Fanfics Brasil - 30.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 30.1

358 visualizações Denunciar











Eu preciso muito falar com você!


Enviei um texto para o seu telefone e sentei na minha cama fechando os olhos e comecei a pensar.


Como diabos minha vida ficou tão complicada?


Apenas alguns meses atrás, eu era invisível, sem namorado, intimidada e uma solitária completa e total até que Dominic aconteceu. Eu não conseguia nem lembrar como era não sentir por alguém, eu me preocupava com ninguém a não ser Branna até que ele invadiu minha vida e virou meu mundo de cabeça para baixo. Eu gostava de Dominic, eu me importava tanto com ele; eu o vivia, mas isso era algo que eu não sabia se eu poderia lidar. As coisas que ele estava envolvido eram muito maiores do que eu.


Eu abri meus olhos quando meu telefone tocou e foquei no rosto de Dominic quando seu texto chegou.


Eu sei que eu tenho um monte de explicações a dar baby, mas não tome nenhuma decisão até que você me ouça. Por favor?


Eu fiz uma careta; ele sabia que a minha reação automática seria a de romper com ele, e isso me chateou. Todo o ponto de estar com Dominic era deixar ir minhas velhas inseguranças, e eu não ia voltar a fugir de coisas que me assustavam ou ameaçavam borbulhar meu mundo. Não, eu ia levantar minhas calças de menina grande e ouvir o que ele tinha a dizer. Quaisquer decisões que tomaria sobre nós viriam depois que eu ouvisse tudo e pensasse sobre as coisas. Eu balancei a cabeça quando eu bati no meu telefone, respondendo a Dominic. 








Tudo bem, mas sei que estou além de chateada com você. Isso – você – realmente me machucou.


Eu não estava mentindo; eu estava sofrendo por causa disso. Eu não sabia se era porque Dominic manteve o segredo de mim por tanto tempo ou por causa do que realmente era o segredo. Ambos, pensei.


Olhei para o meu telefone quando ele tocou.


Sinto muito, menina bonita. Estarei aí hoje à noite; eu tenho algumas coisas para resolver com Ryder primeiro, mas depois que eu terminar, estou indo direto para você. Tenha seu dia de garota com Branna e tente não pensar demais sobre isso. Não se dê uma dor de cabeça desnecessária; eu sei que você vai entender quando eu explicar tudo a você. Eu vivo você, babe.


Comecei a chorar de novo, porque eu rezei para que ele estivesse certo; eu realmente fiz. 





— O que você fez com Nico? Tipo, o quão longe você foi com ele? — Branna me perguntou aleatoriamente quando estávamos estendidas no sofá da nossa sala de estar. Já passava das nove da noite e depois de um longo dia de 











compras em Grafton Street, nós estávamos assistindo In Her Shoes( um filme que no Brasil se chama " em seu lugar").Mas o filme foi esquecido uma vez que a pergunta foi feita, embora continuássemos a comer a pizza em nossas mãos.


Olhei para Branna e tentei encarar, mas eu tinha certeza que eu parecia estúpida porque eu podia sentir meu rosto ficando quente.


Branna gargalhou. — Não tenha vergonha, as irmãs falam sobre coisas como esta o tempo todo.


Suspirei e apenas dei de ombros. — Não tanto quanto você foi com Ryder, que eu tenho certeza que fez todo o caminho e voltou várias vezes, mas provavelmente longe demais para apenas uma semana de namoro.


Branna bombeou suas sobrancelhas para mim, e isso me fez rir e tossir em torno da pizza que estava na minha boca, fazendo-a rir e golpear-se no seu joelho. Eu balancei a cabeça para ela, ainda sorrindo enquanto ela virou seus olhos.


— Detalhes Bee, eu preciso de mais detalhes.


Eu gemi. — Eu dei-lhe um... você sabe.


Ela apenas levantou as sobrancelhas para mim, e eu odiava, porque eu sabia que ela ia me fazer dizer a palavra.


— Um boqu*te. — eu soltei então grunhi e cobri meu rosto.


Era estranho saber que fiz algo tão íntimo com Dominic, e eu apenas disse a minha irmã sobre isso!


— Sua sirig*ita suja! — Branna brincou alegremente fazendo-me chutar a perna dela, fazendo-a bufar.


— Ele também... você sabe... caiu sobre mim também e ele... colocou os dedos lá também. 





Branna arregalou os olhos. — Santa m*rda, o rapaz não perde tempo não é?


Eu fiz uma careta. — O que você quer dizer?


Ela sorriu. — Ele tentou ficar com você desde que ele se mudou para cá. Ele deve ter imaginado fazer coisas sujas com você por muito tempo e não pode segurar agora que estão juntos.


Revirei os olhos. — Bem, m*rda, difícil para ele porque eu defini limites. Eu não vou mais longe do que as coisas que temos feito até saber eu mesma que estou pronta. Ele não vai me pressionar; ele valoriza a sua vida e p*nis demais para fazer o contrário.


Branna desatou a rir e seu riso me fez rir. Paramos quando ouvimos uma batida na porta. Eu soube imediatamente que não eram os rapazes porque Ryder tinha a chave, e assim tinha Dominic - ele roubou Ryder e fez uma cópia para si mesmo.


Olhei para Branna e encolhi os ombros. — Eu vou atender.


Ela continuou a comer sua pizza, mas ela me olhou quando saí para o corredor até que desapareci de sua vista. Abri a porta do hall e congelei um pouco por causa de quem estava do outro lado.


— Ei, Bronagh. Posso falar com você por um segundo? Limpei a garganta e disse: — Claro, Gavin. Entre. 


 


 


 


hiiiiiiiii, o que será que o Gavin está querendo nesse momento tão delicado para a relação da Bronagh e do DOMINIC? Será que ele quer a garota do Slater ? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Quem é? — a voz de Branna gritou da sala de estar. Fechei a porta quando Gavin entrou. — É Gavin Collins, ele quer ter uma conversa. Sorri para Gavin, então fiz um gesto em direção às escadas e sussurrei: — Podemos ir para o meu quarto, ela só vai ouvir se ficarmos por aqui. Gavin riu baix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais