Fanfics Brasil - 31.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 31.2

374 visualizações Denunciar





— Oque você acabou de dizer? — eu sussurrei, esperando que eu tivesse ouvido ele errado.


Dominic ergueu as mãos para o meu rosto. — Por favor, não pense menos dele, Bronagh. Você tem que entender o que a morte dos nossos pais fez para ele, o que ainda faz com ele. Você acha que tem problemas com deixar as pessoas chegar perto de você? Damien mal me ama, e eu sou seu irmão gêmeo!


Eu ampliei meus olhos. — Não diga isso, ele te ama. Você apenas tem que ver vocês dois juntos para ver isso.


Dominic suspirou e esfregou minha bochecha com o polegar. — Ele se abriu muito ultimamente desde que chegamos aqui. Eu sei que ele não se esqueceu de nosso passado, mas ele parece diferente aqui, ele não é tão frio mais.


Eu dei-lhe um olhar e disse: — Diga isso para a trilha de garotas de coração partido em nossa escola e em torno da cidade.


Dominic sorriu um pouco. — Ele não as fez nenhuma promessa, Bronagh. Ter relações sexuais é a única coisa íntima que ele faz com as garotas. Ele não sente nada por elas, ele não sente por ninguém e não é por escolha; ele é apenas oco por dentro. Ele é um cara legal, mas se você está procurando alguém que é sensível ou alguém para ter uma conversa sobre sentimentos e toda essa m*rda, você poderia muito bem passar por ele porque ele não faz nada parecido com ninguém.





Eu levantei meu dedo. — É aí que você se engana, querido namorado. Ele aleatoriamente me disse outro dia que eu estava crescendo para ele e não apenas porque eu sou quente. — eu fiz uma careta na última parte da minha frase, fazendo Dominic bufar.


— Isso é inédito para ele, babe. Ele nunca fala muito com garotas, a não ser que ele está dando em cima delas ou trans*ndo com elas.


Engoli em seco. — Eu me considero muito sortuda então.


Dominic sorriu para mim. — Você deveria. Você é importante para mim, e ele sabe disso. Você não sabe o quão feliz me faz sentir, sabendo que meu irmão está saindo de seu medo, e é por causa da minha garota.


Eu balancei minha cabeça. — Eu não acho que é por minha causa, eu acho que é porque ele vê que você está em um relacionamento e está feliz...


— Eu estou com você, e eu estou feliz por sua causa, por isso ainda é por sua causa você que ele está chegando por aí. — Dominic me cortou sorrindo.


Revirei os olhos. — Sim, bem, eu estou feliz que ele está descongelando para fora.


Dominic suspirou.— Eu não acho que ele vai descongelar completamente, essa m*rda com os nossos pais e Trent realmente f*deu com ele.


Engoli em seco, em seguida, mordi o lábio um pouco antes de perguntar. — Posso lhe perguntar por que ele...


— Matou Trent? — Dominic termina a minha pergunta para mim.


Eu balancei a cabeça e sentei ao seu lado quando ele fez sinal para eu fazê-lo. 


 


 


 


Acho que Damien deve ter um bom motivo para ter assassinado o rapaz, mas ele pode ter feito também só por diversão.


 


curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Fizemos quinze anos duas semanas antes dos nossos pais serem mortos, mais de três anos e meio atrás, e Trent ficou com a gente por tudo isso. Carter fez também por um tempo, mas ele era mais um solitário, ao contrário de Trent. Nós três éramos praticamente melhores amigos; fomos criados juntos no mesmo ambiente, então ele pensava como nós e aceitamos a m*rda qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais