Fanfics Brasil - 30.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 30.3

326 visualizações Denunciar





Os braços de Dominic estavam apertados ao meu redor enquanto eu me apertei nele. Ele rosnou em meu ouvido e tentou me livrar dele, mas eu não estava o deixando ir para qualquer lugar, e ele percebeu isso depois de um momento e relaxou um pouquinho para me acomodar contra ele.





— Primeiro e único aviso que você está recebendo, Collins. Ela é minha, se você tentar e levá-la para longe de mim, eu vou te matar.


Santa. P*rra!


— Dominic...


— F*da-se, Nico. Ela pode ser minha amiga, se ela quiser ser...


Dominic tentou me empurrar para longe dele, mas meus braços estavam presos em torno de sua cintura e não estavam caindo em breve.


— SAIA! — Dominic rugiu, o que me fez abaixar minha cabeça porque o ruído feriu meus ouvidos.


— Eu estou indo, cara. Não se preocupe. — Gavin rosnou e se moveu para a porta. — Vejo você na escola, Bee.


Dominic girou o braço e perdeu Gavin, porque ele se esquivou e saiu do quarto, passando por Branna e Ryder, que estavam do lado de fora do meu quarto olhando e assistindo.


Eu tranquei os olhos com Branna e acenei para ela e Ryder para sair. Ela assentiu para mim e chegou dentro do meu quarto e fechou a porta deixando Dominic e eu sozinhos. Tirei meus braços em torno dele e fiz um movimento de um passo para trás para dar-lhe algum espaço, mas ele me manteve no lugar, e isso me fez suspirar.


— Eu só estou tentando dar-lhe algum espaço para esfriar...


— Por que ele estava aqui? No seu quarto? — ele rosnou para mim, me cortando no meio da frase.


Dei de ombros. — Ele queria se desculpar e...
— Eu entendo, mas por que Ele. Estava. No. Seu. Quarto? 





Eu pisquei para ele por um momento e depois balancei a cabeça. — Porque ele queria conversar.


Dominic tinha um olhar duro enquanto olhava para mim. — Por que aqui? Por que não lá embaixo?


Eu suspirei. — Eu não sei, eu imaginei que seria mais fácil conversar aqui e...


— Você sugeriu que ambos viessem para o seu quarto? — ele rugiu.


Eu vacilei para longe dele. Eu sabia que ele não iria me bater ou me machucar fisicamente, mas isso ainda não mudava o fato de que ele estava me assustando.


— Dominic, você está me assustando. — eu disse, minha voz tremendo.


Ele grunhiu e removeu seus braços ao redor de mim e começou a andar no meu quarto. Eu tinha uma dor de cabeça só de olhar para ele, assim eu me mudei para minha cama, subi nela e me aconcheguei sob minhas cobertas. Eu já estava de pijama, e eu estava confortável o suficiente para ficar durante a noite, agora que eu estava lá.


Ouvi Dominic suspirar depois de mais alguns minutos de andar.— Bronagh?


Eu não respondi, o que fez outro suspiro profundo escapar de sua boca. O ouvi se mover, em seguida, veio o barulho de coisas batendo no chão, e eu imediatamente soube que eram suas roupas e sapatos.


Ele estava se despindo!


Eu me chutei mentalmente; nós estamos tendo sérios problemas, e eu estava derretendo em cima dele ficando seminu.Minha mente estava aparentemente presa na sarjeta onde Dominic estava envolvido.


Eu fiquei tensa quando ele subiu na minha cama atrás de mim. Eu não lutei com ele quando ele emaranhou seus membros com os meus. Primeiro vieram os braços em volta da minha cintura e me puxou contra ele até que eu estava moldada na frente do seu corpo, então ele emaranhou suas pernas com as minhas e colocou a cabeça apoiada acima da minha.





— Eu vivo você, menina bonita. — ele murmurou e beijou o topo da minha cabeça.


Eu fechei os olhos por um segundo, em seguida, os abri. — Eu vivo você, também.


Ele me virou para ele, em seguida, baixou a cabeça e roçou os lábios sobre os meus. Eu sabia que deveria ter levemente beijado de volta ou até mesmo tentado provocá-lo com um leve beijo, mas eu simplesmente não conseguia. Eu pressionei minha boca duro na sua e forcei minha língua em sua boca.


Dominic gemeu, ficou tenso e então rapidamente se afastou para longe de mim.


— Bronagh. — ele rosnou. — Eu quero tr*nsar com você quando você me beija assim!


Eu sorri para ele; eu adorava tê-lo tão excitado.


Isso me fez sentir poderosa.


Eu me inclinei para frente e o beijei levemente, mas ele gemeu novamente. — Ainda me faz querer tr*nsar com você.


Eu ri. — Então eu terei que simplesmente parar de beijar você?


— Nunca pare de me beijar. Nunca! — ele rosnou, fazendo-me estremecer e sorrir preguiçosamente para ele.


Ele beijou minha testa e suspirou. — Me desculpe por assustar você. Você sabe que eu nunca iria colocar minhas mãos em você para te machucar. Certo?


Eu assenti. — Eu sei, mas você ainda é muito intimidante quando age assim. É bom eu ser tão louca, porque às vezes eu acho que te assusto quando eu ajo assim. 


 


 


 


 


Garotos esquentados também são facilmente controlados, Ah amorinha você não é invisível, eu leio todos os comentários que aparecem aqui na web. Estava terminando meu relatório então sorry por não postar mais cedo logo quando vi seu comentário. 


curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você faz, mas eu acho que é sexy. — Dominic murmurou. Eu bufei e revirei os olhos. — Nós precisamos conversar. Ele assentiu e trancou os olhos comigo. — Diga-me o que Branna lhe disse. Fiz o que ele pediu, e quando eu terminei de falar ele estava balançando a cabeça. — Você já ouviu falar de um homem chamado Marco Miles? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais