Fanfics Brasil - 31.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 31.3

366 visualizações Denunciar





— Fizemos quinze anos duas semanas antes dos nossos pais serem mortos, mais de três anos e meio atrás, e Trent ficou com a gente por tudo isso. Carter fez também por um tempo, mas ele era mais um solitário, ao contrário de Trent. Nós três éramos praticamente melhores amigos; fomos criados juntos no mesmo ambiente, então ele pensava como nós e aceitamos a m*rda que tínhamos visto e feito como normal. A única diferença entre ele e nós era que ele gostava de todas as coisas más, e nós não. Nós nunca manifestamos isso, porque não queríamos parecer fracos, mas Dame e eu conversávamos algumas noites, e ambos concordávamos que a vida que o nosso pai e Marco levavam não era para nós. Nós iríamos dizer ao nosso pai que queríamos deixar New York e ir para qualquer outro lugar no dia em que ele morreu. — Dominic franziu a testa enquanto ele brincava com o meu cabelo. — Damien não queria deixar o complexo em que vivíamos depois daquele dia. Todas as coisas que falamos foram esquecidas, porque ele não queria participar delas se envolvesse deixar New York. Ele começou a se afastar de todos nós, exceto Trent e Nala.


O nome feminino despertou meu interesse. — Quem é Nala?


— Nala era namorada de Damien, mas antes disso ela era apenas a bonita garota asiática que nos seguiu por toda parte. — disse Dominic, e ele sorriu como se estivesse revivendo uma memória com Nala.


Eu também sorri e perguntei: — Ela é uma boa pessoa?


Dominic deu de ombros. — O pai dela estava na mesma m*rda como o meu pai e Marco, mas ela odiava o que ele fazia pelo ‘negócio’ como Damien e eu. Ela era quieta, mas agradável, e ela tinha tesão por Damien. Disse que era seu cabelo loiro que a atraiu para ele e que seu - nosso - belo rosto não tinha nada a ver com isso.


Eu bufei. — Seu vaidoso filho da p*ta, você está inventando isso!


Dominic sorriu. — Tudo bem, ela nunca disse que nós tínhamos um rosto bonito, mas ela estava obcecada com a cor do cabelo de Dame. Acho que todos os asiáticos gostam de pele e cabelos claros, e é por isso que eles ficam com Damien. Ele tem a pele um pouco mais pálida do que eu e seu cabelo é branco como a neve, naturalmente, então Nala era sua fã número um. Ela veio para o complexo, quando estávamos todos em torno dos dez anos. Damien tinha uma queda por ela, tanto que ele pediu a ela para ser sua namorada quando tínhamos treze anos, e ela disse que sim, não foi uma surpresa. A única coisa que foi uma surpresa foi que Trent odiava vê-los juntos. Acho que ele tinha uma queda por Nala também e estava apenas com ciúmes dela e Dame, mas eu não tenho certeza se essa é a razão exata. — Dominic deu de ombros, em seguida, se esticou e se acomodou ao meu lado. — Dame e Nala ainda estavam juntos depois que nossos pais morreram, mas ele eventualmente ficou distante dela também. Não importa o quão duro ela tentou ajudá-lo a se sentir melhor, ela simplesmente não conseguia. Trent era uma espécie de ombro para ela se apoiar naquele tempo. Ele cometeu o erro de tentar beijá-la uma noite. Damien viu a coisa toda e foi à loucura. Ele atacou Trent e o espancou por tocar sua garota.





Dominic olhou para o teto e, em seguida, apertou seus braços em mim. — Eu acho que ele amava Nala. Eu sei que nós éramos apenas crianças, mas eles estavam namorando firme há dois anos e sabiam tudo sobre o outro e faziam tudo juntos. Eles eram literalmente a metade do outro e foram felizes até que o mundo desabou. Depois que Trent tentou beijá-la e Damien chutou a b*nda dele, ele vomitou um monte de besteira para Damien, e isso só o fez mais irritado. Ele disse que Damien não era bom o suficiente para ser o namorado de Nala e que ele pertencia a terra( ele desejava a morte de Damien) com o nosso pai traidor.


Dominic balançou a cabeça. — Foi uma coisa ruim de dizer a um amigo por causa de uma garota. Não me interprete mal, Nala era ótima, mas ela ainda era uma garota, e eu achei estúpido que eles estavam brigando por ela. Lealdade sábia, porém, eu estava chateado com Trent por tentar algo com a garota do meu mano. Eu não ligo para o que ele chamou nosso pai, mas quando ele desejou que Damien estivesse morto, foi a minha vez de chutar sua b*nda. Foi a primeira vez que eu estive em uma briga, e eu bati nele pra car*lho. Damien me tirou fora dele, porque ele queria fazê-lo ele mesmo. Eu estava bem com isso porque eu tinha dado alguns golpes. Trent ficou de pé depois que Damien me tirou dele e o filho da p*ta louco sacou uma arma, a p*rra de arma de verdade. — esfreguei seus braços, quando ele começou a ficar um pouco inquieto enquanto falava. — Eu não estava com medo de ser morto por ele, eu estava com medo por Damien, porém, porque Trent olhou para ele com tanto ódio, antes de apontar a arma para ele. Foi então que eu soube o quanto ele realmente era como Marco. Se Nala não tivesse pulado nas costas de Trent e levando-o a largar a arma, não há nenhuma dúvida em minha mente de que ele teria disparado e matado Dame; sinto-me doente só de pensar nisso.





Meus olhos estavam arregalados. — Oh, meu Deus, de onde ele tirou uma arma? — eu perguntei. 


 


 


 


 


Ehh, nao foi por diversão u.U mas acho que tenssionei vocês heheheh, tadinho do Dame, essa história ainda não terminou . 


 


Curtam e comentem


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic deu de ombros. — O complexo em que vivíamos nunca manteve armas ou produto no local porque éramos muito invadidos, mas meu palpite é que ele roubou a arma licenciada que Marco mantinha em seu escritório. Depois que ela foi eliminada da mão de Trent, de alguma forma acabou na mão de Damien, e foi aí que eu comecei a entrar em pânico. Ainda me lembro de cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais