Fanfics Brasil - 30.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 30.2

438 visualizações Denunciar





— Quem é? — a voz de Branna gritou da sala de estar.


Fechei a porta quando Gavin entrou. — É Gavin Collins, ele quer ter uma conversa.


Sorri para Gavin, então fiz um gesto em direção às escadas e sussurrei: — Podemos ir para o meu quarto, ela só vai ouvir se ficarmos por aqui.


Gavin riu baixinho me fazendo bufar. Fomos lá em cima, seguidos pelo olhar de estranheza de Branna em nossas costas até que estávamos fora da vista e em segurança dentro do meu quarto.


— Então... o que está acontecendo? — perguntei quando eu caminhei desajeitadamente em direção a minha cama e sentei nela, de frente para Gavin.


Ele suspirou e passou as mãos pelos seus grossos, ondulados cachos loiros escuros e por um momento eu me vi apenas olhando para ele. Eu sei, eu sei, eu era a namorada de Dominic, mas eu era apenas humana, e Gavin estava quente. Qualquer pessoa com olhos podia ver isso, então me dê uma pausa.


— Eu queria te dizer que eu sinto muito, eu fui um maldito idi*ta no nosso encontro. Sei que as coisas não vão funcionar para nós como um casal e que você está com Nico agora, mas eu quero ser seu amigo. Estive me sentindo um lixo desde aquela noite e, pior ainda, quando eu vi sua mão enfaixada na escola.





Eu levantei minhas sobrancelhas; eu não sabia o que eu estava esperando que ele me falasse, mas um pedido de desculpas dele definitivamente não era.


— Isso está ruim? — ele perguntou, apontando para a minha mão.


Eu olhei para minha mão, olhei para cima e balancei a cabeça. — Não, está tudo bem agora, só um pouco rígida. O hematoma sobre ela desvaneceu para amarelo. Depois que eu fizer um check-up no hospital na semana que vem, eu poderei tirar o curativo. — eu expliquei.


Gavin acenou para mim e suspirou enquanto olhava. — Você parece bem.


Corei.


Ele sorriu. — Eu não estou cantando você, quero dizer que você só parece... bem. — ele disse com um encolher de ombros.


Eu continuei corando, enquanto ele continuava a sorrir.


Limpei a garganta. — Eu não vou mentir, eu te chamei de alguns nomes ruins na minha cabeça quando você me deixou na semana passada no McDonald’s, mas eu entendo o porquê. Dominic... ele pode ser muito persistente e devastador para lidar.


Gavin bufou quando ele veio se sentar ao meu lado na minha cama. — Eufemismo, Bee.


Eu sorri para ele. — Eu te perdoo, se é isso que você precisa ouvir. Eu não guardarei rancor... a menos que você seja Jason Bane. Mas desde que você não é, não se preocupe.


Gavin riu e relaxou completamente ao meu lado. — Eu vou agradecer a Deus por pequenos favores esta noite antes de eu ir para a cama. 





Eu bufei, e isso fez Gavin gargalhar, que me colocou sobre a borda de tanto rir. Eu não podia lidar com isso quando as pessoas gargalhavam, isso me influenciava toda vez, e eu tive que rir.


— Eu vou nessa, eu só parei para tirar isso do meu peito. Espero que possamos ser amigos embora? Quando passar o tempo e me*das assim. — disse Gavin quando virou a cabeça para mim.


Olhei para ele e ignorei a voz na minha cabeça que gritou: `não, nós não queremos mais nenhuma mudança!` e dei a Gavin um sorriso e disse: — Sim, eu acho que um amigo é exatamente o que eu preciso.


Gavin sorriu para mim, e isso me fez sentir tímida; na verdade, eu tinha um belo rapaz como meu amigo e um completo galã como o meu namorado... pouco de mim não estava fazendo muito mal para ele mesmo.


Gavin se inclinou para me abraçar e eu devolvi. — Vejo você na segunda- feira e...


— Não, Ryder, pare-o! — a voz de Branna de repente gritou lá de baixo.


Gavin e eu nos separamos do nosso abraço e nos viramos para a porta, com as batidas de passos subindo as escadas.


— Oh, m*rda. — Gavin respirou quando a porta se abriu.


Eu estremeci quando ela bateu na parede, mas recuei quando vi Dominic encher a porta, seu rosto se contorceu em fúria. Pulei na frente de Gavin e levantei as mãos em sinal de rendição.


— Dominic, ele só veio se desculpar comigo. Ele não está tentando me convidar para sair de novo ou nada, ele só quer ser meu amigo...


Dominic se atirou para frente e eu tive que me atirar nele para que ele não se esquivasse ao meu redor e pegasse Gavin, que eu podia sentir que estava atrás de mim à espera de um golpe para acertá-lo. 


 


 


 


Homem bruto, homem possessivo esse DOMINIC. 


Meninas se ouver muitos comentários eu posto ainda hoje pq vou ser vencida pela insistência, pois tenho que terminar alguns trabalhos da universidade, vai depender de vocês agora.


curtam e comentem 


beijicas. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os braços de Dominic estavam apertados ao meu redor enquanto eu me apertei nele. Ele rosnou em meu ouvido e tentou me livrar dele, mas eu não estava o deixando ir para qualquer lugar, e ele percebeu isso depois de um momento e relaxou um pouquinho para me acomodar contra ele. — Primeiro e único aviso que você está recebendo, Collins. Ela é minha, se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais