fazendo isso comigo?


Isso deveria ser particular!


Eu tentei fugir para o meu quarto, mas Dominic me pegou no final da escada e me levantou contra ele.


— Não tenha vergonha, os dois estavam trans*ndo ontem à noite, então eles não podem dizer nada sobre o que fizemos.


Ok, isso foi nojento.


— Eu não me importo, você não deveria ter aberto a boca; isso é suposto ser particular! Eu não vou fazer um boqu*te novamente se...


— Eu nunca vou falar nada parecido durante o tempo que eu viver, eu prometo. Não me corte logo quando eu comecei a ganhar um pouco, por favor.


Eu interiormente sorri; eu tinha todo o poder aqui, e isso era bom, muito bom. 


— Tudo bem, mas não fale mais nisso, eu não gosto disso. Dominic beijou meu rosto. — Fechado.
Ele apenas me abraçou por trás então, e isso me fez sorrir. — Você tem que ir agora. — eu disse.


Ele me apertou. — Sim, sim, eu sei. É o dia das garotas. Blá, blá, blá.


Eu ri. — Vejo você amanhã. Podemos sair o dia todo, está bem?


— Eu estou esperando você para isso, cad*la. — ele sorriu e riu quando eu girei e tentei atingi-lo por me chamar de cad*la. 





Ele se inclinou, bicou meus lábios, em seguida, pulei para trás ainda rindo. — Manos, mexam-se! — ele gritou.


Ryder riu quando ele saiu para o corredor e viu Dominic esquivando de meus socos como se fosse a sombra de boxe. Eu não consegui acertar um único soco, e isso me irritou pra cac*te.


— Vamos Mano, temos negócios a tratar.
Eu parei de tentar acertar Dominic e olhei para Ryder. — Que negócio? Ele sorriu para mim. — Apenas alguns negócios da família.


Eu levantei uma sobrancelha e virei-me para Dominic.— Qual é o negócio da família? Você nunca fala sobre isso, você me disse que não é importante, mas eu ainda quero saber sobre isso.


O silêncio que se seguiu deu-me uma sensação de mal estar no estômago.


— Eu vou falar pra ela. Vão em frente. — Branna sorriu.


Ryder e Dominic olharam para ela, e depois de algum tipo de comunicação silenciosa, eles assentiram com a cabeça e saíram.Eu fiquei olhando para eles por um momento antes de me virar para Branna.


— Por favor, me diga que eles não são traficantes de drogas. — eu brinquei.


Branna bufou. — Eles não são traficantes de drogas, mas as coisas que eles estão são um pouco pior do que isso.


O que?
P*rra, o quê?
— O que é pior do que ser um traficante de drogas? — engoli em seco.


Branna suspirou e olhou para mim com os olhos caídos. — Trabalham para um, um muito perigoso. 


 


 


 


Ahá, acho que vocês nunca imaginariam que eles faziam coisas " ilícitas", chega uma hora que nós cansamos de mocinhos bonzinhos que cheiram mamão com açúcar e tudo que pedimos nessas horas é um bad boy como os irmãos Slaters.


 


curtam E comentem 


 


beijocas 


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Branna com horror então em seguida fiquei boquiaberta quando ela se virou e entrou na cozinha. — Você não pode simplesmente dizer algo assim e em seguida sair! — eu berrei quando invadi a cozinha atrás dela. Ela olhou para mim por cima do ombro e deu de ombros. — Eu estou colocando a chaleira no fogo. Esta é uma conversa que requer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais