Fanfics Brasil - 29.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 29.3

332 visualizações Denunciar





Olhei para Branna com horror então em seguida fiquei boquiaberta quando ela se virou e entrou na


cozinha.


— Você não pode simplesmente dizer algo assim e em seguida sair! — eu berrei quando invadi a cozinha atrás dela.


Ela olhou para mim por cima do ombro e deu de ombros. — Eu estou colocando a chaleira no fogo. Esta é uma conversa que requer uma xícara de chá.


Eu sabia que ela estava certa quando senti minhas mãos tremerem e meus joelhos começarem a bater juntos, então eu fiz o meu caminho para a nossa mesa da cozinha e me deixei cair em uma cadeira.


— Explique isso para mim mais uma vez, nossos namorados trabalham para um traficante de drogas? Um traficante perigoso de drogas?


Branna esfregou o rosto com as mãos antes de cruzá-las sobre o peito, apoiou o quadril contra o balcão da cozinha e me olhou nos olhos. Seu olho esquerdo se contraiu um pouco.


— Você está brincando. Eu não acho isso engraçado! — eu gritei. 





Branna não disse uma palavra, nem um pio, e isso me fez sentir mais doente do que eu já senti.


— Dominic teria me dito se ele estivesse em uma m*rda assim! Ele não teria me incomodado para sair com ele se ele estivesse enroscado em coisas tão ruins como drogas! Ele nem sequer fuma Branna e ele raramente bebe por causa do treino para suas lutas.


— Eu nunca disse que ele usava drogas. Nenhum dos rapazes usa drogas, mas todos eles estão envolvidos com eles. Exceto Damien.


Olhei para ela por um longo, longo momento, quando tudo começou a fazer sentido na minha cabeça. Todas as conversas sussurradas entre Damien e Dominic, então Ryder dizendo que Dominic lutar na escola trouxe atenção indesejada e Dominic me dizendo que ele não lutava para se divertir, mas por `negócio de família`, um negócio de família que ele não iria me contar.


De repente, comecei a chorar. — Eu não posso acreditar... p-por que ele iria... oh meu Deus, eu estou saindo com um traficante de drogas!


Eu cobri meu rosto com a minha a mão boa e a ferida e chorei como um bebê. Meu peito estava doendo e meu estômago estava cambaleando com algo terrível. Eu sabia que iria vomitar. E eu fiz, por todo o chão ao meu lado.


— Não se mova, eu vou limpar. Basta ficar parada e se concentrar na respiração para que você possa se acalmar, está bem? — Branna me disse em um tom suave.


Eu balancei a cabeça entorpecida para ela, enquanto olhava para o nosso jardim através do vidro da porta traseira. Eu ignorei o gosto ruim na minha boca e me forcei a não pensar na dor do meu estômago. Mas nada parou a dor no meu peito.


— Vou terminar com ele. — eu disse enquanto continuei a olhar para o jardim dos fundos.


Branna suspirou ao meu lado quando terminou de limpar o meu vômito. Eu olhei para ela, e ela foi até a geladeira para pegar um pouco de suco, 





em seguida, encheu um copo disso. Ela voltou para o meu lado e me entregou o suco, eu bebi enquanto ela acariciava minhas costas com a mão.


— Se isso faz você olhar de forma diferente, eles não querem se envolver com esse homem, eles simplesmente não têm escolha.


Eu estalei minha cabeça para ela, eu senti meu rosto ficar vermelho quando ela não explicou qualquer outra coisa.


— Branna, pare de cortar quando você está me dizendo algo tão importante como isso! — eu rosnei.


Ela sorriu um pouco para mim. — Eu sinto muito, Bee, mas eu não estou dizendo mais. Esta é uma conversa que você precisa ter com Dominic sozinha. Só sei que estou totalmente ao lado dele, Ryder e o resto dos rapazes. Eu nunca sairia com alguém que nos envolveria em algo tão perigoso como isto, e eu não permitiria que você saísse com alguém assim a menos que houvesse um bom motivo. Os rapazes têm controle sobre isso então não precisamos nos preocupar.


Olhei para ela fixamente, sem piscar.


Como, em nome de Deus ela estava tão calma sobre isso?


Eu balancei a cabeça para ela, levantei, saí da cozinha e fui para o meu quarto, onde me joguei na minha cama. Eu ainda estava me confrontando sobre apenas namorar Dominic e permitir deixá-lo entrar. E agora eu tinha que lidar com essa maldita bomba?


Eu balancei minha cabeça em meu travesseiro.


Era por isso que ele lutava na Darkness? Era por isso que ele lutava afinal? Era esta a razão pela qual ele sempre estava golpeado e ferido, quando ele vinha para a escola? Era por isso que ele e seus irmãos estavam aqui na Irlanda?


Eu tinha tantas perguntas e nenhuma resposta.
Sentei-me, peguei meu telefone da minha cômoda e o desbloqueei. 


 


 


 


 


 


Nao deixe que isso estrague a perfeição Slaterana que vocês tem por estes homens, são os rapazes mais honrados que vocês irão conhecer. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu preciso muito falar com você! Enviei um texto para o seu telefone e sentei na minha cama fechando os olhos e comecei a pensar. Como diabos minha vida ficou tão complicada? Apenas alguns meses atrás, eu era invisível, sem namorado, intimidada e uma solitária completa e total até que Dominic aconteceu. Eu não conseguia nem lembrar como era não sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais