Fanfics Brasil - 3.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 3.3

368 visualizações Denunciar





Virei para a senhorita. — Senhorita, escolha outra pessoa, por favor. Esse dia é para arrecadar dinheiro para a equipe de esportes; você vai perder dinheiro se eu ajudar na barraca do beijo, eu lhe garanto isso.


Algumas pessoas riram, mas eu não me importei; nós sabíamos que era verdade. Eu não parecia em nada com Destiny; ela era magra, com quadris curvilíneos, peitos grandes, cabelo vermelho flamejante e um rosto bonito que praticamente não precisava de maquiagem. Ela era naturalmente deslumbrante, enquanto eu... não era. Eu sabia que não era gorda, mas eu não era magra como Destiny também. Como mencionei antes, eu tinha um quadril em forma de pera, o que significava que eu tinha pequenos seios e cintura com uma bunda grande e coxas que me fazia parecer enorme, a menos que eu usasse a roupa certa.


— Oh, que absurdo, não diga isso. Você e Destiny são ambas muito bonitas como podem ser, então, sem recuar. — a senhorita disse, puxando-me dos meus pensamentos e me fazendo suspirar.


— Tanto faz. — eu murmurei e arrastei meus pés enquanto caminhava até a minha mesa, não olhando para a fileira de trás.


Abaixo na parte de trás era onde ele sentava.


Infelizmente, o primeiro período passou com um estalar dos meus dedos e isso me fez gemer interiormente e desejar que a aula continuasse por mais tempo.


— Todos podem ir até o salão principal agora; se divirtam, e não façam nada que irá colocá-los em uma detenção comigo. Entendido?


Todo mundo murmurou um sim para a senhorita, o que a deixou feliz, quando todos nos conduzimos da sala de aula para o salão principal. Eu senti um toque firme no meu ombro quando cheguei lá dentro, e isso me fez saltar um pouco.


— Desculpe. — Destiny expressou rindo quando se virou para mim. — Não quis assustá-la.


Sim, eu acredito nisso. 





— Você não assustou. — eu menti.






Destiny sorriu um pouco antes de sorrir plenamente. — Vamos para a barraca do beijo e começar a trabalhar.


Ela virou e se dirigiu com arrogância em direção ao fundo do salão onde a barraca do beijo sempre ficou localizada. Eu relutantemente a segui com a cabeça baixa e os ombros caídos.


Quando cheguei à barraca, Destiny já estava sentada em seu lugar. Então eu deslizei para o meu, coloquei minha mochila no chão ao meu lado, fechei os olhos e comecei a desejar que eu estivesse morta.


— Dois euros por beijo, moças. Peguem o dinheiro primeiro.


Abri os olhos e assenti para o professor do sexo masculino que estava falando comigo e Destiny.


— A barraca do beijo está aberta, rapazes. — o senhor gritou em seguida.


Eu gemi, depois deixei cair minha cabeça em minhas mãos; isso era muito embaraçoso. Cerca de dois minutos se passaram até que um grupo de rapazes do primeiro ano teve a coragem de avançar na direção da barraca.


— Nós temos dinheiro. — um dos rapazes disse.


Eu não pude deixar de recuar um pouco; esses rapazes tinham todos apenas treze anos ou mais, e era possível que Destiny ou eu estávamos prestes a ser seu primeiro beijo. Esse pensamento não me fez sentir bem.


— Tudo bem, rapazes. Nenhuma loira este ano por isso aqueles que preferem ruivas façam fila na minha frente e aqueles que preferem morenas façam fila na frente de Bronagh. — Destiny disse assumindo o comando da fila que as meninas que trabalham na barraca a cada ano tinham que fazer.


Era uma maneira rápida de conseguir formar a fila na frente das garotas que iria beijar e deixando menos estranha a situação do rapaz que não sabia qual escolher. 





Havia oito rapazes e cinco deles alinhados à minha frente, o que me chocou pra caramba. Imaginei que eles iriam escolher Destiny, mesmo se eles preferissem as morenas, porque ela era muito mais bonita do que eu, mesmo em um dia ruim.


Eu pisquei quando o primeiro rapaz se aproximou de mim, estendeu dois euros e despejou na minha cesta de coleta.


— Sou Toby. — ele sorriu e revelou a lacuna mais bonita entre os dentes da frente.


— Oi Toby, sou Bronagh. — eu sorri e me forcei a não vomitar.


Este rapaz era tão bonito, e eu senti como se estivesse prestes a violá-lo.


Ele mudou de posição e apenas olhou para mim como se estivesse à espera da luz verde para me beijar, então soltei um suspiro, franzi os lábios e me inclinei em direção a ele. Ele pulou um pouco, sorriu, depois imitou minhas ações e encontrou meus lábios, pressionando-os contra o seus.


Era o tipo de beijo que era de cinco segundos de duração e de boca fechada. O tipo que você daria a alguém como um rápido beijo na bochecha, mas, em vez disso, foi em meus lábios, e Toby parecia estar feliz com isso.


— Obrigado. — ele respirou.


Quando eu recuei, ele apenas ficou olhando para mim com um sorriso brilhante e os olhos arregalados.


— Toby, é a minha vez de beijá-la agora. — um rapaz atrás de Toby gritou.


Toby franziu a testa, mas logo sorriu para mim novamente, antes de se mover para fora. Os quatro rapazes que se seguiram depois de Toby, todos tiveram os mesmos cinco segundos de um longo beijo, de boca fechada, e posteriormente, eles agiram como se meus seios brilhassem com a forma que olhavam para mim.


— Isso é divertido. — Destiny gorjeou à minha esquerda. 





Eu olhei para ela, meu rosto torcido em horror.— Eles eram praticamente bebês!


Ela revirou os olhos. — Por favor, somos quatro ou cinco anos mais velhas que eles. Além disso, foi só por dois segundos.


Cinco segundos.


Eu balancei minha cabeça. — Eu ainda não acho que foi divertido.


— Você vai quando os rapazes mais velhos se aglomerarem e chegarem.


Eu suspirei e disse: — Eu ficaria feliz em deixá-la para lidar com eles, já que você parece gostar disso.


—Sério? Brilhante, valeu!


Eu bufei virando a cabeça e olhando ao redor do salão para o resto das armadilhas para ganhar dinheiro. Havia jogos, assados para venda, dança e outras coisas que eu não conseguia ver de onde estava sentada.


— Você sabe que Jason voltou de suas férias mais cedo, certo? E que ele prefere morenas a ruivas?


Por que ela continua falando comigo?


Espere, ela disse Jason voltou das férias... mais cedo?


— Essa notícia me fez morrer por dentro.


Destiny bufou, então eu olhei para ela e disse: — Ele vai escolher você ao invés de mim, ele sabe que eu não gosto dele.


Isso era um eufemismo; Jason sabia que eu o odiava.


Jason era o capitão do time de futebol e tinha sido uma dor na minha bu. Da desde a segunda série na escola primária quando ele decidiu me intimidar para sua diversão pessoal. 


 


 


 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O capitão de cada equipe de esportes sempre tinha que ir até a barraca do beijo e trazer seus jogadores junto. Por alguma razão, os outros garotos da escola faziam a mesma merda que eles, e os professores sabiam, por isso eles fizeram um acordo com as equipes para promover a barraca do beijo para que pudessem ganhar mais dinheiro para seus uniformes e outras coisas. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais