Fanfics Brasil - 31.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 31.1

9 visualizações Denunciar





— Você faz, mas eu acho que é sexy. — Dominic murmurou.






Eu bufei e revirei os olhos. — Nós precisamos conversar.


Ele assentiu e trancou os olhos comigo. — Diga-me o que Branna lhe disse.


Fiz o que ele pediu, e quando eu terminei de falar ele estava balançando a cabeça.


— Você já ouviu falar de um homem chamado Marco Miles? — Dominic me perguntou.


Eu pensei sobre isso, e depois balancei a cabeça respondendo não.


— P*rra, baby, você realmente está protegida. — ele murmurou.


Eu fiz uma careta. — Eu não conheço nenhuma pessoa ruim, Dominic. Eu fiz o meu negócio por anos para não falar com ninguém, nem ouvir fofocas.


Dominic assentiu. — Eu sei disso, mas todo mundo sabe de Marco, seu nome é conhecido em todo o mundo. Ele é... uma pessoa muito ruim.


Fechei os olhos e perguntei: — E ele é seu chefe? — Sim.
Meu coração se partiu em dois.
— Oh, meu Deus. — eu sussurrei.


Dominic me puxou para mais perto dele. — Eu não vendo drogas, eu não repasso e eu não mato pessoas ou vou a todos os trabalhos que me colocariam em prisão perpétua.


Abri os olhos sentindo um pouco mais do que confusão. — O que você faz então?


Seu maxilar ficou tenso. — Estou pagando um empréstimo que você poderia dizer lutando. 





Eu fiz uma careta. — Dinheiro?






Ele suspirou e fechou os olhos. — Não, não é dinheiro. É mais complicado do que isso.


Sentei e o puxei comigo. Virei-me para ele, cruzei as pernas e apontei com a mão para continuar a falar. — Eu não tenho nada além de tempo então comece a falar.


Os lábios de Dominic se contorceram. — Mandona.


Dei de ombros.


Ele esfregou o rosto com as mãos antes de travar os olhos comigo novamente.


— Meu pai era o melhor amigo de Marco desde que eram crianças. Ambos eram pessoas más e começaram seu império a partir do zero. Eles tinham ligações com uma série de Dons de diferentes máfias, quase todos os cartéis de drogas conhecidos pelo homem, e eles tinham praticamente a lei em seu bolso traseiro. Meus irmãos e eu crescemos em torno da violência e o estilo de vida sem saber de nada. Fomos tratados como príncipes e tínhamos tudo o que queríamos por causa de quem nosso pai era. Acompanhantes de alta qualidade para me servir quando eu tinha treze anos, porque eu não queria me masturbar. Nossas vidas eram um borrão, até minha mãe e meu pai serem mortos logo após o décimo quinto aniversário meu e de Damien. Meu pai descobriu que Marco estava tentando conseguir algum dinheiro extra em um acordo de cartel de drogas, por isso Marco matou meu pai e minha mãe antes que eles pudessem tirá-lo. Eles eram melhores amigos, mas a ganância deles por dinheiro os mudou, os fizeram ocos... maus. Minha mãe não era melhor; a única coisa que ela amava era o dinheiro e coisas materialistas. Ela incentivou meu pai a manter o nosso estilo de vida alto... isso teve os dois mortos no final.


Dominic me observava enquanto ele estava falando e parou quando viu que eu já estava chorando. 





— Baby, por favor, não chore. — ele franziu a testa e estendeu a mão para mim.


Mudei-me para frente e o engolfei em um abraço, segurando mais apertado do que antes.


— Eu sinto muito.


Dominic me balançou. — O que você sente muito?


— Por sua criação, eu queria que você e seus irmãos tivessem o amor que Branna e eu tivemos de nossos pais. — eu funguei.


Ele esfregou o polegar na minha bochecha e murmurou: — Ninguém nunca chorou por mim antes.


— Bem, eu vivo você, então é claro que eu vou chorar quando ouvir sobre sua infância. — eu chorei.


Dominic sorriu levemente para mim. — Exceto meus irmãos, você é a coisa mais importante do mundo para mim, você significa tudo para mim. Eu só quero que você saiba antes de eu terminar o que eu preciso te dizer, tudo bem?


Havia mais?


Oh, Deus!


— Tudo bem. — eu assenti.


Ele soltou um suspiro e lambeu os lábios antes de dizer: — É repugnante dizer, mas eu realmente não me importo que Marco tenha matado meus pais. Eu o odeio, mas não por isso. Nunca víamos meus pais e quando fazíamos, eles eram pessoas frias então serem mortos não prejudicou ninguém... exceto Damien. Ele é realmente um amante e não um lutador em todos os aspectos. Ele era o único que tinha esperança de que a nossa mãe um dia iria nos amar em vez de suas roupas e bolsas, e que nosso pai ficaria orgulhoso de nós, em vez dos sobrinhos de Marco, Trent e Carter. Depois que eles foram mortos, ele não nos deixava falar uma palavra ruim sobre eles; ele ficava muito violento, se nós fizéssemos. 





Pisquei os olhos em estado de choque, quando Dominic assentiu com a cabeça e disse: — Eu sei que é difícil pensar nele como sendo violento, mas depois que nossos pais tinham ido embora ele mudou.


Eu me sentia enjoada enquanto ouvia, meu coração doeu por Dominic e todos os seus irmãos. Eu só queria apertá-los.


— Carter sobrinho de Marco não se parece com a família em tudo, mas ele é mau como eles e Trent era ainda pior. Ele realmente era uma versão mais jovem de Marco em todos os aspectos desde aparência até a personalidade.


Franzi minhas sobrancelhas. — Era? — eu questionei.


Dominic assentiu com a cabeça, fechou os olhos por um momento antes de abri-los e olhar diretamente para mim. — Ele está morto. Sua morte é a razão pela qual minha família está em dívida com Marco.


— Você deve a ele um monte de dinheiro ou algo assim? — eu perguntei.


Dominic balançou a cabeça. — Não é dinheiro, mas nós temos que trabalhar por nossa dívida com ele. Meus irmãos, exceto Damien, têm certos trabalhos que fazem para Marco. Meu trabalho é lutar.


Eu franzi a testa. — Eu não entendo. Por que você e seus irmãos estão em dívida com Marco sobre a morte de seu sobrinho?


Dominic suspirou. — Temos que trabalhar para Marco, a fim de manter Damien seguro.


Senti meu coração parar. — Por que apenas Damien? Por que ele está sempre na mira?


Dominic olhou para mim, então, seus olhos se bloqueando com os meus. — Porque Damien é a razão por Trent estar morto. Ele o matou. 


 


 


 


 


O.o Damien é tão bonzinho, tão frufru? Só que não, heheheheeheh. 


Curtem e comentem 


beijocas 


obs: amorinhas não chorem ;D















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oque você acabou de dizer? — eu sussurrei, esperando que eu tivesse ouvido ele errado. Dominic ergueu as mãos para o meu rosto. — Por favor, não pense menos dele, Bronagh. Você tem que entender o que a morte dos nossos pais fez para ele, o que ainda faz com ele. Você acha que tem problemas com deixar as pessoas chegar perto de você? Damien mal me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais